Moshi

KissXSis

99 mensagens neste tópico

Tipo... uma coisa é falarem sobre o anime outra coisa é falar sobre o manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo... uma coisa é falarem sobre o anime outra coisa é falar sobre o manga.

Humm, nesse caso vou falar com um Moderador para ser criado um tópico nas Mangás, mas acho desnecessário, porque falámos num Anime que vem gratuito com a Mangá (ou vice versa).  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas não é bem assim, porque há o tópico para falar de Naruto em anime e em manga (isto foi um exeplo). Cada um em sua secção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Moroboshi pela primeira vez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que é offtopic, mas n encontrei o topico do manga:

Alguem sabe quando sai o proximo cap do manga, e qual é o tempo de intervalo entre a publicação de cada cap?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que é offtopic, mas n encontrei o topico do manga:

Alguem sabe quando sai o proximo cap do manga, e qual é o tempo de intervalo entre a publicação de cada cap?

1 Mês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ter 2 temporada!? :/

Ainda não se sabe, mas é so deixar o Manga andar mais um pouco e têm material mas do que suficiente para isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Notícias do Brasil: KissxSis acaba depois dos OVAS.  :(

Sei disso porque faço parte da equipa kissxSis Brasil.  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A série OAD de KissXsis vai ter mais um episódio para ser lançado juntamente com o 8º volume da manga. A manga volume 7 que acaba de ser lançado no Japão, acompanhado da OAD episódio 4 na sua edição limitada.

O 8º volume com o DVD vai ser lançado no Japão dia 22 de Junho de 2011.

Fonte: Tadaima-PT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver como vai acbar isto.....tenho a impressão que ele vai acabar por não namorar com nehuma das irmas............ ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi esse anime, mas acho que vou ver, agora estou a ver hightschool of the death.

No entanto fui pesquisar a data em que irá estrear a 2ª temporada de KissxSis e num blog dizia

"Segunda temporada do anime KissxSis não tem data prévia, se tivermos sorte lançará em 2012, ou lá por 2015 obs: estou sendo realista, tanto pode ser antes como depois!"

Por isso ainda temos muito que esperar  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau, quase 3 anos sem novos posts? Não estava à espera disto. xD

Ora bem, review time! :D

Então é assim, ecchi's é aquela cena que passado 5 episódios já enjoa porque é sempre a mesma coisa. As personagens nunca passam do macho larilas e das gajas desinibidas (ou vice-versa mas ainda assim nestes casos é sempre a mesma coisa), sendo que após 5 episódios, já deram o que tinham a dar.

 

Além de ter falhas ao nível da lógica e do senso comum, as piores foram na animação. Kiss x Sis é visualmente inconsistente e isso nota-se mais no character design. Umas vezes as gémeas têm maminhas grandinhas, depois não têm quase nada, depois voltam a crescer, e esta inconsistência é constante ao longo dos 12 episódios. Reparei também que houve alguma reciclagem de cenas anteriores.

 

As cenas da Mikuni Mijona...quer dizer... desde quando é que mijar é erótico? E roupa toda suada também é? Se calhar eu devia consultar um terapeuta sexual porque talvez eu não seja normal :S

 

Bom, não tenho muito a mais dizer, restando-me apenas atribuir a nota final a Kiss x Sis: 5/10

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As cenas da Mikuni Mijona...quer dizer... desde quando é que mijar é erótico? E roupa toda suada também é? Se calhar eu devia consultar um terapeuta sexual porque talvez eu não seja normal :S

 

Estava a ver que era o unico..LOL

A roupa suada ainda se percebe, pois destaca melhor as curvas de uma gaja, mas a parte do mijo não tem qualquer cabimento xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Roupa molhada percebo completamente mas suor? Suor cheira mal! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sempre  :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay mas passado um tempo, o odor do suor é completamente horrível. Ainda por cima roupa usada para fazer exercício físico que ficou horas sem ser lavada.

Ainda há pouco tempo, no metro, entrou um homem que tresandava a suor. Senti-me tão atraída que só pensava em sair dali o mais rapidamente possível. xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais