Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
carloscalixto

razões "fundamentadas" para odiar/amar o Vista

35 mensagens neste tópico

se calhar não quero mudar?

Eu estou bem com o que tenho, não é o sistema operativo que vai acelerar a renderização de um projecto no cinema 4D ou terragen. Oh wait, se tivesse o xp ficaria mais rápido certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu pai comprou um portatil, formatei-o enquanto ele foi dar uma volta , instalei o xp , e ficou-me grato para a vida toda. Fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se calhar não quero mudar?

Eu estou bem com o que tenho, não é o sistema operativo que vai acelerar a renderização de um projecto no cinema 4D ou terragen. Oh wait, se tivesse o xp ficaria mais rápido certo?

O meu pai comprou um portatil, formatei-o enquanto ele foi dar uma volta , instalei o xp , e ficou-me grato para a vida toda. Fim.

Like I said, se metessem o 2000 ou o 98, ainda ficavam melhor servidos. XP é pesado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Vista é demasiado pesado para aquilo que faz (ou devia fazer). A sua principal vantagem é o aspecto visual que dá ao computador, deviam ter dado mais melhoramentos em relação ao XP. A verdade é que a própria empresa desistiu dele. Se vale-se apena melhorar o Vista a Microsoft não teria anunciado tão depresa o Windows 7.

É contudo de lembrar que o Vista, por muito mau que o pintem, não chega aos calcanhares do maior fracasso de sempre da história da informática: lembram-se do Windows Milleniu?

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas graças ao Me, a Microsoft parou de fazer dois sistemas diferentes para os users "burros" e para users "profissionais". Assim apareceu o Home e o Profissional com a única diferença sendo que este último tem mais algumas coisas que o primeiro, mas a base do sistema é igual. Mesma coisa aconteceu no Vista e a mesma coisa acontecerá no 7.

Por isso é que disse para experimentarem o 2000. É basicamente o XP, só que mais antigo. E é um OS a pensar em rapidez e fiabilidade.

Anyway, tal como o Me levou a MS a fazer o XP, também espero que o 7 seja o "XP" do Vista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não o usei durante muito tempo, mas não vi grande vantagem do 7 versus o XP. É mais lento, e continua a ter as m*rdas desnecessárias do Vista. E aquela ideia de misturar o quicklaunch e a taskbar só gera confusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tu também és oldfag. Há pessoas a começar a mexer em PCs todos os dias. Idealmente, começariam em Linux, mas não sendo possível, o sistema operativo mais recente à mão, para não criar hábitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas para isso o Vista 32bit serve :B

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deviamos fazer um inquérito no fórum para resolver a questão de uma vez por todas.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É precisamente para isso que serve o tópico, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente quem quer ter um sistema mais estável e rápido tem XP.

Quem quer ter um sistema todo maricas independentemente do computador arrastar-se, tem o Vista e um amigo informático.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quem quer ter um sistema todo maricas independentemente do computador arrastar-se' date=' tem o Leopard[s'] e um amigo informático[/s].

Fixed that for you.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente quem quer ter um sistema mais estável e rápido tem XP ou o Seven.

Second fix of the day. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem quer ter um (bom) sistema todo maricas independentemente do computador arrastar-se' date=' tem o Leopard[s'] e um amigo informático[/s].

Fixed that for you.

Third fix.

Não falei no mac no 1º porque o tópico é sobre windows.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Still, no meu mac-mini G4 o Leopard arrasta-se. Tanto como o Vista se arrasta num PC de idade equivalente.

So, macs are out of the equation.

E mais uma prova disto:

macupgrade.jpg[br]

Mensagem unida a: 06-06-2009, 02:33:25


E mais uma prova do meu argumento: se têm um PC razoavelmente antigo, obviamente que um sistema operativo mais recente não correrá fluidamente.

Tirando Linux. Mas isso é outra história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0