Chibi-Cat

Acompanhar ou Esperar?

28 mensagens neste tópico

No meu caso tenho preguiça para vir discutir aqui no forum e ainda mais preguiça para ver os episódios todas as semanas (tenho bastante anime para ver). Geralmente deixo a série terminar e sako tudo então (e não é por falta de espaço já que tenho um disco de 1TB só para os downloads) tirando os animes legendas pelos Eclipse. Desde que perdi 3 discos de downloads (pifaram, foram-se com as couves) que decidi sakar os animes, dos fansubs mais lentos, quando tão completos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes como não tinha visto muitos animes preferia ver tudo de seguido e nem acomapanhava muito as seasons. Via o que calhava e o que me recomendavam. Agora como estou mais a par das coisas faço tudo para acompanhar os animes e as mangas. Gosto de estar a par dos mangas e de ir discutindo com o pessoal, contribuindo assim para o forum :P

Shini, Shini! That was bloody deep boy!

Mas so faz isso quem é doido pelo animePt! Eu sigo uma data deles e as vezes nem me lembro de vir ca postar ah ah ah ah!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shame on you! Eu gosto porque é comum haver várias interpretações e outras pessoas estarem a ter espectativas diferentes das minhas em relação aos episódios que ainda não foram dados.

Além disso sou como alguém disse, acho que foi o canoxa, detesto ter spoilers e como tenho uma enorme curiosidade o mais facil é manter-me a par do anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah Yeah!  Eu sou mesmo uma vergonha! Mas não dou muita importancia!

E não segnifica que não gosto de opinar.

Não me preocupo muito em acompanhar animes principalmente se forem muito bons! Prefiro ver com calma... é com saboriar um gelado de morango e chocolate no verão! LOL 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah Yeah!  Eu sou mesmo uma vergonha! Mas não dou muita importancia!

E não segnifica que não gosto de opinar.

Não me preocupo muito em acompanhar animes principalmente se forem muito bons! Prefiro ver com calma... é com saboriar um gelado de morango e chocolate no verão! LOL 

Junta-te ao clube, eu também sou uma vergonha deixa lá, raramente vou deixar as minhas opiniões nos tópicos de anime, mas agora tem que ser para juntar animus. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah Yeah!  Eu sou mesmo uma vergonha! Mas não dou muita importancia!

E não segnifica que não gosto de opinar.

Não me preocupo muito em acompanhar animes principalmente se forem muito bons! Prefiro ver com calma... é com saboriar um gelado de morango e chocolate no verão! LOL 

Junta-te ao clube, eu também sou uma vergonha deixa lá, raramente vou deixar as minhas opiniões nos tópicos de anime, mas agora tem que ser para juntar animus. :P

Eu até viria discutir para o fórum, mas a única manga que acompanho é Nana (sai mensalmente quando a autora se lembra) e sinceramente não vejo muita gente interessada =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se houver 5 pessoas que acharem todas que o resto é desinteressado, acaba por não haver discussão :P Claro que às vezes criamos tópicos que não têm resposta de ninguém, pode ser um bocado frustrante mas há sempre tópicos que levam a discussões interessantes que compensam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não digo que não seja importante! Mas no meu caso eu por vezes acho useless  responder em certo topicos.

Uns porque não estou a acompanhar e outros porque ja vi os animes mas os que me interessariam nem sequer há no forum...ja sei....vais dizer abre um topico sobre o anime...eww.. pois ai esta a minha falta de vontade!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais