Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Clouck

Mr. Brain

8 mensagens neste tópico

Nova novela que saiu, já vi o primeiro episódio, e acho bastante interessante.

http://wiki.d-addicts.com/MR._BRAIN

Uma espécie de policial e mistério como o manga/anime detective conan. Mas como tem o Kimura Takuya para as meninas e Ayase Haruka para os meninos, achei interessante dar conhecer a esta serie.

Para aqueles que tem preguiça de abrir o link:

História é sobre um neuro-cientista que ajuda "decifrar" e prender os criminosos. Mais detalhadamente é um gajo que lhe caiu uns andaimes em cima e teve que ser operado e depois ficou com cérebro ultra desenvolvido e que pensa da maneira diferente em relação as pessoas normais.. ou seja, um super-computador-andante  ]:D

O tema é bastante normal, parece uma grande chachada ao inicio mas é engraçado para matar algum tempo livre.

Fica aqui o meu sumário manhoso e a sugestão. o resto é com vocês. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou no 2º episódio (por causa das legendas) e até agora não fiquei desiludida! :DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou mais interessada no Mizushima Hiro xDD

Mas de qualquer modo, a ver se saco isso quando tiverem todos os EPs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom do que vi até agora e que foi até ao episódio 3.

Wahaha... sorry, mas desta vez... Kimura Takuya > Mizushima Hiro.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wahaha... sorry, mas desta vez... Kimura Takuya > Mizushima Hiro.  ;)

Não podia concordar mais contigo. XD Desta vez passo o Mizushima Hiro porque o Kimura Takuya... está simplesmente um espectáculo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mr. Brain está excelente, já vou no 6 episodio e ainda não me desiludi com nada. Adoro o papel de Kimura Takuya, repetindo o que a Manatsu disse:

está simplesmente um espectáculo!

Aconselho a quem não assistiu ainda, a assistir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver já há algum tempo... Pessoalmente adorei, em minha opinião um dos melhores doramas da sua season.  Nem sei que dizer mais acerca do desempenho do Kimura Takuya... esteve brutal. Já para não falar dos convidados de luxo que foram aparecendo ao longo do episódios. Gostei principalmente dos 2 episódios em que participou a Nakama Yukie.

Só tenho pena que no final

não tenha parecido novamente a Hirosue Ryoko, tinha esperança que depois daquela primeira cena logo no início ela reaparecesse no fim para reencontrar o Tsukumo e terem um final romântico mas não... Paciência.  :P

E foi assim. Muito bom!

*canta o Jump dos Van Halen*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver esta série ontem, além de viciante também é educacional!! :P Foi pena é ter sido tão curta, espero que façam uma 2ª season  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0