Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

zeroyagami

Olá meus patricios.

6 mensagens neste tópico

Olá a todos do anime portugal, aqui que vos fala é um brasileiro com muito orgulho , meu nome é Lucas, e graças ao sagrado Google achei esse site excelente, pois estava que nem doido atras de umas imagens de animes e percebi o grande acervo que possui aqui e resolvi me cadastrar para compartilhar também as minhas que tenho com vocês. Meus animes prediletos é: FMA, CDZ, Berserk, DBZ, Bleach e por ai vai. Valew gajos!!

Ah! e sem querer fazer propaganda, mas só dando um toque, visitem esse site www.neofighters.com.br é aqui do Brasil e sou cadastrado nele e tudo que vcs precisarem de animes, filmes, mangas, ou seja tudo que tem de bom para Otakus lá é uma boa pedida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo Zeroyagami e espero que te divirtas por aqui.

O link que deste parece ser interessante, mas também ainda só dei um olhadela rapida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo.... faz boa estadia... :D

PS: Guam rula \o/!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Benvindo aqui ao site e diver-te, mas aconselho-te a ler as regras senao s mods caem t em cima de ti, isto é devido teres um avatar com uma medida ligeiramente maior ao permitido ;)

Fica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Benvindo aqui ao site e diver-te' date=' mas aconselho-te a ler as regras senao s mods caem t em cima de ti, isto é devido teres um avatar com uma medida ligeiramente maior ao permitido ;)

Fica[/quote']

beleza gajo, apesar de eu ja ter uma experiência em fóruns sei que as regras nem sempre são iguais em todos, mas quanto meu avatar, não sei ce esta 100%, mas ele tem 4KB e resolução 120x140, se caso os mods acharem que eu deva diminuir tudo bem, portanto obrigado pelas boas vindas e não deixem de passar no site que citei antes, recomendável!! :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi, espero que gostes do fórum! Diverte-te! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais