Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

aNa

Teatro Cosplay

21 mensagens neste tópico

*Não sabia muito bem onde enquadrar este tópico... os mods que avaliem a sua melhor colocação no fórum, please.*

Já ouviram falar de Teatro Cosplay?

No Brasil é um fenómeno bastante vulgar. Consiste na representação de peças e sketches em que os actores são cosplayers vestidos a rigor. Algumas têm inclusivamente algumas interpretações de karaoke pelo meio.

Que acham disto? Alguém já viu? Seriam capazes de o fazer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca ja vi, mas era divertido fazer o.o

eu de Ichigo na Fibda a gozar com ela pk nao sabe desenhar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser fixe fazer isso! :D Eu não era capaz porque não sei representar... XD Eu se fizesse esse cosplay era de Rukia! Ehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

manatsu nao eh nada por aí alem, genero, imaginas uma cena da tua personagem e so a tens de imitar, depois se tivers mais pessoas no grupo, por exemplo um Ichigo interagem os dois.

Nao eh preciso seres nenhum raul Solnado ou uma Eunice MUñoz, aquilo eh para te divertires e passar um bom bocado e se te enganares nas falas e improvisares algo engrçado, so fazes o povo rir e é o que se quer ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha ouvido falar disso mas nao precissamente com esse nome... Mas deve ser fixe, tanto fazer como ver os outros a fazer. Eu nmao sei se seria capaz de fazer alguma coisa de geito, mas capaz de fazer ate era :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

er... em todos os cosplays eu falo nisso... *gotona*

já tinha dado a ideia ao Chrno pró Tenjikai porque é o evento mais próximo e muita coisa não está definida ainda o.o agora depende né...? de qualquer maneira eu quero fazer um vídeo tosco com eu de Link Matrix e preciso de voluntários pra morrer e lutarem comigo e sei lá o quê o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
er... em todos os cosplays eu falo nisso... *gotona*

já tinha dado a ideia ao Chrno pró Tenjikai porque é o evento mais próximo e muita coisa não está definida ainda o.o agora depende né...? de qualquer maneira eu quero fazer um vídeo tosco com eu de Link Matrix e preciso de voluntários para morrer e lutarem comigo e sei lá o quê o.o

Voluntario-me.

A zanza e a sara tem experiencia *aponta video da fuzão* :o.

Curtia fazer isso, um combate a la street fighter...ok secalhar seria demais :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom tive a falar com o Chrno acerca disso e... o.o'

bom depois explico... XD tou a fazer um texto a ver se consigo explicar detalhadamente isso o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Éh... eu sou tão boa atriz que vou ser convidada pela Globo XDDD. Agora a serio, curtia fazer uma coisa dessas mas para isso acho que tem que se ter algum treino (se for um grupo), senão... é improvisar XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obviamente que o ideal seria o pessoal ter uns ensaios antes de se apresentar em público... em caso de enganos é mesmo o que o Blaze disse, improvisa-se! :smile:

se alguém estiver mesmo interessado em fazer um Teatro Cosplay, acho que o FIBDA pode ser uma boa oportunidade para levar isso à prática. Pensem nessa ideia... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU ESTOU, EU ESTOU \O___O/

no Tenjikai afinal sempre houve teatrinho o.o

só que foi ridículo e foi tudo no improviso XD

e na verdade só dois grupos é que representaram mesmo, o da Kira e Rinoa e o meu, Wizz, Ana, Sakura e pessoa que eu esqueci o nome que tava de Tomoyo (sorry XD)

foi ridículo mas foi rox, adorei fazer figuras tristes e dançar mana~ mana~ XD

depois tive a ver o video do Chrno, que ele filmou as apresentações, e fiquei traumatizada quando o Sano apareceu do nada com as orelhas da Kira a fazer "GRAAAAAAAAAAAAAAUR \È_______é/" o__o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então força nisso!

Pensem nisso, mandem uma pequena descrição do sketch para o mail do cosplay fibda e pensem se precisam de algo para concretizar a ideia (som, luz, etc.). :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho essa ideia muito interessante uma vez k so assisti a um cosplay e fiquei MUITO arrependida por n ter participado. Gostava imenso d participar pk ja m disseram k o pessoal é super fixe e k s fazem MUITAS amizades :o

Eu sou a favor dessa ideia e gostava d ajudar no k pudesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou totalmente a favor o.o

No Brasil, só "Cosplay" significa que são pessoas que vestem trajes de personagens, ou cantores Japoneses nos quais depois além do fato fazem uma representação do persona ou cantor escolhido o.o

Pq afinal não tem sentido uma pessoa só vestir uma roupa e dizer " Eu sou o GRANDE FULANO!!!" o.ô''''

Sinceramente, isso não tem graça u.u' Assim aqueles betinhos ricos, compravam a melhor fantasia e tals e dps o Júri escolhia eles só pq tinham a melhor roupa e nem sabem se ele conhece REALMENTE a personagem, e tem amor por ela u_u~

Tem que ver a pessoa interpretar, os gestos, as falas, os tic's, tudo u-u!!

Nós temos que sentir na pele, entrar na alma do personagem, senão do que adianta uma fatiota toda ilustrada? u_u~~

Bem é isso a minha opinião =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E desde já aviso que nós vamos prestar MUITA atenção á roupa e actuação da personagem.

Ou seja, não se surpreendam se tiverem menos 1 ou dois pontos por erros que não sejam causados por panico :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então como é que é? já há alguma ideia para um teatrinho no FIBDA? quero ver!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ideias até agora não, como sempre acabei de perder o membro que ainda restava do grupo de ONE PIECE U___u' (sempre a mesma coisa, na última da hora cortam-se *gota*)

ou seja não faço ideia o que vo representar, tal como aconteceu no Tour'Anime que supostamente ia cantar, não decorei a letra, cheguei lá e fiz a minha dança da victória no improviso *gotona*

ou seja ou represento sozinha ou represento junto com outros cosplayers sem grupo ou algo assim como foi no Tenjikai o.o'

mas então vai ser MUITO provavelmente no improviso, a ver se começo a combinar alguma coisa com alguém... Oo

Vai dar pa pôr música de fundo ou assim? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou falar com o Sun a ver o que se arranja. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
vou falar com o Sun a ver o que se arranja. :wink:

Desde que me forneçam colunas, micros e mesa de mistura, eu arranjo maneira de meter musica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se precisarem de mais uma "cobaia" para o vosso teatro i'm in! \(^o^)/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais