Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Blue-Kun

TugaRO - Onde os bárbaros se encontram!

4 mensagens neste tópico

Ok, vamos lá tentar mais uma vez. Hoje, dia 1 de Junho, irá abrir um novo servidor de Ragnarok Online Português chamado TugaRO (original, eu sei). Os rapazolas que estão à frente do servidor são membros já conhecidos da comunidade de Ragnabarbaros e estão a fazer um bom trabalho no servidor, embora, na minha opinião, ainda falte arranjarem alguém que saiba escrever inglês para escrever as notificações do website.

Bem, de qualquer maneira, e continuando, o servidor não vai ser daqueles extremamente hardcore, pois as rates 15/15/15 são relativamente confortáveis para que o pessoal consiga subir de lvl bem sem estar a jogar 24/7.

Além disso, existem vários scripts desenvolvidos pelos próprios rapazes para prolongar um bocado mais a diversão, e um sistema de divisão de experiência que incentiva os jogadores a formarem parties na hora de subir de nível.

Ora, então, eu vou estar lá de certeza, e há mais alguns labregos aqui do fórum que me seguem, como a senhora Sammy e o barbaring do Relisys. Portanto, ya, coisas, se quiserem jogar, saquem o jogo e visitem o site/fórum do servidor para verem como instalar. A abertura está marcada para às 21 de hoje. Agora espero que alguém que desenvolva BALLS OF STEEL e decida fazer uma guild chamada Anime Portugal, só para vos matar todos os dias nas guerras e tal. Harhar.

Download kRO and Sakray - Necessário para jogar Ragnarok Online.

http://ratemyserver.net/index.php?page=download_kROLinks

Site do TugaRO:

http://www.tugaro.com/site

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este bárbaro vai participar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe bro. Se precisares de alguma coisa, manda PM para Fenris. Ou Ichiyo. São os meus dois nicks, depende da char em que estiver lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu nick é ananás

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0