Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Blue-Kun

Eurovisão 2009.

38 mensagens neste tópico

Eu acho extraordinario, e muito surpreendente (para mim) que ainda hajam tantas pessoas a ligar á Eurovisao. Eu pensava que os unicos que ainda se interessavam por isto era o pessoal dos paises que faziam parte do bloco sovietico e assim.

Para mim a Eurovisao sempre foi uma perfeita cagada, uma celebração da musicalidade genérica. A unica coisa que gostei desta eurovisao (do pouco que vi) foi o cenário. Esse sim, tava excelente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda acho bastante piada ver isto. 'Tá bem, apanhas sempre com muita merda que faz chorar de tão mau que é, mas aí, muitas das vezes, compensam com uma apresentação bué over-the-top que dá para rir. No entanto, não sei se para ti não é assim, mas pelo menos eu gosto imenso de algumas músicas quase todos os anos. Desta vez foram as entradas de Noruega, Sérvia, Bielorússia, Arménia e Grécia. Sendo que a última mais pela apresentação do gay que foi assim de uma paneleirada tão grande que acabou por se tornar fixe.

Anyway, coisas. Verdade seja dita que eu não tenho problemas com música genérica ou mainstream ou merdas dessas, portanto talvez venha daí o meu gosto pelo evento :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De homem era um concurso global.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou ver. Aliás, vejo todos os anos. Pode ser que até alguém ganhe o meu voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vota na Noruega para mim. Ou na Moldávia seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vota na Noruega para mim. Ou na Moldávia seca.

Se bem me lembro o ano passado votei naquela do kele kele ou que era. Que ficou em 3º ou 4º, mas há dois anos votei na que ganhou, Maria qualquer coisa, que era da Sérvia, e não era boa.

Este ano ainda não conheço bem as músicas, logo decido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

QE QE QE QE QELE QELE~

Era a gaja da Armenia. Belo pedaço de carne, com uma voz bastante agradável até. Isso e a música era incrivelmente catchy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que treta, desculpem lá a expressão, foi a 1ª semi-final... Parece que tinham escolhido as piores músicas nesse dia para actuar. A 2ª semi-final gostei mais. Não vi até ao final do programa, mas gostei muito da música da Noruega, adorei como o rapaz tocou o violino.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu voto na Svetlana da Ukrania! HOT!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2mdkmdj.jpg

NORWAY-KUN <3 FAZ-ME UM FILHO!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que a musica portuguesa seja assim tão má, alias acho que tem um cenário divertido ao menos isso lol. Já houve anos muito piores.

A maior parte das musicas que vão a concurso costumam ser nojentas que me fazem lembrar as musicas da Rute Marlene, sei lá. Parece que os países escolhem as musicas mais feias, não percebo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já sabia. Já há coisa de seis meses que estou a dizer que ele vai ganhar, e cá está. Parabéns e tal, muito merecida a vitória pela apresentação espectacular e a melhor música do concurso.

E viva a Moldávia, Rússia e Arménia também. Todas apresentações cinco estrelas <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi bom, ganho o melhor.

Em segundo, Iceland

016%2Biceland.jpg

Good good, second favorite, also voted for her :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2mdkmdj.jpg

NORWAY-KUN <3 FAZ-ME UM FILHO!

A mim também... (just kidding --')

LooooL xD

Já era previsivel... Muita gente já estava a torçer pela música.

É a 1ª vez que há uma música que eu goste (pois nunca tenho gostado de nenhuma verdadeiramente nos outros festivais) e que ganha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e a Gala dos Globos de Ouro, ah? O festival do glamour, elegancia, beleza e artes portugues? Coladinho n'aquilo o tempo inteiro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0