旅人さん

Secção de Anime na revista Smash!

41 mensagens neste tópico

Saiu hoje a segunda edição da revista Smash, com uma nova secção sobre Anime.

A revista é barata e muito boa. Aconselho todos a comprar.

Aqui fica a capa:

capa_smash_2.jpg?w=400&h=527

P.S.: Tem lá dentro uma quote do nosso querido amigo Blaze, para quem ainda se lembrar dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando estava a comprar a revista uma velhota olhou para as letras gordas e ficou a olhar para mim.

"A arte de matar", deve ter pensado que era uma revista para assassinos ou algo do género. Já estou a imaginar um puto que quer comprar a revista mas a mãe não o deixa por ter aquele título.

Ainda não tive tempo de a ler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As in, Blaze "trabalha" lá, contribuiu, what?

Se a vir dou uma vista de olhos claro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm... parece-me interessante, ao menos não é TÃO cara como as outras. Esta é Mensalmente, Quinzenalmente ou Semanalmente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As in, Blaze "trabalha" lá, contribuiu, what?

Se a vir dou uma vista de olhos claro!

Não Kawatta, eles põem lá quotes de posts em fóruns e este mês apareceu uma do Blaze.

Hummm... parece-me interessante, ao menos não é TÃO cara como as outras. Esta é Mensalmente, Quinzenalmente ou Semanalmente?

É mensal. O primeiro número é do mês passado. Tem ~90 páginas, acho que nunca paguei tão pouco por tanta página de material de qualidade. Aconselho a todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito dessa revista e já li por alto a primeira e a segunda ediçao (esta comprei mas ainda não tive tempo para a ler bem). Aprecio principalmente a escrita o que me leva a ler coisas que, provavelmente, não lia se encontra-se noutro lado qualquer.

Have fun... :D

P.S. O animept tem uma parceria com a revista :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm... parece-me interessante, ao menos não é TÃO cara como as outras. Esta é Mensalmente, Quinzenalmente ou Semanalmente?

É mensal. O primeiro número é do mês passado. Tem ~90 páginas, acho que nunca paguei tão pouco por tanta página de material de qualidade. Aconselho a todos.

E está a venda em qualquer quiosque e papelarias? Assim talvez ainda a encontre a venda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho encontrado sempre naqueles onde passo, suponho que esteja à venda na maioria pelo menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As in, Blaze "trabalha" lá, contribuiu, what?

Se a vir dou uma vista de olhos claro!

Não Kawatta, eles põem lá quotes de posts em fóruns e este mês apareceu uma do Blaze.

Interessante.

Se passar por uma papelaria ver se compro,mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks Chrno. Depois darei a minha opinião ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem quiser ter uma ideia da secção de anime da revista, aqui está um foto:

05-05-09_1538.jpg

Para mais pormenores, comprem ou peçam emprestada a um amigo ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espectáculo.

K-on

eden of the east

Dragon ball kai

e Cross game

Se ver esta revista tenho de a comprar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Quote do Blaze

Ele provavelmente deve de andar a rogar pragas, pois essa revista é sucessora da revista Hype!, têm o mesmo espaço de redacção e tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Quote do Blaze

Ele provavelmente deve de andar a rogar pragas, pois essa revista é sucessora da revista Hype!, têm o mesmo espaço de redacção e tudo.

Ele por acaso compara a revista a fast-food. Sinceramente não entendi se era a sério ou ironia. Mas não gostei anyway.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos "_" Enkontrei este site porque vi vinha uma publicidade a ele na ultima página da smash  8)

Espero divertir-me muito convosco que parecem perceber montes de Animé.

Bye :-*

Vá, a revista é gira, faz-me lembrar a BOA Multi Consolas do inicio, ou mesmo a boa Maxi Consolas do início.

Diria apenas que tem lá pelo meio umas piadas muita secas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno, onde é que a compraste? Suponho que consiga encontrar mais facilmente em Lisboa que no Montijo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha quem é ele, o nosso querido amigo Blaze :)

Bem, não trabalho na Smash, nem trabalhei. Os meus projectos vão noutra direcção, mas estou de portas abertas.

Respondendo:

@hugenickquedeveserfakeaccount Nop, a Hype era boa e esta também é. As mesmas pessoas estão por detrás da revista, aprenderam com os erros e têm de tudo para singrar! Btw, para falares assim deves me conhecer de algum fórum, IC?

@Chrno E porque não gostaste? Não gostas de fast food? Ninguém o diria. Passo a explicar. Num mundo onde a globalização nos afoga, o ser humano tem cada vez menos tempo. Fast Food; Speed Dating; etc, estão a ver? Comparar a revista com fast food é estar a dizer que esta lê-se rápido, digere-se rápido e sabe muito bem porque está muito bem escrita.

Se dissesse que a revista era uma feijoada ainda nos saia uma revista Maria.

Bem, felicidades à revista e que a colaboração com o Animept seja bem sucedida.

P.S: Já tinha saudades do animept :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@hugenickquedeveserfakeaccount Nop, a Hype era boa e esta também é. As mesmas pessoas estão por detrás da revista, aprenderam com os erros e têm de tudo para singrar! Btw, para falares assim deves me conhecer de algum fórum, IC?

Nop, not fake account, mas provavelmente por este nick não me conheces, o que não importa para este caso. Acho que confundi no entanto onde as nossas opiniões divergiam, provavelmente era mais quanto à MyGames em si do que quanto à Hype!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho opinião formada em relação à MyGames, apenas gosto do videocast quinzenal deles.

A miúda é gira :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais