Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsumori

Great Teacher Onizuka

4 mensagens neste tópico

Foi anunciado ontem que o Tooru Fujisawa vai fazer novo manga da série e que se vai chamar GTO: Shonan 14 Days.

E isso fez-me lembrar que ainda não tinha acabado de ler o GTO (já não sei há quantos anos é que comecei) e ontem finalmente acabei de ler tudo.

É brutal, etc, etc, etc, qualquer pessoa que já tenha lido o manga sabe o quão bom é portanto não é preciso dizer nada.

Agora tou meio hyped com o novo manga que provavelmente vai ser sequela. Pergunto-me se vai ser algo grande como o Shonan Junai Gumi e GTO ou se vai ser só uma história extra pequena.

E por falar em Shonan Junai Gumi, alguém leu? Estou a ponderar começar a comprar, mas 31 volumes ainda é muito. Mas ainda tenho interesse em perceber montes de referências que o GTO faz aos antigos personagens e tudo isso.

Estranho não haver tópico disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso nao e' shoujo?

Uhm, nop? Era (e vai ser) publicado na Shounen Magazine.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GTO shoujo ROOFL ;D

Eu tou a comprar a Shonan Junai Gumi. É muito fixe. E tens uma ediçao que tras 2 volumes num e fica mais barato e mais compacto. Comparado com GTO as piadas sao mais porcas e nota-se bastante diferença no desenho. Mas tambem é muito bacano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0