Windi

Titles are for losers...

45 mensagens neste tópico

Muito giros os teus trabalhos Demonise, vejo que há gente que tem talento para desenho.  :D

Já desenhei no passado, mas já vai anos sem desenhar...  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que queres complicar demais a pintura.

A pele até ficou bem mas o cabelo do Gaara, humm, nem por isso.

Estava a pensar numa pintura mais simples, sem tantas variações de sombras, talvez como isto:

2cwpris.jpg

O esquema de cores,  pois, não sei...

Também nunca usei o SAI Paint Tool, a mim quem me tira o photoshop 5.0 tira-me tudo lol

Se quiseres aventurar-te em aguarelas a sério, és uma heroína! Mas não desenhes no original, faz uma fotocopia, sei lá.

Pois, eu até gostei da pele. Quanto ao cabelo do Gaara, não estava terminado! A trial version entretanto acabou e não pude continuar...

Aww, gosto da imagem que deste como exemplo! Se conseguir, vou mesmo tentar fazer algo desse género :)

Agora só me falta o esquema de cores xD Eu inicialmente tinha pensado na cor de cabelo dele (azul muito claro, tipo pastel...) mas não sei se ficará bem. É uma questão de fazer um teste de cor.

Eu já trabalhei com o Photoshop mas não sei bem porquê, havia qualquer coisa de diferente na forma como as coisas ficavam no Sai que eu adorei.. xD

Sim, claro! Não convém usar logo os originais ou então estou a comprometer-me a dar cabo deles XD

Muito giros os teus trabalhos Demonise, vejo que há gente que tem talento para desenho.  :D

Já desenhei no passado, mas já vai anos sem desenhar...  ::)

Muto obrigada!

Devias continuar a desenhar de vez em quando, nem que seja só mesmo rabiscar! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, adorei esse desenho colorido digitalmente. =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, adorei esse desenho colorido digitalmente. =D

ja somos 2....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol..palavras para quê.. awesome!

Tens muito jeito ::) quem me dera desenhar melhor do que aquilo que rabisco nos papeis!

Acho todos eles muito limpos e a anatomia está muito boa, sem tamanhos desproporcionais etc.

Parabéns, espero que continues!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn, deixei o tópico morrer outra vez.

É o que dá não desenhar ponta de um corno durante imenso tempo e não pôr aqui nada D:

Quer dizer, tenho rabiscado qualquer coisa mas não passa disso. Só rabiscos, não ando com paciência nenhuma para nada.

Enfim, há uns dias deu-me na cabeça e fiz qualquer coisa minimamente decente. Rabisquei, não desgostei do desenho e acabei por passá-lo a tinta. E depois de não sei quanto tempo sem lhes tocar, fui buscar as aguarelas.

Fica aqui a bicha.

Kira Izuru de Bleach:

izurukiragonewiththewin.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aguarelas né?

Só uma coisa, o fundo de outra cor era melhor :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aguarelas né?

Só uma coisa, o fundo de outra cor era melhor :x

Sim, aguarelas.

Escolhi azul por ser uma cor fria e por dar um ar mais "tristonho" ao desenho, se bem que o azul até é bastante forte. Queria uma cor que não deixasse o desenho monótono.

Acho que lhe dá um ambiente chuvoso mas uma vez que é um azul forte, dá ao mesmo tempo mais cor ao desenho.

Que cor sugeres então para o fundo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se fosse para um ar mais dramático, juntaria um cinzento com um azul, para o efeito de chuva usava talvez tinta branca e fazia pequenos traços de maneira que não ficasse tão há vista.

O azul que puseste é tipo um azul alegre em vez de sentimentos frios :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se fosse para um ar mais dramático, juntaria um cinzento com um azul, para o efeito de chuva usava talvez tinta branca e fazia pequenos traços de maneira que não ficasse tão há vista.

O azul que puseste é tipo um azul alegre em vez de sentimentos frios :/

Eu sei mas depois acontecia o que eu já tinha dito que não queria, que era o desenho ficar com pouca cor, muito acinzentado.

O desenho tem uma "história" por detrás, por isso para mim a escolha do azul faz algum sentido.

Mas sim, percebi o que querias dizer e muito provavelmente teria feito algo do género do que tu disseste se não fosse o significado por detrás de desenho (que até era capaz de não fazer sentido para quem não conhece a personagem ou pelo menos que não a vê pelo mesmo prisma que eu).

De quaquer maneira, muito obrigada pela sugestão/crítica :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada, eu como não conheço a personagem, estou a dizer em termos de contraste e transmissão de sentimentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada, eu como não conheço a personagem, estou a dizer em termos de contraste e transmissão de sentimentos.

E de facto, tens toda a razão.

Terei em conta a tua crítica/sugestão em trabalhos futuros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está fixe o Kira Izuru.  :)

Continua a desenhar, dá gosto de ver...  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

err.. never mind. keep at the good work?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pequeno update com uns desenhos que fiz no final do ano passado, enquanto vou fazendo os requests que tenho para acabar de Bleach. <3

The_Rev_Ripper_by_ToriHiwatari.jpg

Drummer__s_profile_by_ToriHiwatari.jpg

Desculpem lá a qualidade D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que já deves ter ouvido isto milhares de vezes mas aqui vai:

desenhas muuuito bem!  ;D

vê-se que tens jeito para o desenho; continua sempre que puderes  =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No primeiro não vejo a outra perna caso esteja mais curta vai contra a anatomia, gostei apesar disso.

O segundo está bom e não encontro falhas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oie!

seus desenhos são muito lindos!

eu queria um desenho do ryuk se beijando com essa garotinha:

IMG]http://i717.photobucket.com/albums/ww173/Zetsuclub/my%20drawings/foferrima.png[/img]

mas ela normal(ela ta chibi)

brigada, agradeço se vc desenhar pra mim :D

Esqueci-me de referir mas... de momento não estou a fazer requests, a não ser que estejas disposto a esperar até eu superar a minha preguicite aguda... e ter um scanner em mãos~  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu espero o que for preciso por um yuri dessas mãos  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais