Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante mello

ONE PIECE PERSONAGEM MAIS PODEROSA

52 mensagens neste tópico

penso que os tipo logia sao e serao sempre melhores que os outros... mas é so a minha opiniao... Enel, Goro Goro no Mi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Persongame?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Persongame?

enganei me zé, ja nao da para mudar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não gostar nada dele acho que é o Enel.

Só o luffy é que o podia derrotar e foi porque tinha o poder certo para ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Sengoku.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Persongame?

enganei me zé, ja nao da para mudar

Do I know you...?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Apesar de não gostar nada dele acho que é o Enel.

Só o luffy é que o podia derrotar e foi porque tinha o poder certo para ele.

Para isso ainda ninguém consegui vencer o Smoker, e a única pessoa que conseguiu derrotar o Ace foi o Blackbeard. Logo, esses são melhores que o Enel. :P

Qualquer Logia-type.

Embora falta aí uma personagem que até agora, no meu conhecimento actual (não leio a manga), bate esses todos: o Blackbeard.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer Logia-type.

Embora falta aí uma personagem que até agora, no meu conhecimento actual (não leio a manga), bate esses todos: o Blackbeard.

nao acho que o blackbeard seja mais forte que eles, porque se bem que me lembro, ele teve muitas dificuldades em derrotar o ace, pelo menos até onde foi mostrado no anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ele derrotou o Ace, que até há data não tinha sido derrotado, então podemos tirar do princípio que ele é mais forte que qualquer um daí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que nao pdoes tirar uma conclusao a partir de uma so experiencia... nao te esqueças que o ace nao derrotou o smoker, nao nunca lutou com o enel. nao podes admitir que eles seriam derrotados assim sem teres um considerávekl numero de experiencias feitas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
The second, and most frightening power of the fruit is to nullify other Devil Fruit abilities through physical contact.

Se ele fez isto ao Ace, duvidas que não fizesse o mesmo ao Smoker e ao Enel? Ou pensas que é qualquer um que faz parte da crew do Whitebeard?

Até o Whitebeard pode ser mais forte, mas como anda a soro, literalmente, e nunca o vi a lutar, então não posso afirmar nada, mas tira-se do princípio que eles são dos mais poderosos, visto que o World Government vai mandar todos os Shichibukai lutar contra os Whitbeard Pirates.

É que se queremos dizer qual é a personagem mais forte, temos de fazer estas comparações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The second, and most frightening power of the fruit is to nullify other Devil Fruit abilities through physical contact.

Se ele fez isto ao Ace, duvidas que não fizesse o mesmo ao Smoker e ao Enel? Ou pensas que é qualquer um que faz parte da crew do Whitebeard?

Até o Whitebeard pode ser mais forte, mas como anda a soro, literalmente, e nunca o vi a lutar, então não posso afirmar nada, mas tira-se do princípio que eles são dos mais poderosos, visto que o World Government vai mandar todos os Shichibukai lutar contra os Whitbeard Pirates.

É que se queremos dizer qual é a personagem mais forte, temos de fazer estas comparações.

Isto.

E também como nunca mais se viu o BlackBeard desde a luta com o Ace, penso que esteja ainda mais forte e com as suas habilidades polidas.

O único que vejo que lhe posso fazer frente em termos de habilidade é o Kizaru por ter a Pika Pika no Mi. Mas claro existe o factor Haki que às únicas pessoas que vimos usar foram o Shanks, Luffy e Rayleigh e provavelmente os admirals e pirates do New World devem saber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Zoro também usou haki, de uma maneira muito mais discreta, com uns gajitos quando andava a pedir direcções para a casa dos leilões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo não me pareceu Haki sinceramente. Mais uma cena em que uns gajos ouvem a voz do Zoro e param com medo.

Dunno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm não sei, focaram o olho dele a ficar "branco" como o Rayleigh e tal, acho que o Zoro nem chegou a falar nesse momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haki é aquela cena que faz desmaiar os outros certo..?

o rayleigh faz isso, ou é algum tipo estranho de akuma no mi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, é um poder "mental", se é que se pode chamar a isso, que só pessoas com espíritos fores o possuem.

Tanto o Shanks como o Luffy já se notou que possuem, assim como o Rayleigh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, é um poder "mental", se é que se pode chamar a isso, que só pessoas com espíritos fores o possuem.

Tanto o Shanks como o Luffy já se notou que possuem, assim como o Rayleigh.

desculpa lá... mas lembra me quando é que se nota isso no luffy? nao me lembro mesmo de ele alguma vez ter feito tal coisa, como o shanks quando entrou no barco do barba branca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No manga o Luffy já o fez.  O haki é maijoumenos a tua força de vontade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahh ok ok

o manga de one piece é coinfuso mas tem partes brutais... de sonho mesmo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0