Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

Deolinda

8 mensagens neste tópico

deolindaDR.jpg

QUEM É A DEOLINDA?

O seu nome é Deolinda e tem idade suficiente para saber que a vida não é tão fácil como parece, solteira de amores, casada com desamores, natural de Lisboa, habita um rés-do-chão algures nos subúrbios da capital. Compõe as suas canções a olhar por entre as cortinas da janela, inspirada pelos discos de grafonola da avó e pela vida bizarra dos vizinhos. Vive com 2 gatos e um peixinho vermelho...

Deolinda é um original projecto de música popular portuguesa (MPP), inspirado pelo fado e as suas origens tradicionais. Formado em 2006 por 4 jovens músicos com experiências musicais diversas (jazz, música clássica, música étnica e tradicional), procuram, através do cruzamento das diferentes linguagens e pesquisa musical, recriar uma sonoridade de cariz popular que sirva de base às composições originais do grupo.

E ganharam um globo de ouro há bocado!

Mais alguém gosta, ou sou o único fanboi? Já fui a 2 concertos deles, comprei ao todo 4 "Canções ao Lado" e tenho um autografado :3 E no 2º a que fui, a Ana Bacalhau cantou um bocado da Fon-Fon-Fon (minha favorita, das que constam no álbum) olhos nos olhos comigo comigo a cantar também <3

www.myspace.com/deolindalisboa

http://bloguedadeolinda.blogspot.com

www.deolinda.com.pt

Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=Z0nhl7ax_uE&feature=channel_page

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Deolinda apresentaram ontem a primeira das novas músicas do novo álbum, "Mundo Pequenino", que sai em Março.

Seja Agora!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

374525_10151442606427777_1860376931_n.jpg

O novo álbum sai já amanhã, dia 18 de Março de 2013! A FNAC tem uma edição especial (ao mesmo preço que a normal) que trás duas músicas extra e um set de ímans dos Deolinda, aproveitem!

Já ouvi o álbum e posso dizer que vale mesmo a pena! Está muito bom :)

578563_10151464933607777_86842745_n.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um ódio por esta gente que nem vos passa pela cabeça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um ódio por esta gente que nem vos passa pela cabeça.

Faria bem partilhar o teu ódio... é mau guardarmos merda dentro de nós!

aproveitem!

SIM! aproveitem o tópico para extravasar os vossos ódios...

Eu não tenho nenhum guardado. Oportunamente, digo o que tenho a dizer.

Ah! e não gasto dinheiro em música... há que poupar para ir ao Pingo Doce alimentar-me!... dizem uns tipos por aí...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Ana Bacalhau participa nesta iniciativa da ONU,que reuniu vários cantores para comemorar o dia da mulher.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi-os na Madeira há dois anos acho e gostei! Acho que a Ana interage muito bem com o público. Foi a ideia com que fiquei dela!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi-os na Madeira há dois anos acho e gostei! Acho que a Ana interage muito bem com o público. Foi a ideia com que fiquei dela!

Sim, ela é espetacular a interagir com o público, e é uma pessoa cinco estrelas também! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0