Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kawatta-kun

Waribashi

26 mensagens neste tópico

Um especial de Abril 2009: http://www.waribashi.pt/naruto/'>http://www.waribashi.pt/naruto/

Aconselho a lerem, especialmente amantes de Naruto, está aqui um trabalho magnifico a não perder.

Contém tudo sobre o anime (história, personagens, outros detalhes e curiosidades muito interessantes), uma entrevista com a senhora que dá a voz de Naruto em português, entrevista a cosplayers de Portugal sobre Naruto Cosplaying, tutoriais.

Aproveito para colocar cá as novidades da mesma, visto não haver exactamente um tópico sobre ela.

Mais informações e edições anteriores em http://www.waribashi.pt/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espectáculo.

Obrigadão man.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está muito bem feita, fiquei supreendido!

Como Naruto não me interessa muito, estava só a ler por alto, mas acabei por ler as 2 entrevistas.

Segundo a Alexandra Senas, os seiyuus portugueses não só ganhavam 5 vezes mais dantes (este dantes não foi especificado) como faziam ensaios e trabalhavam juntos. Agora já não. A mim parece-me que ensaios e trabalhar em conjunto é essencial para uma boa dobragem.

Sobre a entrevista aos cosplayers, gostei do que a Megu disse; como toda a gente conhece Naruto é muito mais fácil apontar o que está errado, logo é mais difícil fazer um bom cosplay de Naruto. Concordo plenamente.

Ah, e a palavra narutard é como a palavra preto, só não é depreciativa quando é usada por outro narutard (e mesmo assim, nem sempre).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, e a palavra narutard é como a palavra preto, só não é depreciativa quando é usada por outro narutard (e mesmo assim, nem sempre).

faço das tuas, as minhas palavras o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

finalmente está mais uma Waribashi online.

apesar de um dia atrasada, a revista continua com a mesma força de sempre!

Neste mês temos:

- Uma conversa com o Mestre Funada

- Uma conversa com Ronan Oliveira

- Destaque para "Amassando Ja-pão"

- A segunda parte de "Saint Seya"

- Maison Ikkoku

- Chobits

- O regresso do workshop de desenho, desta vez dedicado ao Adobe Photoshop

Esperamos que gostem e que continuem a participar.

Tudo de bom para vós

A EQUIPA WARIBASHI

http://www.waribashi.pt/ano2/B_nove/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Após a odisseia que levou o nosso projecto DOKIRI à Feira Internacional de Artesanato, finalmente conseguimos completar a edição deste mês da Waribashi.

Valeu a pena fazer a primeira representação do Japão na FIA, mas infelizmente o preço a pagar foi o atraso na Waribahsi, pelo qual pedimos as mais sinceras desculpas.

Neste mês, poderão encontrar entre os diversos conteúdos:

- Kochira Katsushika-ku Kameari Koen-mae Hashutsujo

- Cosplay no Parque das Nações

- KAT-TUN dome tour 2009 Break the records

- Gungrave

- Clover

- Ar Tonelico II: Melody of Metafalica

- The Twilight Samurai: O Crepúsculo dos heróis

- Hunter X Hunter

- Práctica de Photoshop Elements

Esperamos que gostem e que continuem a dar as vossas opiniões como sempre.

A revista está em http://www.waribashi.pt como sempre.

Tudo de bom

Equipa Waribashi

http://www.waribashi.pt/ano2/B_dez/

E que lindo, eu cá fui cortado x) lol.

Boa edição a deste mês, vejam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foste curtado como não te meteram na parte do Dokiri xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há um erro no par vencedor de "melhor par inventado" no fupo :/ Está L e Haruhi em vez de Raito e Haruhi...

Oh god, eu apareço nas fotos do fupo xD Que medo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É lindo!!

Eu sinceramente não sabia que a voz de naruto em Pt era uma mulher xD

Aprendia a fazer um kunai  e agora o meu irmão anda viciado e faz os simbolos dos jutsus todo o dia -.-''´

É um pouco irritante  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Boa tarde,

é com um grande prazer que apresentamos a nossa 25ª edição da WAribashi.

Passado dois anos, decidimos mudar o grafismo da revista, o site e ampliar o campo de acção da mesma.

O site da Waribashi passa assim a ser um local de informação sobre o Japão em Portugal.

Dia 11 de Outubro iremos ter a celebração do nosso aniversário na FNAC do Chiado (como não podia deixar de ser) a partir das 16h30. Vamos ter a exibição do filme "Tokyo Sonata", temos uma pequena comversa sobre estes dois anos de Waribashi e dar cara (e voz) às pessoas que fizeram a revista nestes dois anos.

Vamos tb oferecer exemplares do jogo "CrossEdge" a quem estiver presente na celebração, e entregar os prémios aos vencedores do passatempo "PRINNY".

Esperamos ver-vos a todos por lá.

Tudo de bom

A Equipa WARIBASHI

http://www.waribashi.pt/

Gosto do novo visual. Tem mais a ver com o geral dos websites, portal estilo wordpress ou não, eu gosto do género deste ^^ inclusive já o quis usar só que não consegui.

Quanto à revista, gosto da mudança. Não consigo apontar detalhes,mas posso dizer que está menos, well, menos aborrecida. E esta edição 25 está boa (sorry não apontar mais nada).

Parabéns,e btw, contem comigo amanha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nova edição da waribashi!

http://www.waribashi.pt/revistas/26/

Não consigo ainda ler a revista no seu todo, mas pelo que ja vi/li (eu vejo maioritariamente, sou honesto) está uma vez mais com conteúdos interessantes.

Quero que, se faz favor, me arranjem o contacto de alguns dos "chefes" da revista, ou só do autor do artigo sobre "AMV". Gostei de ler e de ficar a conhecer factos que desconhecia, e queria falar sobre isso com o responsável. AH e dizer que hoje em dia os bons AMV's já não são assim tão raros x).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A qualidade das imagens está muito baixa. Está tudo com um ruído à volta dos caracteres.

Por exemplo na página 4-5 no rodapé mal se consegue ler Waribashi. Li na diagonal a revista todo e apercebi-me que não é só em algumas páginas mas em toda a revista a qualidade foi um bocado deixada de parte. Não sei se foi uma questão de espaço ( Mb ) mas não deviam descurar um dos aspectos principais de uma revista.

Em relação a artigos, como disse li na diagonal, mas foi o suficiente para encontrar diversos erros de gramática. A waribashi não tem ninguém que consiga ler a revista na integra antes de a publicar?

Gostei muito da entrevista com o Tsuyoshi, o ponto alto da revista, sem dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a menina no articulo final do fibda se enganou e pôs anipop ???

de resto está fixe :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do novo site, não sei porque mas está mais complicado de procurar as revistas. Como por exemplo: No site anterior tinham lá a dizer o mês da revista e desta vez dizem apenas o nrº da revista que saiu. E para quem não acompanha a revista como vai saber qual é o mês que quer ver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kawatta: Bem, suponho que podes mandar um mail para a NCreatures e tal...

@Shinigami: tenta ver aquilo agora... já se consegue ler melhor (o zoom já funciona) e houve uns quantos correcções a nível de português. ^^

@Moshi-kun: Bem, todas as revistas (mesmo na capa) está com a indicação do mês. Ou então podes guiar-te pela data do post. Mas obrigada pela sugestão, vou comunicar aos "bosses". ;3

Faz um calorzinho junto do coração saber que o pessoal gosta do nosso trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Moshi-kun: Bem, todas as revistas (mesmo na capa) está com a indicação do mês. Ou então podes guiar-te pela data do post. Mas obrigada pela sugestão, vou comunicar aos "bosses". ;3

LOL xD

Sim eu sei, mas como o outro site aparecia a revista e dizia qual o mês. Quanto a este diz o nrº da revista, dai fazer um bocado de "impressão" digamos assim. Mas guiar-me pela data atrofia-me -xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kawatta: Bem, suponho que podes mandar um mail para a NCreatures e tal...

Certamente, NCreatures, will find the mail o/ thanks!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Via facebook:

A edição número 33 da Waribashi está online, numa edição mais pequena, mas muito bem intensionada como sempre.

Já pode ser lida em:

http://www.waribashi.pt/revistas/33/

Abraços

TEAM WARIBASHI

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante da edição e do artigo sobre o "audition" mas o resumo que puseram no manga 37 do berserk está errado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0