Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Chibi-Cat

Documentário: Terráqueos

28 mensagens neste tópico

queria muito ver essas pessoas no lugar destes inocentes animais, gostava muito de assistir a um vídeo em eles serem triturados vivos ou jogados como lixo, ou então cortar lhes a garganta assim mesmo a sangre frio!

Gostarias mesmo de ver isso?! É que isso acaba por ser um bocado paradoxal, já que ficaste tao chocada por ver os porcos a comerem-se uns aos outros.

então não é mais fácil dar uma anestesia para o pobre do animal morrer sem dor e depois fazerem la o trabalho nojento,

Anestesias custam dinheiro. Thats the point  :-\

eu tenho um gatinho bebe, que é um fofo mesmo, e digo mesmo e não tenho preconceitos eu amo o como se fosse um ser humano

Isso é um bocado ofensivo lol. E eu sou um enorme cat lover! Tive gatos ao longo de praticamente toda a minha vida. Anyway, daqui por 12 ou 14 anos quero saber como está o teu gato, ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Gostarias mesmo de ver isso?! É que isso acaba por ser um bocado paradoxal, já que ficaste tao chocada por ver os porcos a comerem-se uns aos outros.

eu vi aquele vídeo, e porque não ver um assim? para mim não faz diferença nenhuma

Anestesias custam dinheiro. Thats the point  :-\

podem sempre inventar um método menos doloroso

Isso é um bocado ofensivo lol. E eu sou um enorme cat lover! Tive gatos ao longo de praticamente toda a minha vida. Anyway, daqui por 12 ou 14 anos quero saber como está o teu gato, ok?

eu também cresci com gatos e também cães mas mais era gatos tinha aproximadamente 15, mas eu tenho uns vizinhos que detestam animais principalmente gatos, por eles irem para o jardim deles e pronto como a maldade é imensa, deitaram veneno em comida deram a alguns deles e eles morreram e tem sido sempre assim com os meus cães foi a mesma coisa eles mandavam comida para o meu jardim e o meu cães comiam e depois morriam, depois deixei de ter animais uns 5 anos e voltei recentemente a ter este gatinho bebe :) , mas desta vez é máximo de cuidado, as vezes gostava de sair dali, porque detesto os imenso, já vi eles a levarem gatinhos bebes num saco de lixo e deitarem no lixo é horrível mesmo

mas ya só espero que corra tudo bem e que eu te possa contar como é que o meu gato esta daqui uns anos :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
podem sempre inventar um método menos doloroso

É um pouco difícil matar rapidamente um animal como uma vaca ou um porco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem se é sobre maltratos de animais nem vou ver o video se não ponho-me a chorar e tenho pesadelos em relação há maldade humana sei perfeitamente o ke é isso pois já vi muitas gente a bater em animais alias á coisa de um ano vi dois rapazes a baterem num cão mesmo debaixo da minha janela e se não fosse eu a intrevir (pois vi que ninguém estava disposto a dizer nada nem vizinhos nem gente que passava na rua) bem se não fosse eu a intrevir o cão ainda era morto, odeio ouvir cães a ganir é uma aflição que sinto, bem eu abri a janela do meu quarto e começei a gritar com eles a dizer para parerem! E resultou pois deu tempo para o cão fugir e eles depois foram a traz, mas como não ouvi mais ganidos, é pk eles não o voltaram a ver o cão!

Odeios estas coisas esta gente não têm coração! Quero ser biologa mesmo por isso para porteger os animais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem se é sobre maltratos de animais nem vou ver o video se não ponho-me a chorar e tenho pesadelos em relação há maldade humana sei perfeitamente o ke é isso pois já vi muitas gente a bater em animais alias á coisa de um ano vi dois rapazes a baterem num cão mesmo debaixo da minha janela e se não fosse eu a intrevir (pois vi que ninguém estava disposto a dizer nada nem vizinhos nem gente que passava na rua) bem se não fosse eu a intrevir o cão ainda era morto, odeio ouvir cães a ganir é uma aflição que sinto, bem eu abri a janela do meu quarto e começei a gritar com eles a dizer para parerem! E resultou pois deu tempo para o cão fugir e eles depois foram a traz, mas como não ouvi mais ganidos, é pk eles não o voltaram a ver o cão!

Odeios estas coisas esta gente não têm coração! Quero ser biologa mesmo por isso para porteger os animais!

fazes bem :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas bem porteger os animais? E intrevir berrando "perem! perem!"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wildstar, és uma gaja sem coração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero ser biologa mesmo por isso para porteger os animais!

Quero ver isso quando o teu stor de faculdade te puser um gato morto à frente e diz :"Começem a dissecação"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0