Chibi-Cat

Acompanhar ou Esperar?

28 mensagens neste tópico

Bem eu não sei se este tópico já existe ou não mas cá vai.

Preferem acompanhar um anime/manga semanalmente (como é normalmente) ou esperar um pouco mais para ver os episódios/chapters seguidos?

Discuss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu prefiro esperar que a manga acabe para ler. pk? pk so leio manga comprada, nao tenho paciencia para ler no pc. portanto ya. coisas. Perco imenso sei disso, mas ha que gerir tempo util.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well para mim depende da série/manga. Por exemplo One Piece consigo acompanhar semanallmente (anime) até porque não me esqueço tão rápido como outros. Já outras séries como Shangri-la e Sengoku Basara esqueço-me por isso prefiro esperar.

Quanto a mangas prefiro esperar um pouco :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não acompanhar uma série, então é que nunca mais a vejo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu normalmente acompanho-a quando estou a gostar muito, no entanto já aconteceu deixá-la durante uns tempos e ver tudo de seguida depois  (ex: soul eater e kannari).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende!

Como o meu tempo escasso até para respirar, vejo quando posso, gosto de acompanhar, mas também gosto de esperar quando sei que não vou conseguir acompanhar ou quando vejo um previews e sei que vou gostar tanto que não vou conseguir parar de ver ou ler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acompanhar

"be the spoiler boy, never be spoiled"

este é o meu lema é uma coisa que eu detesto é quando se põem a dar spoilers por isso ando sempre preparado e vingança pode ser divertida para o meu lado  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acompanhar

"be the spoiler boy, never be spoiled"

este é o meu lema é uma coisa que eu detesto é quando se põem a dar spoilers por isso ando sempre preparado e vingança pode ser divertida para o meu lado  ]:D

So abre um spoiler quem quer... DUH!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acompanhar

"be the spoiler boy, never be spoiled"

este é o meu lema é uma coisa que eu detesto é quando se põem a dar spoilers por isso ando sempre preparado e vingança pode ser divertida para o meu lado  ]:D

So abre um spoiler quem quer... DUH!

mas fora de forums naum existe esse tipo de opção certo  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ambos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acompanhar

"be the spoiler boy, never be spoiled"

este é o meu lema é uma coisa que eu detesto é quando se põem a dar spoilers por isso ando sempre preparado e vingança pode ser divertida para o meu lado  ]:D

So abre um spoiler quem quer... DUH!

mas fora de forums naum existe esse tipo de opção certo   ;)

Andas em maus caminhos ah ah ah!

Acompanhar tem muitas vantagens mas procurar atraves de reviews também é muito bom principalmente porque se encontra muito bons animes mesmo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ambos os acasos têm vantagens: Quem acompanha não apanha com os ditos spoilers e em caso de discussão tem sempre argumentos com bases recentes.

Quem espera "apanha" melhor o anime e não tem de esperar uma semana por um episódio, vê logo tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende. Regra geral dou uma vista de olhos aos novos animes de cada season, se me interessarem muito, vou acompanhando. Mas existem casos em que a distância de uma semana entre cada episódio, me faz esquecer completamente o que aconteceu anteriormente, nesses casos prefiro parar um pouco e ver tudo mais tarde. E ainda há outros casos de animes que de inicio não estão a puxar nada por mim e acabo por os deixar em stand-by e só mais tarde é que volto a pegar neles.

E no meio disto tudo não deixo de procurar pérolas mais antigas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre que posso acompanho todas as semanas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu normalmente espero até acabar ou já existir muitos volumes/episodios.

A única excepção é o manga de Hellsing. Mas também, só saem coisas de séculos a séculos D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos animes prefiro esperar que acabe ou juntar uma data de episódios (se for animes em andamento tipo One Piece, Bleach etc...). Quanto ao manga a maior parte das vezes espero até haver uma data de capitulos, outras vezes leio logo quando sai um capitulo, faço isso com Naruto e D.Gray-man.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para manga é-me indiferente, não sigo ou deixo de seguir.

Quanto a anime, depende um pouco. Habitualmente não sigo nada, deixo que a serie termina (ou chegue aos 26 epis?) e saco tudo duma só vez, escusar de ter o disco cheio. Só não acompanho semanalmente porque não tenho esse hábito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso esta 'temporada' estou a acompanhar semanalmente algumas animes, mas não tenho esse hábito. Com manga, sigo as que gosto mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manga tem de ser tudo de seguida, porque acaba depressa. Anime pode ser semenalmente, mas se poder ser tudo de seguida, melhor :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes como não tinha visto muitos animes preferia ver tudo de seguido e nem acomapanhava muito as seasons. Via o que calhava e o que me recomendavam. Agora como estou mais a par das coisas faço tudo para acompanhar os animes e as mangas. Gosto de estar a par dos mangas e de ir discutindo com o pessoal, contribuindo assim para o forum :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais