Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Blue-Kun

Eurovisão 2009.

38 mensagens neste tópico

Ajudem-me, se faz favor. Preciso que alguém me tranquilize a alma.

Sou só eu que acho isto uma completa merda pegada?

http://www.youtube.com/watch?v=UJtATQ-S2nw

É que aparentemente as pessoas adoraram essa merda e eu estou, sinceramente, chocado. Acho que a gaja não canta um caralho e que a música é, na mehor das hipóteses, fraquinha.

Also, Norway-kun rumo à vitória. Estou contigo, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a música XD.

Sim, a rapariga ai não cantou muito bem, provavelmente devido aos nervos, porque na final do festival da canção cantou bem melhor.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, contam-se pelos dedos os países que enviaram pessoas que sabiam cantar. A maioria limitou-se a enviar bailarinos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao menos ela canta com uma musica tipicamente portuguesa, era giro se Portugal ganhasse este ano

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tipo, contam-se pelos dedos os países que enviaram pessoas que sabiam cantar. A maioria limitou-se a enviar bailarinos.

Engraçado, vi bastantes países com pessoas que cantaram bem. Não estou a pedir a Celine Dion, só algo que não soe como merda. O gajo não precisa ter um vozeirão do carai, desde que a música que se propôs a cantar fique bem com o estilo/coisas dele. Exemplo: Gajos da Sérvia. O tipo não é propriamente um cantor excepcionalmente dotado, mas foi de longe das minhas apresentações favoritas deste ano. Utilização 5* do espaço, coreografia awesome, caracterização também, e uma música simplesmente divertida e que foi bem interpretada :V

Ao menos ela canta com uma musica tipicamente portuguesa

E que sempre nos (bem, vos, w/e) levou muitíssimo longe, não é? Ano passado também era tipicamente Portuguesa, com a diferença que a gaja sabia cantar e tinha, realmente, uma música bonita, e deu no que deu. Já 'tá na hora de aprender com a Ucrânia e a Noruega, mas é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, deviam era ir buscar pessoal aos idolos e assim. Como é que é possivel ela cantar tão mal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=JopQCBIk6Tg

Os campeões de 2009 para mim. Ok, não. Mas só porque o Norway-kun e a gaja da Moldávia deram um espectáculo à parte. Ah, e falta ouvir a Russa também, que tem uma música TOTIL DE EXCELENTE <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não odeio a música, ao menos ainda cantamos na nossa língua mãe, grande parte dos países canta em inglês e tem gajas boas a dançar... e depois não passam disso.

Mas óbvio que Portugal nunca vai ganhar isso, nem com a melhor música, os países que recebem os pontos são os que têm muitos emigrantes que votam no seu próprio país ou os 'favoritos' e Portugal por mais emigrantes que tenha esses não votam em Portugal XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem que foi assim tãoo má a nossa representação na eurovisão a musica não era boa mas também não era má...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, outra coisa que nunca percebi foi esse argumento do "Ao menos ainda cantamos na nossa língua materna". Porque é que há assim um foco tão grande sobre isso? Eu não me importo que os países cantem na língua deles, mas quando cantam em Inglês e falam <coisas aqui>, não me importo nada, especialmente quando a música é BOA. Afinal de contas, isto é ou não um concurso de CANÇÕES? :V

Quanto à coisa dos rabinhos bonitos a dançar... Isso também é um preconceito espectacular. Ano passado (e neste também, mas a do ano passado era melhor, portanto vamos com isto), a Ucraniana que representou o país era assim uma loucura de boa, no entanto, a música era estupidamente viciante e BEM melhor que 99% das pop-songs que ouvi naquele ano. Portanto é perfeitamente possível juntar qualidade e beleza.

Mas pá, ya, acho que é bonito meter lá o Fado e cenas assim, tipo como foi no último ano. Não vão ganhar, mas se a música em si for boa e a gaja capaz de a interpretar, está tudo bem. Agora este ano é que pronto, não me entra na cabeça como é que as pessoas gostam de uma tipa que não tem voz e canta uma música MUITO fraquinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa tipa sim tinha boa voz. E dava espectaculo. Eu não consegui ouvir a música que o Blue pôs da portuguesa até ao fim de tão mal que ela estava a cantar.

Se querem agradar às linguas todas ou fazem uma música em português que toque a toda a gente e que nem seja preciso ouvir a lingua para perceber a qualidade da voz da cantora, ou então fazem algo inferior em ingles que toda a gente consiga perceber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nestes últimos anos a eurovisão tem-se resumido mais a caras bonitas que, muitas delas acabam por ficar em lugares excelentes devido ao número de pessoas que votam nelas.

Em relação à actuação deste ano de portugal, achei fraca, mas também tenho em conta as outras músicas portuguesas que poderiam ser escolhidas... Gostei da do ano passado, acho que merecia um lugar melhorzito.

Acho que deveriam de optar por algo diferente, novas vozes, inovar um pouco..

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de ver gajas boas na Eurovisão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

επηκ WIN!1[br]

Mensagem unida a: 15-05-2009, 20:22:23


Also, gogo Norway-kun!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=oTww96yrM30

Ah sim, PRETTY EPIC TOO![br]

Mensagem unida a: 15-05-2009, 20:28:20


Blue, elas foram roubadas! Deviam ter ganho a Eurovisão no ano que lá foram, e ganhou a alemã ou wtv! Ficaram em segundo, pft!

Mas no act. de intervalo o final precisava de claramente mais beijos entre elas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acho que sim. Quanto ao beijo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh well.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0