Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Moshi

[Ajuda] Tópico

5 mensagens neste tópico

Isto já me aconteceu várias vezes e eu pensei que fosse passar. Eu carrego no "Mostrar tópicos não lidos desde a ultima visita" e não mostra nenhum, depois vou ver a cada uma das secções também não há nada, mas a imagem aparece como tivesse algo de novo. Outras vezes acontece a mesma coisa mas só que quando vou ver a secção há mesmo coisas para ler mas não aparece nada. Isto é algum bug ou é mesmo da minha net? :X

(acho que o texto está um bocado confuso mas foi a melhor maneira que arranjei para esplicar :X )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Que eu tenha conhecimento, está tudo ok.

Atenção que se no browser clicares no botão "Back", ele mostra-te a página como estava anteriormente, ou seja, como se o tópico que acabaste de ver tivesse mensagens novas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim isso eu sei xD Eu numca faço back, eu faço sempre para mostras as respostas aos meus tópicos ou então mostrar tópicos não lidos desde a minha ultima visita. Sendo assim obrigado Mike ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não sei se tem a ver. Mas agora, as vezes (e nomeadamente numas categorias escondidas do público em geral, até agora) tem-me aparecido como novas mensagens (o icones goes yellow), mas depois são de mensagens que eu já vi anteriormente, não foram editadas nem nada. Just wierd.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acabou de acontecer mais uma vez isto. A diana-chan acabou de postar num tópico em que o cyber Zero fez sobre a cena de apostar animus e não aparece como um tópico novo :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0