Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
cyber zero

Apostar Animus

6 mensagens neste tópico

Esta ideia surgiu-me no Topico de Naruto graças ao user Bakuman.

Era fixe que criassem uma zona onde um gajo pudesse apostar animus em coisas relacionadas com as mangas\animes.

Tipo, quem iria vencer um combate, ou qual será a reacção de determinado personagem depois de acontecer um determinado evento, etc...

Um gajo criava o tópico onde o pessoal depositava os animus, no final dividia-se os animus depositados pelo pessoal que ganhou a aposta.

Se no final ninguém acertasse os animus retornavam para os os user que os depositaram.

Se calhar é muito difícil fazer qualquer coisa do género, mas pareceu-me interessante a ideia  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Era realmente interessante  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não acho que seja dificil. Acho que era uma ideia excelente.Mas é preciso que haja pessoal que aposte na cena em contrário.

Imagina: "aposto que o X vai ganhar". A menos que alguém diga: "aposto que o X vai perder" é que tens aposta. Pode-se tentar. Gostava de implementar isso no inicio de Junho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já apostei do "ganhe animus aleatóriamente" e perdi recentemente, estou ferido D:

Agora on-topic,  deverá ser tão interessante como as lotarias que já houve por cá, ou mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu diria mais interessante que as lotarias, até. Gostei da ideia o/

[offtopic]

Já apostei do "ganhe animus aleatóriamente" e perdi recentemente, estou ferido D:

Por acaso já nem me lembrava que isso existia, fui agora comprar mais um XD

Recebeste $2 Animus!

e_e

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu acho que era giro, criava-se um topico onde só se podia dizer a nossa aposta ( ex: o X vai ganhar ) e outro para se comentar etc.  Acho que era uma ideia muito boa sinceramente :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0