Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ruben-Senpai

[Naruto] Descobre o teu elemento

85 mensagens neste tópico

You Scored as Fuuton (Elemento vento)

O elemento vento inspira a liberdade e criatividade. Indivíduos deste elemento possuem pensamento livre e criativo, impossível de ser impedido. Tendem a ter movimentos graciosos e velozes e amar o ar livre. Se dão bem em carreiras como escritores ou envolvendo a tecnologia. O vento corre atrvéz do campo marcando o local. É impossível de se segurar o vento. Mesmo que você o aprisione, e continuará a correr e escapará se encontrar um espaço, mesmo que pequeno.

Fuuton (Elemento vento)

95%

Doton (Elemento Terra)

80%

Suiton (Elemento Água)

80%

Raiton (Elemento Trovão)

65%

Katon (Elemento Fogo)

60%

xDDD

Pensava que daria outra coisa! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You Scored as Doton (Elemento Terra)

O elemento terra inspira a bondade e, principalmente, confiança. Os indivíduos deste tipo costumam ser muito esforçados e bondosos. São submissos, mas ainda assim tentam o possível para fazer do mundo um lugar melhor. Costumam ter físico forte e resistente, e se dão bem em trabalhos artísticos ou envolvendo a natureza. Se você segurar um pouco de terra nas mãos e depois soltar, ela sempre volta ao chão e se une aos outros grãos. A terra possui o poder de se recompor nas situações difíceis, e é o elemento mais confiável a se lidar.

Doton (Elemento Terra)

80%

Katon (Elemento Fogo)

70%

Suiton (Elemento Água)

70%

Raiton (Elemento Trovão)

60%

Fuuton (Elemento vento)

60%

THE DUFFMAN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foge. Mas é tudo terra?

bem xD eu sou fogo :Pkkkkkkkkkkk : :-X

You Scored as Katon (Elemento Fogo)

O elemento fogo inspira a vontade e alegria de viver. Indivíduos do elemento fogo possuem muita força de vontade e são muito ativos e dominantes. São líderes natos e gerlamente populares. O fogo queima e destrói, mas a próxima geração nascerá mais forte. Este é o ciclo do fogo.Katon    (Elemento Fogo)  70% 

Doton    (Elemento Terra) 65%

Fuuton  (Elemento vento)  55% 

Raiton    (Elemento Trovão) 45% 

Suiton    (Elemento Água)  45%

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You Scored as Fuuton (Elemento vento)

O elemento vento inspira a liberdade e criatividade. Indivíduos deste elemento possuem pensamento livre e criativo, impossível de ser impedido. Tendem a ter movimentos graciosos e velozes e amar o ar livre. Se dão bem em carreiras como escritores ou envolvendo a tecnologia. O vento corre atrvéz do campo marcando o local. É impossível de se segurar o vento. Mesmo que você o aprisione, e continuará a correr e escapará se encontrar um espaço, mesmo que pequeno.

Fuuton (Elemento vento)

85%

Doton (Elemento Terra)

75%

Raiton (Elemento Trovão)

75%

Suiton (Elemento Água)

70%

Katon (Elemento Fogo)

55%

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You Scored as Suiton (Elemento Água)

O elemento água inspira o pensamento profundo e emoções. Indivíduos do elemento água são calmos, preferem se adequar às mudanças, e, geralmente, não gostam de muitas mudanças ou atividades físicas radicais. Eles aparentam ser anti-sociais, mas possuem um grande poder oculto. Costumam ter potencial como filósofos ou artistas. Um rio é impossível de ser parado. Ele flui sempre na mesma direção e alimenta a vida.

Suiton (Elemento Água) 80%

Doton (Elemento Terra) 75%

Fuuton (Elemento vento)  65%

Raiton (Elemento Trovão)  65%

Katon (Elemento Fogo)   65%

Bah... Fiz isto duas vezes (na 1ª a net foi abaixo e não consegui copiar o texto); tenho a certeza de que respondi de forma muito semelhante nas duas...  -______-

Na primeira deu-me Katon e o texto ainda tinha alguma coisa a ver comigo... agora deu-me Suiton mas pouco ou nada tem a ver comigo. E a ordem dos elementos está completamente ao contrário. Na 1ª vez que fiz deu-me algo do género:

Katon (Elemento Fogo)      85%

Raiton (Elemento Trovão)  75%

Fuuton (Elemento Vento)    65%

Doton (Elemento Terra)     60%

Suiton (Elemento Água)   45%

Mas estas tretas são sempre giras de se fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kkkkk........  mas eu acho a opçao do "fogo" Legal     :o  até pk foi o ke me calhou e foi escolha certa !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You Scored as Fuuton (Elemento vento)

O elemento vento inspira a liberdade e criatividade. Indivíduos deste elemento possuem pensamento livre e criativo, impossível de ser impedido. Tendem a ter movimentos graciosos e velozes e amar o ar livre. Se dão bem em carreiras como escritores ou envolvendo a tecnologia. O vento corre atrvéz do campo marcando o local. É impossível de se segurar o vento. Mesmo que você o aprisione, e continuará a correr e escapará se encontrar um espaço, mesmo que pequeno.

Fuuton (Elemento vento)

95%

Raiton (Elemento Trovão)

85%

Doton (Elemento Terra)

65%

Suiton (Elemento Água)

65%

Katon (Elemento Fogo)

55%

Acho que não existe muita dúvida ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kkkkk........   mas eu acho a opçao do "fogo" Legal     :o  até pk foi o ke me calhou e foi escolha certa !

Eu também. Até porque o texto tinha mais a ver comigo do que o texto do Suiton.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You Scored as Doton (Elemento Terra)

O elemento terra inspira a bondade e, principalmente, confiança. Os indivíduos deste tipo costumam ser muito esforçados e bondosos. São submissos, mas ainda assim tentam o possível para fazer do mundo um lugar melhor. Costumam ter físico forte e resistente, e se dão bem em trabalhos artísticos ou envolvendo a natureza. Se você segurar um pouco de terra nas mãos e depois soltar, ela sempre volta ao chão e se une aos outros grãos. A terra possui o poder de se recompor nas situações difíceis, e é o elemento mais confiável a se lidar.

Doton (Elemento Terra)

85%

Fuuton (Elemento vento)

80%

Suiton (Elemento Água)

45%

Katon (Elemento Fogo)

45%

Raiton (Elemento Trovão)

35%

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
You Scored as Fuuton (Elemento vento)

O elemento vento inspira a liberdade e criatividade. Indivíduos deste elemento possuem pensamento livre e criativo, impossível de ser impedido. Tendem a ter movimentos graciosos e velozes e amar o ar livre. Se dão bem em carreiras como escritores ou envolvendo a tecnologia. O vento corre atravéz do campo marcando o local. É impossível de se segurar o vento. Mesmo que você o aprisione, e continuará a correr e escapará se encontrar um espaço, mesmo que pequeno.

90% Fuuton (Elemento vento)

50% Doton (Elemento Terra)

45% Raiton (Elemento Trovão)

45% Katon (Elemento Fogo)

30% Suiton (Elemento Água)

Perfeito, é a minha cara chapada. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O elemento vento inspira a liberdade e criatividade. Indivíduos deste elemento possuem pensamento livre e criativo, impossível de ser impedido. Tendem a ter movimentos graciosos e velozes e amar o ar livre. Se dão bem em carreiras como escritores ou envolvendo a tecnologia. O vento corre atrvéz do campo marcando o local. É impossível de se segurar o vento. Mesmo que você o aprisione, e continuará a correr e escapará se encontrar um espaço, mesmo que pequeno.

Fuuton (Elemento vento)

85%

Raiton (Elemento Trovão)

75%

Katon (Elemento Fogo)

65%

Suiton (Elemento Água)

50%

Doton (Elemento Terra)

35%

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aww ok, why the hell not?

You Scored as Suiton (Elemento Água)

O elemento água inspira o pensamento profundo e emoções. Indivíduos do elemento água são calmos, preferem se adequar às mudanças, e, geralmente, não gostam de muitas mudanças ou atividades físicas radicais. Eles aparentam ser anti-sociais, mas possuem um grande poder oculto. Costumam ter potencial como filósofos ou artistas. Um rio é impossível de ser parado. Ele flui sempre na mesma direção e alimenta a vida.

Suiton (Elemento Água)

85%

Fuuton (Elemento vento)

70%

Raiton (Elemento Trovão)

60%

Doton (Elemento Terra)

45%

Katon (Elemento Fogo)

já agr so por curiosidade, alguém que siga mais atentamente a manga, eles fazem alguma referência a como é cada tipo de user elemental no naruto?teem a ver com este quiz, ou quem criou este quiz inventou tudo?lol

por acaso isto deu-me certo com o signo, que também sou signo de elemento água, a vocês também coincidiu c iso?sendo que os elementos são:

Signos de Fogo: Carneiro, Leão e Sagitário

Signos de Ar: Balança, Aquário, Gémeos

Signos de Água: Caranguejo, Escorpião, Peixes

Signos de Terra: Capricórnio, Touro, Virgem

e correspondem certo com os elementos usados na manga, a manga apenas tem mais um, o raiton (trovão)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

<Facebook>

O elemento vento inspira a liberdade e criatividade. Indivíduos deste elemento possuem pensamento livre e criativo, impossível de ser impedido. Tendem a ter movimentos graciosos e velozes e amar o ar livre. Se dão bem em carreiras como escritores ou envolvendo a tecnologia. O vento corre atrvéz do campo marcando o local. É impossível de se segurar o vento. Mesmo que você o aprisione, e continuará a correr e escapará se encontrar um espaço, mesmo que pequeno.

  Fuuton (Elemento vento) 100%

  Doton (Elemento Terra) 80%

  Raiton (Elemento Trovão) 80%

+ Katon (Elemento Fogo) 80%

Suiton (Elemento Água) 60%

400.

</Facebook>

Score combinado mais algo, toma!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fuuton (Elemento vento)

O elemento vento inspira a liberdade e criatividade. Indivíduos deste elemento possuem pensamento livre e criativo, impossível de ser impedido. Tendem a ter movimentos graciosos e velozes e amar o ar livre. Se dão bem em carreiras como escritores ou envolvendo a tecnologia. O vento corre atrvéz do campo marcando o local. É impossível de se segurar o vento. Mesmo que você o aprisione, e continuará a correr e escapará se encontrar um espaço, mesmo que pequeno.

Fuuton (Elemento vento)

70%

Katon (Elemento Fogo)

65%

Raiton (Elemento Trovão)

55%

Doton (Elemento Terra)

40%

Suiton (Elemento Água)

30%

vento nada mal ate gosto deste elemento  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You Scored as Doton (Elemento Terra)

O elemento terra inspira a bondade e, principalmente, confiança. Os indivíduos deste tipo costumam ser muito esforçados e bondosos. São submissos, mas ainda assim tentam o possível para fazer do mundo um lugar melhor. Costumam ter físico forte e resistente, e se dão bem em trabalhos artísticos ou envolvendo a natureza. Se você segurar um pouco de terra nas mãos e depois soltar, ela sempre volta ao chão e se une aos outros grãos. A terra possui o poder de se recompor nas situações difíceis, e é o elemento mais confiável a se lidar.

Doton (Elemento Terra) 

80%

Fuuton (Elemento vento) 

75%

Katon (Elemento Fogo) 

60%

Suiton (Elemento Água) 

55%

Raiton (Elemento Trovão) 

50%

You Scored as a : Doton (Elemento Terra) Doton (Elemento Terra) 80% Fuuton (Elemento vento) 75% Katon (Elemento Fogo) 60% Suiton (Elemento Água) 55% Raiton (Elemento Trovão) 50%

o,o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You Scored as Katon (Elemento Fogo)

O elemento fogo inspira a vontade e alegria de viver. Indivíduos do elemento fogo possuem muita força de vontade e são muito ativos e dominantes. São líderes natos e gerlamente populares. O fogo queima e destrói, mas a próxima geração nascerá mais forte. Este é o ciclo do fogo.

Katon (Elemento Fogo)

70%

Fuuton (Elemento vento)

60%

Suiton (Elemento Água)

45%

Doton (Elemento Terra)

45%

Raiton (Elemento Trovão)

35%

:P fogo power!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You Scored as Fuuton (Elemento vento)

O elemento vento inspira a liberdade e criatividade. Indivíduos deste elemento possuem pensamento livre e criativo, impossível de ser impedido. Tendem a ter movimentos graciosos e velozes e amar o ar livre. Se dão bem em carreiras como escritores ou envolvendo a tecnologia. O vento corre atrvéz do campo marcando o local. É impossível de se segurar o vento. Mesmo que você o aprisione, e continuará a correr e escapará se encontrar um espaço, mesmo que pequeno.

Fuuton (Elemento vento)

65%

Suiton (Elemento Água)

60%

Doton (Elemento Terra)

55%

Raiton (Elemento Trovão)

30%

Katon (Elemento Fogo)

20%

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu elemento é Katon (Elemento Fogo).

O elemento fogo inspira a vontade e alegria de viver. Indivíduos do elemento fogo possuem muita força de vontade e são muito ativos e dominantes. São líderes natos e gerlamente populares. O fogo queima e destrói, mas a próxima geração nascerá mais forte. Este é o ciclo do fogo.

Katon (Elemento Fogo)  

85%

Fuuton (Elemento vento)  

70%

Doton (Elemento Terra)  

65%

Raiton (Elemento Trovão)  

55%

Suiton (Elemento Água)  

45%

Está bom...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

You Scored as Suiton (Elemento Água)

O elemento água inspira o pensamento profundo e emoções. Indivíduos do elemento água são calmos, preferem se adequar às mudanças, e, geralmente, não gostam de muitas mudanças ou atividades físicas radicais. Eles aparentam ser anti-sociais, mas possuem um grande poder oculto. Costumam ter potencial como filósofos ou artistas. Um rio é impossível de ser parado. Ele flui sempre na mesma direção e alimenta a vida.

Suiton (Elemento Água)

55%

Fuuton (Elemento vento)

50%

Doton (Elemento Terra)

35%

Raiton (Elemento Trovão)

30%

Katon (Elemento Fogo)

20%

^^

Ya sou mais ou menos assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0