旅人さん

Secção de Anime na revista Smash!

41 mensagens neste tópico

Chrno, onde é que a compraste? Suponho que consiga encontrar mais facilmente em Lisboa que no Montijo.

Quiosque da estação de barcos do Terreiro do Paço.

@Chrno E porque não gostaste? Não gostas de fast food? Ninguém o diria. Passo a explicar. Num mundo onde a globalização nos afoga, o ser humano tem cada vez menos tempo. Fast Food; Speed Dating; etc, estão a ver? Comparar a revista com fast food é estar a dizer que esta lê-se rápido, digere-se rápido e sabe muito bem porque está muito bem escrita.

Se dissesse que a revista era uma feijoada ainda nos saia uma revista Maria.

Porque, tal como o notaste, não gosto de fast food e acho-a maioritariamente nojenta? Acho que todas as pessoas que me conhecem minimamente sabem que não gosto, daí não entender o "ninguém o diria".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Let's leave as it be :)

Não gostas, não comes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coisas que não gostei na revista:

-Falarem do Six Days of Fallujah como se ele fosse sair e o jogo já foi dado com cancelado à 1 semana e tal.

-Aqueles avatares manhosos que provavelmente nem foram pagos.

-Publicidade a uma consola ilegal

-A formatacão "manhosa" da secção Anipop!, parece que foi feita às três pancadas.

Além disso, não posso falar porque não li a primeira revista, mas é explicado o porquê da secção de chamar Anipop ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coisas que não gostei na revista:

-Falarem do Six Days of Fallujah como se ele fosse sair e o jogo já foi dado com cancelado à 1 semana e tal.

-Aqueles avatares manhosos que provavelmente nem foram pagos.

-Publicidade a uma consola ilegal

-A formatacão "manhosa" da secção Anipop!, parece que foi feita às três pancadas.

Além disso, não posso falar porque não li a primeira revista, mas é explicado o porquê da secção de chamar Anipop ?

1º Bold -> É normal em revistas apanhares casos destes, provavelmente a informação foi tratada no mês anterior, logo quando a revista saiu, é normal que tenha acontecido algo do género, além de que o jogo foi cancelado perto de um mês depois.

2º Bold -> Consolas ilegais? É preciso licensa para jogar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é verdade que a formatação da secção "Anipop!" está um bocado manhosa, talvez por não ter sido estudada com antecedência suficiente, mas isso ultrapassa-me.

Quanto ao nome da secção, aqui tens a razão: http://www.anipop.org/?p=278

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É incitar à pirataria de NES, SNES, Mega Drive, GBA e Neo-Geo. Até dizem onde comprar e tudo.

Não acho que uma revista de videojogos deva ter uma postura destas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL shini a sério, publicidade?

Telejornais, tenham cuidado! Não falem em maconha que o shini não curte "publicidade" a stuff ilegal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, não tem nada a ver com telejornais. É o facto de estarem a dizer "A melhor consola ilegal". Aposto que eles não ficavam contentes se andassem a pôr o link para "o melhor sítio para ler revistas sem pagar" e a Smash fosse uma delas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que dizem, apesar de não ter lido ainda a revista, estão a falar da Pandora ou da GP32? É que a principal função da consola nem é emuladores (se bem que já se sabe para o que muita gente a vai comprar), sendo mais para funcionar como consola/pda para além de que tem capacidades para criar homebrew entre outras coisas.

Se não foi esta que mencionaram, então apago o post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, get real.

Eles não cometeram ilegalidade nenhuma, apenas publicitaram uma consola. So? Daí lavam eles as mãos.

Porque para pirataria todas as consolas dão, será ilegal publicitá-las?

Mue dues, a minha PSP e DS :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a dizer que cometeram. Acho é que há tantas coisas mais interessantes para falar do que uma consola em que a sua principal função é correr roms de jogos.

A consola é a Multi Plataform Portable Gaming Entertainment Station.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Va la, não falaram da Vii ou da Zeebo, Dodged that bullet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não consegui encontrar a revista :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que a smash leia isto: A minha ideia era durante o mes as pessoas podiam enviar para a revista one shots o melhor era publicado na revista nesta secçao de anime\manga na revista, era exelente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que a smash leia isto: A minha ideia era durante o mes as pessoas podiam enviar para a revista one shots o melhor era publicado na revista nesta secçao de anime\manga na revista, era exelente

O melhor mesmo seria enviares-lhe um email a pedir/perguntar acerca de algo desse género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor é também me aparecer pub da smash no canto superior direito do fórum :3 .

E também ainda não vi a revista, nem me lembrei dela :/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal já a encontrei. Lol, Higa Shi no Eden. Pro.

Já que finalmente aparece uma revista (física) que fala de animu, porque não publicitar fansubs lá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, quero agradecer por toda e qualquer atenção que tenham dado à revista Smash.

Queria só comentar algo muito rapidamente:

-Falarem do Six Days of Fallujah como se ele fosse sair e o jogo já foi dado com cancelado à 1 semana e tal.

São casos (infelizmente) comuns na imprensa, mas o resultado foi um artigo que permitiu descobrir mais sobre o processo do jogo. Quase todos os sites e publicações que tenho lido deram atenção ao jogo apenas depois do seu cancelamento, ou se concentraram no aspecto sensacionalista da notícia. Seria preferível cancelar uma entrevista que oferecia maior compreensão sobre o jogo do que repetir notícias sobre o seu cancelamento?

-Publicidade a uma consola ilegal

A consola é na verdade um sistema de entretenimento não muito diferente de uma PSP. Permite a transferência e reprodução de formatos MP3, MPEG4, FLAC, e WMV. Usar ROMS de videojogos antigos é uma opção que recai sobre o consumidor. Assim como é também a opção de um jogador comprar uma PSP e transferir ROMS de videojogos antigos para a portátil. Mas não é disso que faz da PSP uma consola ilegal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu compreendo. Até foi uma entrevista interessante. Podiam ter uma página tipo: Ultimas onde avisassem as coisas de forma rápida. Dessa forma os leitores mais assiduos que compram a revista logo no primeiro dia não tinham de dar de caras com um cancelamento que tinha sido anunciado 10 dias antes da revista sair.

Quanto à consola ilegal, só critico a forma como ela é publicitada "A Melhor Consola Ilegal". Claro que sei que dessa maneira chama mais a atenção. Em relação a PSP's e DS's, provavelmente não vão andar a anunciar sitios para comprar R4's e Pandoras pois não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma situação que temos de ter mais em consideração no futuro, claro.

Quanto à consola, é verdade que não faríamos isso. A não ser que as circunstâncias mudem no futuro... A meu ver penso que não vão mudar; apesar de eu sempre ter achado interessante um projecto que focasse a área da emulação, não é esse o âmbito da Smash e não estou em posição sequer de concretizar isso. Penso que a consola terá sido uma piscadela de olho; a emulação é cada vez mais um factor tido em conta por muitos jogadores mas muitos não querem arriscar danificar o firmware de uma PSP, por exemplo. Nesse contexto resultou num destaque a uma consola multifunções - uma das quais a emulação - que tanto pode ser encarado como "comprem esta" ou "já reparam nas coisas interessantes que são criadas hoje em dia?" ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais