Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante mello

ONE PIECE PERSONAGEM MAIS PODEROSA

52 mensagens neste tópico

Guys, só para esclarecer uma coisa:

O Blackbeard, embora seja um logia type, o seu fruto é o único que tem um efeito diferente dos outros (ou falta dele neste caso), ele pode ser atingido por ataques físicos na mesma. Para contrabalançar isto, um das sua habilidades é se por acaso ele entrar em contacto físico com algum dos outros logia users, eles perdem a sua imunidade a ataques físicos, desde que esteja em contacto físico com o blackbeard.

Ou seja, o Blackbeard tanto pode ser atingido como atingir logia types.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

blackbeard contra o shiriu vai ser demais pessoal !!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao creioque mihawk tenha akuma no mi... o que te leva a dizer isso?

Dsc so responder agora, mas nca mais vi o post....

Epah por ser um dos 7 shichibukai, e todos eles comeram akuma no mi não? (se calhar não, ainda faltam aparecer mais)

Por ser o melhor espadachim..... se calhar não percisa.... loooool

Ja agora podiam-me esclarecer isso... todos os shichibukais que ja apareceram comeram akuma no mi (sem contar com o Mihawk)?

cumps[br]

Mensagem unida a: 04-06-2009, 11:36:07


Fgo fico msm ansioso para ver esse pessoal a lutar à seria... só de pensar que vai em 403 episódios e que a história só vai a meio (com salvaguarda)... Jesus christ  =0

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo amor da santa, se nao sabem escrever portugues cuidado com o japones, akuina no mi? isso nao existe. Akuma no mi. Devil's fruit, coisas.

Na minha opiniao o Mihawk tbm comeu uma, nota se pelos olhos dele que tem um poder qualquer. E tanto quanto sei até agora, sim todos os shichibukai tem um poder especial devido à fruta. O mais poderoso para mim? Estou indeciso entre o blackbeard e outro que nao me recordo agora do nome

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claramente que o mais forte é o Mr.2 :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claramente que o mais forte é o Mr.2 :(

3/10 bg2 4chan seca

Se o Mihawk tiver fruta deixa de ser badass. :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sejas assim, até tu és fanboy do Mr.2. Also, cada char tem a sua fraqueza, e, dependendo das habilidades do seu adversário, é que se vê quem ganha a batalha. Mas prontos, eu cá voto no Luffy por ser fanboy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é o mais poderoso é dificil de dizer visto que existem vários factores a influenciar isso como a experiencia, o talento inato, as habilidades adquiridas, etc. Quanto à habilidade mais poderosa tenho que ir com o Blackbeard com o seu Yami Yami no Mi.

I mean, buracos negros? anular as habilidades dos outros? he IS darkness. Tão leet que chega a ser um bocado exagerado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é o mais poderoso é dificil de dizer visto que existem vários factores a influenciar isso como a experiencia, o talento inato, as habilidades adquiridas, etc. Quanto à habilidade mais poderosa tenho que ir com o Blackbeard com o seu Yami Yami no Mi.

I mean, buracos negros? anular as habilidades dos outros? he IS darkness. Tão leet que chega a ser um bocado exagerado.

nao te esqueças que ele apanha com todo o dano.... se ja leste o manga... lê o spoiler

viste bem o jet bazooka quer o luffy lhe fez... nao é para brincadeiras, o teach ficou á rasquinha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo amor da santa, se nao sabem escrever portugues cuidado com o japones, akuina no mi? isso nao existe. Akuma no mi. Devil's fruit, coisas.

Na minha opiniao o Mihawk tbm comeu uma, nota se pelos olhos dele que tem um poder qualquer. E tanto quanto sei até agora, sim todos os shichibukai tem um poder especial devido à fruta. O mais poderoso para mim? Estou indeciso entre o blackbeard e outro que nao me recordo agora do nome

Já está corrigido... desculpe qualquer coisinha... (erro a teclar)  ;D

Um bem haja...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao te esqueças que ele apanha com todo o dano.... se ja leste o manga... lê o spoiler

viste bem o jet bazooka quer o luffy lhe fez... nao é para brincadeiras, o teach ficou á rasquinha...

Indeed. Se houver algum personagem que consiga um ataque ridiculamente poderoso em que da uma quantidade de dano maluca de uma só vez, sem dar tempo ao BB (<- em inglês lol..  só um à parte) para anular essa habilidade depois então  é bem capaz de o derrotar. Mas mesmo assim até agora é dos frutos mais abusados, mesmo com a não-imunidade a ataques fisicos. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Indeed. Se houver algum personagem que consiga um ataque ridiculamente poderoso em que da uma quantidade de dano maluca de uma só vez, sem dar tempo ao BB (<- em inglês lol..  só um à parte) para anular essa habilidade depois então  é bem capaz de o derrotar. Mas mesmo assim até agora é dos frutos mais abusados, mesmo com a não-imunidade a ataques fisicos. 

concordo plenamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0