Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Forum] Remodelação/Reestruturação das categorias 2009

21 mensagens neste tópico

Boa Tarde,

Todos os anos costumamos fazer uma revisão das categorias do forum ouvindo o que os users têm a dizer.

Este ano não é excepção e estamos abertos a sugestões. Podem sugerir novas categorias, mudanças de sítio de categorais, transformar categorias em sub-categorias, etc etc. O céu é o limite.

Iremos comentar e tomar em consideração todos os comentários!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Visto que ninguém responde vou dar uma sugestão:

Separar Comunidade e Cosplay. Acho que não têm muito uma a ver com a outra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só para este tópico não ficar no esquecimento...

Concordo e apoio com a ideia do shini.

(quando tiver mais tempo posto mais ideias)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O tópico não está propriamente no esquecimento, apenas não tenho ideias para dar, o fórum como está já está optimo (a remodelação feita, onde participei activamente, é muito boa e não sei em que modificar mais).

Quanto à sugestão do shini, tem a ver, portanto, em criar uma sub-board? Ou seja, em vez de duas, ter-se 3? Não sei se seja necessário. Mais organizado, sim ficaria, mas necessário, não sei.

Ou pensando melhor, penso que já hajam tópicos suficientes (neste caso, na "Comunidade") para criar um sub-fórum que seja activo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu tinha uma sugestão que reduzia as boards em quase metade que iria ter várias subcategorias.

Não sei se o pessoal achava que isso iria esconder mais as categorias. Mas como há uns tempos o pessoal queria reduzir o numero de boards...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se é para esconder, não vale a pena. O que o pessoal pretende é reduzir as boards ao ter menos delas, não meter o fórum menos comprido escondendo (penso que seja assim que desejam, eu cá fica tudo na mesma lol).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

As subcategorias já têm o icone ao lado, por isso o problema de estarem menos visiveis resolveu-se... Pelo menos para mim.

Agora é organizar o melhor possível a coisa e juntar algumas coisas que estão de momento separadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Agora é organizar o melhor possível a coisa e juntar algumas coisas que estão de momento separadas.

Portanto a ideia de separar Comunidade de Cosplay fica de fora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Kawatta, eu sinceramente não vejo o porquê de se separar. Quantos tópicos é que tu tens a falar da comunidade? Quase nenhuns.

Cosplay acaba por ser um assunto da "comunidade animu", por isso acho que é jstificável estarem juntos no mesmo sitio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tens muitos Fantas.

Só na primeira página tens 10 tópicos.  Na segunda página mais 3. Era uma forma de melhor organizar as coisas, além de que poderia originar conversa extra.

edit: acabei agora de mover 10 tópicos vindos da discussão geral que pertenciam à "Comunidade"

Já tens mais tópicos de Comunidade que na categoria "Música".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

13 tópicos justifica a criação duma board diferente? Era a mesma coisa se eu tivesse 13 tópicos espalhados pela discussão geral a falar de jogos, não se iria criar uma board só para isso. Estou a ver as datas, e estou a ver que também são algo esporádicas.

Mas hey, por mim tanto faz, são os users que decidem, se houver uma maioria de sim, só tenho de a aceitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não leste o meu edit. São mais de 20 tópicos a falar sobre a comunidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

OK, não vi.

A música não era uma coisa "à prova" e entretanto se não tivesse mais actividade ia com os porcos? Não percebo porque é que continua ali sendo assim.

Anyway, como disse: por mim tanto faz, são os users que decidem, se houver uma maioria de sim, só tenho de a aceitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Podiam juntar J-Qualquer coisa, tipo "Arte nipónica" ou algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bump!

Ninguém quer dar mais sugestões? A meados deste mês Em Julho a equipa de moderação vai-se reunir para decidir a reestruturação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu punha o ass na zona de lazer. Acho que faz mais sentido lá visto que é uma das zonas em que os posts não contam e é para isso que o pessoal lá vai.

Ideia

Cultura Japonesa

-Anime

    -A decorrer

    -Proximos Animes

    -Animes Acabados

-Manga

-Anime e Manga Geral

-J-Music

-Dorama

-J-Cinema

-Coleccionismo

-Outros

Comunidade Portuguesa

-Comunidade

-Eventos e Meets

-Cosplay

-Fanzone

    -Fan Art

    -Fan Fiction

    -Fansubs (ex downloads)

    -AMV

-Classificados

Offtopic

-Discussão Geral

    -Videojogos

    -Tv e Filmes

-ass

-Jogos do Forum

    -Máfia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Que tal esta ideia: uma secção na zona Anime, onde os utilizadores poderiam criar um tópico a relatarem o que estão a ver no momento de escrita. Algo parecido com um diário, só que de anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E achas que para isso é motivo para uma secção de anime? Isso fazia um boom imenso nos animus e destabilizava a economia. Além disso acho que para isso bastava um tópico chamado "Que anime estás a ver agora?"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas que economia? Isto tem uma economia? Não sabia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0