Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
carloscalixto

Gajos que entram em forums como gajas e vice-versa

95 mensagens neste tópico

Nop...

Se fores a ver nem todo se importam com quem estão a falar porque estamos num forum...

se eu quizer ter a certeza se o Shini ou o wild são rapazes, vou a um meet em que eles poderam aparecer... o resto é treta... estamos num mundo virtual...

Buh... Seca!

Mas essa foi a intenção para a criação do topic: quero saber se a ou b são gajos, gajas ou tutti-frutti, é claro que as opiniões num forum é que contam. Quero é saber porque é que as pessoas acham que podem finjir ser o que não são só porque aqui ninguem se vê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop...

Se fores a ver nem todo se importam com quem estão a falar porque estamos num forum...

se eu quizer ter a certeza se o Shini ou o wild são rapazes, vou a um meet em que eles poderam aparecer... o resto é treta... estamos num mundo virtual...

Buh... Seca!

Mas essa foi a intenção para a criação do topic: quero saber se a ou b são gajos, gajas ou tutti-frutti, é claro que as opiniões num forum é que contam. Quero é saber porque é que as pessoas acham que podem finjir ser o que não são só porque aqui ninguem se vê?

GOOD LUCK MAH FRIEND! ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Mas essa foi a intenção para a criação do topic:* quero saber se a ou b são gajos, gajas ou tutti-frutti, é claro que as opiniões num forum é que contam. Quero é saber porque é que as pessoas acham que podem finjir ser o que não são só porque aqui ninguem se vê? "

(*não quero saber...) my bad, desculpem qualquer mal entendido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carlos, podias pedir pics. Ao menos aproveitava-se alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carlos, podias pedir pics. Ao menos aproveitava-se alguma coisa.

LOL, Achas que vale a pena?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carlos, podias pedir pics. Ao menos aproveitava-se alguma coisa.

Para alem de não valer apena já disse que isto não é um date center e não é essa a intenção do topic. AAAHHHHRRRGG!!!!!! Sigam o exemplo da Orume que foi a unica que seguiu as linhas do topic...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, Achas que vale a pena?

Vale mais a pena do que vir para aqui estragar a thread e dizer que é estupida, seguida de "I don't care". If you didn't care, why did you post?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, Achas que vale a pena?

Vale mais a pena do que vir para aqui estragar a thread e dizer que é estupida, seguida de "I don't care". If you didn't care, why did you post?

Wild, não me interessa neste momento se estou a falar com uma gajo ou com um gajo, percebeste.

Vir para um forum a espera de estar a falar com uma gaja ou um gajo... por favor... eu não me importo, nem me interessa...

Se achas que é importante opah ainda bem para ti...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, percebi.

Mas não deixaste de arruinar a thread :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, percebi.

Mas não deixaste de arruinar a thread :|

Ja sabes como eu sou... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, muito honestamente, só há duas razões principais para isto acontecer: uma, para conseguir arrancar um par de risadas; dois, a internet é um sítio tão macho que, para balançar a coisa, alguns gajos se passam por gajas.

PS:  :((((((  BAW.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho que há forúns em que as raparigas não são levadas muito a sério e vice-versa :(. Ás vezes pensa-se "As raparigas não são capazes de fazer isso, pk  isto é coisa de Homem e blá blá" ( e vice-versa). Acho que ás vezes é por isso... :-\ Acho que é para tentar ter respeito.

Mas dpois há sp os que é msm só pa gozar... (e os malucos) ::)

Kissu!!! :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora não me deparei com ninguém assim, pelo menos que eu me tenha apercebido xD

A única coisa parecida foi num fórum brasileiro onde eu andava. Havia lá um user que eu pensava ser uma miúda até me dizerem que era um rapaz. Gay. Mas pronto, sendo noob lá no fórum não podia adivinhar xD

Buuhuu já me confundiram com um rapaz, em fotografias. Mas ao menos disseram que era um gajo bom. POW.  :cool:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso ser-se gay para se disfarçar de rapariga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a auto descobrir-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a auto descobrir-me.

queres ajuda? Queres que toque onde?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a auto descobrir-me.

queres ajuda? Queres que toque onde?

Queria que fosse o Chrno a morder o isco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso ser-se gay para se disfarçar de rapariga.

Nobody said that.

O gajo era apenas efeminado mas os outros users sempre souberam que ele era um rapaz, aliás, ele nunca se fez passar por rapariga. Eu é que não sabia que ele era, in fact, um rapaz xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a primeira vez que vi  um post do Relisys pensei logo que era um gajo

e ainda penso

por isso a maneira como as pessoas "falam" mostram logo parte da personalidade da pessoa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Relisys é um gajo, não engana ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0