Sakura * ^^

sonic

43 mensagens neste tópico

acho q nao ha prai topico nenhum sobre este grande jogo da sega ^^ quem nao jogou ja a um jogo o ouriço azul nem que tenha sido so uma vez? foi um sucesso no mundo dos games

bem, q posso dizer disto? q ando viciada, ja nao pegava nele ha anos e agr arranjei os jogos mais antigos (e os melhores, na minha opiniao) pra pc e nao paro de jogar, que saudadeeeees... e os bgm's sao excelentes, principalmente os do sonic 3 & knuckles, em versao fm synthesizer, ando DESESPERADA 'a procura deles pra baixar na net e so' arranjo smp a merda da versao general midi -.-

bem, sem duvida um grande jogo, quem quiser falar prai do jogo, q esteja 'a vontade, q eu vou pra cama :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;) Belo tópico!

O Sonic foi uma das melhores recordações que tive da minha Megadrive. Ainda hoje, ao fim de 15 anos ainda não me aborreci deles. Está em primeiro lugar na minha lista de jogos de plataformas (jogo um pouco de tudo, de plataformas a estratégia e survival horror :P)

Se quiseres podes fazer download das versões de Emulador (as que estão com o som e imagem igual à da consola Original). Aí aconselhava-te a fazer o Download do Fusion, um emulador de Master System, Megadrive, Game Gear e Mega cd (é o que uso para os backups dos meus jogos) e o Visual boy Advance (Os três Sonic Advance e o Sonic Pinball Party são aconselhadissimos, se tiveres a gameboy advance não hesites duas vezes para comprá-los).

Se preferes comprar originais para PC, aconselho estes:

http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/home/932827.html - tem vários jogos

http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/home/919284.html - Este é mais fraco, mas tem uns belos níveis

http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/home/198696.html - este é o meu preferido

Se tiveres uma ps2, aconselho o Sonic Mega Collection plus e o Sonic Gems Collection (a versão do sonic cd tem outras músicas, é a versão americana). Estes dois compilam todos os jogos do Sonic até à Saturn. Estes jogos não são caros, talvez numa loja de artigos em segunda mão possas arranjar.

Vou dar-te alguns endereços:

Lojas

www.virtualantas.com

www.videojogos.com

Outros:

http://www.downgratis.com/2008/08/sonic-mega-collection-plus-pc-game-20-jogos/ - só para dares uma vista de olhos, estes sites são proibidos

http://www.mondemul.net/ - este precisa de registo e está em francês. Talvez tenha os jogos que procuras para Emuladores (se souberes configurar, ficará igual ao original em tudo). Só põe jogos descontinuados e aconselha à sua compra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

arigatou ^^ pra mim os melhores jogos sao os mais antigos de todos, q estao em 2D :D

sonic e' dos melhores jogos q ja vi, e eu nao tenho grandes paciencias pra jogar um jogo.

isto merece um topico aqui no anipt, sem duvida.

e fm synthesizer rula mesmo ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sonic, vá tenho grandes memórias quando costumava ir a casa do meu vizinho e passar horas a fio seja na Master System, Mega Drive ou Sega Saturn.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pra mim os melhores jogos sao os mais antigos de todos, q estao em 2D :D

sonic e' dos melhores jogos q ja vi

Concordo 100% com as duas linhas que quotei. ^.^

Embora já não jogue os clássicos Sonic há vários anos, sempre foram alguns dos meu jogos favoritos de sempre. Quando ainda era um puto adorava jogar o Sonic na Mega Drive. O meu favorito também é o Sonic 3 & Knuckles, e o Sonic 2.

Ainda tenho uma cópia do Sonic Mega Collection Plus prái guardado, qualquer dia ainda jogo para reviver os velhos tempos. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu agora ando a jogar sonic 2, descobri prai um site com os jogos pra pc, se quisere dou te o link pra baixares e jogares no pc ;) sonic 3 & knuckles e' dificil de vencer, eu acabo por perder smp ;__; mas sei a cheat pra escolher o nivel q quiser, e' o q me vale X)

grandes tempos esses... saudades... apesar de eu so ter caido no mundo sonic aos 11 anos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu agora ando a jogar sonic 2, descobri prai um site com os jogos pra pc, se quisere dou te o link pra baixares e jogares no pc ;) sonic 3 & knuckles e' dificil de vencer, eu acabo por perder smp ;__; mas sei a cheat pra escolher o nivel q quiser, e' o q me vale X)

grandes tempos esses... saudades... apesar de eu so ter caido no mundo sonic aos 11 anos xD

Não é preciso eu tenho o para a PS2 mas obrigado, Sakura. =)

Haha. Bem se achas esse difícil, devias exprimentar o Sonic 3 & Knuckles Master Edition (é um hack e pode ser facilmente encontrado se o procurares no Google) o jogo é extremamente difícil comparado com o normal. Se és uma pessoa com pouca paçiência, não sei se irias gostar muito. ^.^

Eu para te ser sincero não me recordo, devia ter praí 8-9 anos quando joguei o meu primeiro Sonic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desde q se tenha a cheat, ta td bem, pro caso de nao tar a conseguir passar o jogo xD

eu nao tenho muita paciencia nao, tento aglumas vezes, se perco, fecho o jogo e adeus, ate daqui a bcd xD mas bgda, eu dps vou sacar e ver q tal ^^

bem, eu ja ha mt tmpo q andava cm vontade de jogar sonic, mas dps so aos 11 e' q joguei :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não sei, já há algum tempo que não pego nos 2D's Sonic's em geral.

Eu por acaso até tenho paciência, mas neste Sonic (3&K Master Edition) aborreceu-me porque perdia bastantes vezes, as armadilhas estão em todo lado e os níveis são bastante diferentes.

Okay. ^.^

Depos diz-me como correu. Eu tive Game Over logo no primeiro nível. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro Sonic que joguei foi prá Master System. Acho que era o 2...pelo menos tinha uma asa-delta. Devia ter uns 5/6 anos (isto faz-me sentir tao velho, mas ao mesmo tempo tao novo). Depois tambem joguei todos os Sonics que sairam prá MD até ao Sonic & Knucles. Sempre gostei bastante, mas nao eram os jogos que mais me entusiasmavam naltura sinceramente. Jogos de plataforma como Ristar e Dynamite Headdy  sempre me pareceram mais interessantes. Still, pra mim Sonic é sem duvida, a par de Mario, o maior icone dos videojogos.

Ah, tambem curti bues (e curto) os Adventure da DC. Hoje em dia existe a mania de dizer que os Sonic em 3D suckam todos, mas os Adventure quando sairam era TeH ShIT! Sobretudo o primeiro. Mas ya, todos os outros que têm saido suckam, embora eu nao saiba realmente, pois nem me dou ao trabalho de os experimentar. O ultimo sonic que joguei terá mesmo sido o Adventure 2 na DC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro que joguei foi o primeiro que saiu na MD. Mas o meu favorito é capaz de ser o Adventure, porra, adorei mesmo quilo quando o joguei há uns belos anos atrás ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a primeira vez q joguei sonic 3&K perdi logo mal comecei, boa sakura, tas la xD mas ja consegui ir ate ao boss do act1 da carnival night sem fazer game over ^^ eu qd quero jogo direitinho e ajuizada, as isso e' raro acontecer me, eu sou bota pra frente xD

tu tas me mesmo a abrir o apetite pra jogar, kyaaa, e eu tenho q estudar pro intermedio de amanha de mat, tenho mesmo q subir o meu 5 ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas que pensam que Sonic é só carregar para a frente, lol. Ok, talvez o Unleashed seja quase assim, mas esse não é grande exemplo de qualidade :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que alguem me fale desse adventure q ja me tao a dar vontade de o experiementar :P

sugiro a todos os q gostam de sonic q vejam os videos do MRMIdAS2k no youtube, sao de deixar uma pessoa parva com tanta pericia junta  :o eu passei uma tarde a ve los todos e nao cheguei a ver tudo

ta ai o link pra quem quiser ficar assombrado: http://www.youtube.com/user/MRMIdAS2k

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tu tas me mesmo a abrir o apetite pra jogar, kyaaa, e eu tenho q estudar pro intermedio de amanha de mat, tenho mesmo q subir o meu 5 ;__;
Lol, sorry e boa sorte! =P

Dos Adventure só joguei o segundo e também gostei. Eu e um amigo meu jogávamos horas a fio os modos VS e Story nos fins-de-semana quando o Adventure 2 saiu.

De todos os Sonics só detestei os Sonic Riders, na minha opinião não tenhem muita piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho o sonic adventure 2 mas creio q e' feito por fas, nao vale nada -.- se a sega algum dia tivesse feito assim um jogo, eu acho q os matava a todos  ]:D

arigatou ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho o sonic adventure 2 mas creio q e' feito por fas, nao vale nada -.- se a sega algum dia tivesse feito assim um jogo, eu acho q os matava a todos  ]:D

arigatou ^ ^

lol a Sega tá farta de fazer Sonics de bosta. Anyway, se queres jogar os Adventure, arranja uma DC (nao gosto da versao GC do 2).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas aquele e' MESMO uma bosta e tem graficos horriveis. nem tem aneis nem badniks nem o eggman nem nada. e' so' arvores, o sonic a correr, umas montanhas verdes e buracos. e tem niveis com musicas do sonic 1, 2 e 3. tenho o jogo prai mas e' mesmo pra jogar qd tiver farta de perder nos jogos oficias, porque fora isso... xD

nao ha adventure pra se jogar em pc, tal como ha dos outros jogos? dava me mais jeito.. e tive ontem a ler o review do adventure 1 e 2, interessou me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso deve ter sifo feito por fãs, com sorte estás a jogar um  mod para Half-life xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei q muito provavelmente foi feito por fas, nem os jogos de merda da sega descem tao baixo qt aquilo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais