Sakura * ^^

sonic

43 mensagens neste tópico

Então compra uma Dreamcast e o jogo. Ou então jogas no PC, mas jogos de plataformas com o teclado = LOLOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela pode sempre comprar um adaptador para ligar um comando da PS/PS2 ao PC (Acho que também há para Xbox).  =P

Falar em Fan made, existem vários ai espalhados. Se me lembro bem existe um Sonic 1 re-mastered onde até podes jogar com o Shadow e ambos as personages podem-se transformar na sua versão "super".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o shadow e' fixe, eu gosto dele, mas nucca joguei com ele. ha jogos feitos por fas bem bons mas outros (tipo o q eu tenho) sao uma m-e-r-d-i-nh-a xD

btw, o teste de mat foi uma miseria, ja q ontem me desejaste dorte, agr digo te as noticias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o shadow e' fixe, eu gosto dele, mas nucca joguei com ele. ha jogos feitos por fas bem bons mas outros (tipo o q eu tenho) sao uma m-e-r-d-i-nh-a xD

btw, o teste de mat foi uma miseria, ja q ontem me desejaste dorte, agr digo te as noticias.

Se estiveres interessada podes dar uma vista de olhos aqui: http://info.sonicretro.org/Sonic_1_Megamix

Mostra-te todas as personages jogáveis, os seus ataques, o download tá no fim da página no caso quizeres dar uma olhada. =3

Maths are evil. =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

arigatou, vou la dar uma espreita, ja q decidi baldar me a quimica outra vez. tou mesmo a ver q ainda vou chumbar o ano na ultima semana.

e fiz um topico no /ass/ sobre mat, vai la se quiseres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Sonic.

E por acaso acabei á pouco tempo de jogar ao sonic unleashed.

Por acaso gostei. As partes de noite são um pouco secantes, mas as partes de dia são espectaculares.  :)

[noembed]http://www.youtube.com/watch?v=GrKeSqqdShk[/noembed]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao tarda tenho q fazer lista de todos os jogos de sonic q quero jogar :D

noite e' fixe, mas qd me vi 'as escuras em sandopolis act 2 (no sonic 3 & K), disse mal da minha vida xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yá, mas no Sonic unleashed, á noite o sonic tranforma-se em werehog.

werehogwall_2.jpg

E nesses niveis, praticamente tudo o que se faz é lutar, topo Devil may cry. mas enquanto o Devil may cry é divertido o sonic em werehog é aborrecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sonic died since 3D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sonic died since 3D.

O Sonic é como o Mickael Jackson, nunca morrerá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sonic died since 3D.

Eu nunca joguei, mas acho que os Sonic Adventures são altamente :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal diz que morreu aí, sim o esquema ficou diferente, mas os adventures nem eram maus, apesar de jogares com algumas personagens que eram bastante #$#$$#%$# (BIG THE #$%#%) ou lentas estilo Amy #%$#%$ que irritava. Mas os Heroes... epá... 12 personagem que fazem praticamente a mema treta nos mesmo niveis... pra quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro me da primeira vez que joguei sonic. O meu pai chegou a casa com uma copia do Sonic Adventure Dx po pc, e eu disse " Sonic, isso é mais pa minha irma, eu ja sou muito crescido para isso."

Passei os 5 meses seguintes  a passar o jogo (agora passo o em 3 dias).A partir dai foi so viciar em sonic. tenho todos os que sairam para o pc que encontrei(heroes, riders e mega collection), sonic 1 pra master sistem, sonic Advance 3 pro gba e a minha ultima aquisiçao Sonic Rush pa DS. Neste momente estou a ver se consigo jogar Sonic fighters e os novos. infelizmente Pc e DS sao as unicas consolas que tenho.Por isso tou a pensar em comprar os outros 2 sonics pra ds

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui alta fã de Sonic de 2003 a 2006, e ainda agora voltava lá se pudesse jogar os jogos que tenho(a minha GameCube pifou... Há 3 anos... saudades....). Fui um bocado ajudada pelo anime, Sonic X, mas depois de jogar os jogos notei que afinal a série tava muito pró "meh".

O primeiro jogo que joguei foi o Sonic 3&K, uma demo para PC que só tinha o primeiro nível... Não me impedia a mim e aos meus amigos de passar aquilo vezes e vezes seguidas. XD Tinhamos quê, 9-10 anos? Bons tempos... Por acaso era um jogo que eu não me importava nada que a Sega fizesse um remake em 2.5D.

Acho que o meu jogo preferido é o primeiro Adventure. Não que não goste do segundo, mas o primeiro tem um charme diferente dos outros jogos todos, não sei. XD O meu segundo favorito é o Sonic 3&K.

E já agora, o meu personagem preferido é o Knuckles. Desde que o conheci que esteve ele no meu nº1, já desde 1997. XD Na altura em que jogava o demo com os meus amigos, chamavamos-lhe "Sonic Vermelho". LOL miúdos sem conhecimento de inglês...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro jogo que joguei foi o Sonic 3&K, uma demo para PC que só tinha o primeiro nível... Não me impedia a mim e aos meus amigos de passar aquilo vezes e vezes seguidas. XD Tinhamos quê, 9-10 anos? Bons tempos... Por acaso era um jogo que eu não me importava nada que a Sega fizesse um remake em 2.5D.

Isso ja existe, chama-se Sonic 3D, and...no thank you! Embora naltura quando o joguei na Mega Drive eu achava aquilo "óh que espectaculo dá pra andar com o Sonic pra todos os lados! Altes gráfcux!"

Btw, e nao me canso de dizer isto, joguem mas é Ristar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro jogo que joguei foi o Sonic 3&K, uma demo para PC que só tinha o primeiro nível... Não me impedia a mim e aos meus amigos de passar aquilo vezes e vezes seguidas. XD Tinhamos quê, 9-10 anos? Bons tempos... Por acaso era um jogo que eu não me importava nada que a Sega fizesse um remake em 2.5D.

Isso ja existe, chama-se Sonic 3D, and...no thank you! Embora naltura quando o joguei na Mega Drive eu achava aquilo "óh que espectaculo dá pra andar com o Sonic pra todos os lados! Altes gráfcux!"

Btw, e nao me canso de dizer isto, joguem mas é Ristar!

LOL, não, nada disso, nada disso! XD Nada de Sonic 3D! Esse não só é MAU, como nem tem nada a ver com S3&K!

Eu tava a falar de um remake do Sonic 3&K em 2.5D: o mesmo jogo, sidescroller à mesma, mas com gráficos 3D. Tipo Klonoa e Super Smash Bros., esse tipo de 3D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por agora tens um remake não oficial do Sonic 2 chamado Sonic 2 HD criado pelo pessoal do fórum Sonic Retro, quem sabe se eles fizerem algo bom talvez façam um do 3&K. Anyways joguem Sonic Megamix, é awesome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e agora, 5 anos depois, o que acham do Sonic?

Reza a lenda que o @ gostava mais dele até ter experimentado o Sonic Unleashed. :ph34r:

Editado por -Francis-
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o prémio para o coverio de 2015 vai para..

 

S&K+S3 = Melhor jogo de sempre, venha quem vier.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais