Visitante Apokalips_

o que é para ti o amor?

440 mensagens neste tópico

já outro dizia que amor é ter uma alianca sem estar casado para ter muitas amantes isso é que é cancro.

Editado por blooder_81

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o amor é banir o blooder_81

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

amor é quanto mais me bates mais gosto de ti quem inventou isto é baka.

Editado por blooder_81

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

amor é namorar ou viver uma rapariga com defeitos desejáveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

amor há de várias formas, mas quando o referimos em ralação a um casal... parece que é sempre o mais difícil de definir.

pela ciência é algo que depois de se saber perde parte da sua piada e encanto.

para muitos é desejar alguém.

para mim é para além disso. é poder confiar em alguém muito mais que se poderia confiar num melhor amigo, é ajudar e compreender e receber o mesmo em troca, é querer e fazer o melhor para essa pessoa sem esperar uma "pagamento" ou recompensa, é saber rir e saber proteger.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amor é tornar os defeitos das pessoas qualidades, assumir e não sentir vergonha de confessar quem é a pessoa que se ama, é ficar feliz com simples palavras ou frases, e é viver um para o outro de maneira a se completarem e protegerem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amor,para mim,é vomitar o almoço, o jantar, a ceia, o pequeno almoço, o lanche...e o coração ;_;

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião "Amor" é um conceito muito difícil de explicar porque muitas as pessoas recusam-se a tentar perceber o que é mesmo o Amor. Pois só aqueles que se sentem tocados pelo sentimento conseguem expressar devidamente as emoções que o mesmo transmite. Porque as pessoas não mudam, as pessoas adaptam-se, e sentimos-nos tão naturais que nos custa perder as características que nos fascinaram e que psicologicamente nos dão um sentimento nostálgico. Ora isto não acontece só com os namorados ou namoradas. Amor é um sentimento onde formamos um vinculo emocional com uma pessoa. É nesse momento em que as pessoas confundem a parte conceitual da palavra. Ora nós toda a nossa longa vida formamos vários vínculos emocionais com muitas pessoas, com quem nos sentimos bem, ou até mesmo com quem nos deixou ficar mal. Agora pergunto, deixou de ser Amor? Eu formei o vinculo, vi qualidades que me surpreenderam, partilhei sentimentos fortes com aquela pessoa e só porque nos deixou ficar mal já não era Amor? Onde eu quero chegar é que no nosso percurso vamos criar sempre emoções fortes com outras pessoas e espalhar o nosso Amor, e não da maneira que nos é conveniente. O Amor formasse onde menos esperamos e não tem que ser necessariamente uma emoção que as pessoas consideram "fora deste mundo". Não se deixem enganar pela palavra Amor. O maior Dom que o Ser Humano possui é Amar ;D.

Editado por Mystogan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amor,para mim,é vomitar o almoço, o jantar, a ceia, o pequeno almoço, o lanche...e o coração ;_;

tens que ir ao médio urgentemente.

para além de manteiga nas veias, agora não tens o coração no lugar

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

IMGA0507.JPG

 

Que placa ANGSTY

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pelo que eu vejo amor é uma cena que pelo que eu vejo dá breves momentos de felicidade, mas em contrapartida dá grandes momentos de tristeza não só a pessoas que estam a sofrer mas por vezes tambem a quem os/as rodeiam.

 

ah amor tambem é isto:

isso-e-amor.jpg

e por vezes aleija...

Editado por AlivE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amor é 10 minutos antes do comboio partir.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

amor é amor e com amor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amor sou eu, e eu sou amor <3

Editado por Nunetts
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O amor é

e nada mais.
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O amor é

e nada mais.

 

Levas um 'gosto' só por ser ornatos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais


O último nível deve ser puxado.
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais