uEzOr

O que mais vos maravilhou num anime??

41 mensagens neste tópico

Ai pessoal??

De certeza que em algum momento enquanto vcs assistiam determinado anime, se sentiram maravilhados com o que viram...

Então o que eu vos pedia para postarem neste tópico era para que nos relatassem esses momentos fascinantes, o que vos maravilhou no anime, e em que anime foi...

Falem também dos melhores vídeos (filmes/episódios/ovas...) de anime que vcs já assistiram; e expliquem o porquê, ok pessoal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, um bocado dificil definir esses ditos momentos fascinantes, mas geralmente a mim acontece quando o anime me toca profundamente.

Que me lembre agora só foram três que me tocaram mesmo profundamente, Aishiteruze Baby, Shingetsutan Tsukihime e Hoshi no Koe. Com destaque para o último, o anime que está no 1º lugar dos meus preferidos.

Apesar de Drama/Romance não ser dos meus estilos preferidos de anime (muito provavelmente de a maior parte dos animes não terem um drama bem definido e desenvolvido), quando são bons geralmente entram para a lista dos preferidos. Os três animes acima referidos são excepcões, foi algo extraordinário quando os vi. Durante o Aishiteruze Baby houve alturas, em que as relações entre as personagens me comoveram bastante. O final de Tsukihime também me comoveu bastante E o Hoshi no Koe, comoveu-me com o sofrimento das personagens principais desde o primeiro minuto até ao fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa eu não sei mesmo essa resposta, epa é especie de magia, é akele factor X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
epa eu não sei mesmo essa resposta' date=' epa é especie de magia, é aquele factor X[/quote']

Exato.. mas que animes já te provocaram isso? E em que situações?

Eu sou um autentico ignorante no que toca a animes... Só tinha possibilidade de assistir aos que passava na TV publica (menos a RTP1). Então, que eu me lembre agora, só vivi um momento desses.. Quando songoku se transformou pela primeira x com aquela raiva, foi fascinante!! foi muito emocionante!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não posso dizer que seja um grande conhecedor de anime, pois só recentemente é comecei a abordar esse assunto, apesar de já ter um leve interesse de há muito...... mas que em lembre assim de repente foi quando

em Elfen Lied mataram um cão pequenino com uma jarra.

Pode-se dizer que fiquei um bocado chocado e que me apeteceu entrar no monitor e matá-los a eles. Quando revi a série até saltei esse episódio porque o meu inconsciente me impedia de reviver a cena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso tambem me fascinou a transformação do songoku em super sayan pela primeira vex

algo que me tocou mesmo foi...

na luta com shishio em samurai x em que o gajo (shishio) atravessa a espada pela socia pa atingir um bokado do kenshin e ela nem se importou e tudo pelo amor que sentia por ele

foi lindo e triste ao mesmo tempo esse momento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim derrepente lembro-me que fiquei parvo com a qualidade 5 estrelas em todos os aspectos (animação, musica, bla bla bla) do inicio de KARAS... já repeti aquilo umas 20 vezes

Eu gostei :P

Existem mais cenas de várias séries que me supreenderam mas agora não me lembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tal factor x, para mim têm que ser as personagens. Quando um anime consegue transmitir os sentimentos das personagens da maneira mais profunda e realista possível, então fica entre o meu top. Encontrei isso em Elfen Lied, na Viagem de Chihiro, em Rurouni Kenshin, em Haibane Renmei e mais recentemente, em Vampire Hunter D... Ainda não acredito que chorei mesmo no final... >.< Depois há outros animes, que nos tocam pela música, ou pela beleza das imagens, ou mesmo pela capacidade de nos fazer rir com situações do dia-a-dia. De qualquer forma, fica ao critério de cada um. Ah, os animes que referi acima foram apenas os que me lembrei agora. Tenho muitos outros que também me tocaram de várias maneiras. ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mitternacht: Eu vi uma imagem de Elfen Lied que acho que pertencia a essa cena.. De qualquer forma, só essa imagem tocou-me bastante cá dentro!! Já fiquei apaixonado por ela, mesmo só lendo pequenas coisinhas e vendo algumas imagens.. Tou só a ver se consigo arranjar a série com legendas tugas para a ver!

Evil_Tidus: Eu asssistia a Samurai X quando passava na TVi, mas nunca vi essa cena.. Mas pareceu-me ser especial!

Quando songoku se transformou pela 1ª x com aquela raiva toda!! isso foi de mais!! E depois quando se transformou naquele macaco amarelo (ñ sei qual é o nome técnico dele, eheheh) também foi muito lindo..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente um desses momentos é sempre que o EVA-01 entra em modo infernal, especialmente quando o Shinji pilota a primeira vez, e quando o EVA entra nesse estado e só dizem:

"-Ganhámos..."

Ainda nem tinha começado o "show".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Definitivamente um desses momentos é sempre que o EVA-01 entra em modo infernal' date=' especialmente quando o Shinji pilota a primeira vez, e quando o EVA entra nesse estado e só dizem:

"-Ganhámos..."

Ainda nem tinha começado o "show".[/quote']Yah, quando entrava em modo berserk, era algo digno de se ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uuuuiii sao tantos esses momentos um dos + marcantes foi quando o sangoku morreu na luta contrar o cell e o sangohan passou um episódio inteiro a chorar.A morte do kid buu tambem foi bastante, o final de tsukihime, a primeira ves que vi fullmetal alchemist fiquei logo doido pela série,o ultimo episódio da série do batousai kenshin.e se me pusesse aqui a diser todos, ha ja me ia esquecendo do final de vandread

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a morte do kid bue tambe3m foi boas, mas nessa mesma saga e nesse mesmo local o que ainda mais me impressionou foi o vegeta ter reconhecido a grandiosidade do goku e admirá-lo pelos seus actos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que mais me fascina nos animes são os romançes :oops: ! XD

Gosto bués de animes de romance..especialmente aqueles que têm "school life" lol ( é assim... :lol: )

1/2 Off-topic

Betovsky...eu vi esse OVA o Hoshi no Koe, simplesmente odiei, desenhos mesmo fuleiros, aquelas personagens (duas XD) eram horrivéis, a história tb não me agradou muito,....mas de facto foi um pouco triste ver os personagens ficarem separadas a sofrer tanto tempo...enfim um Ova a perder XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evil_Tidus, aquela partte em que o Vegeta reconhece o Goku como seu melhor amigo, na saga do Bubu tá excelente adoro essa parte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O que mais me fascina nos animes são os romançes :oops: ! XD

Gosto bués de animes de romance..especialmente aqueles que têm "school life" lol ( é assim... :lol: )

1/2 Off-topic

Betovsky...eu vi esse OVA o Hoshi no Koe' date=' simplesmente odiei, desenhos mesmo fuleiros, aquelas personagens (duas XD) eram horrivéis, a história também não me agradou muito,....mas de facto foi um pouco triste ver os personagens ficarem separadas a sofrer tanto tempo...enfim um Ova a perder XD[/quote']És a primeira pessoa que ouço dizer que não gostou de Hoshi no Koe, ainda por cima para quem diz que o que curte mais é romances. É verdade que as personagens estão para o "esquesitas", mas passado 5 minutos uma pessoa habitua-se, ainda para mais depois de entrar na história nem se repara se as personagens estão esquesitas ou não. Mas o resto dos desenhos são exelentes, muito melhor que 99% dos animes que andam por aí, e visto que só foi feito por um gajo ainda mais extraordinario é. As paisagens são simplesmente divinais. E depois este anime tem também uma grande OST, a faixa "Through the Years and Far Away" é uma das melhores músicas feita para anime, ficando lado a lado com Gravity de Wolf's Rain.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma OVA feita por uma pessoa apenas? Impressionante, já isso dá um grande valor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uma OVA feita por uma pessoa apenas? Impressionante' date=' já isso dá um grande valor.[/quote']Não foi feito só por ele, foi a maior parte, a música já foi feito por outras pessoas. Mas direcção, história, animação foi ele. E depois no Director's Cut a voz das personagens (que são apenas duas) é ele e a namorada (ou mulher, não sei).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O que mais me fascina nos animes são os romançes :oops: ! XD

Gosto bués de animes de romance..especialmente aqueles que têm "school life" lol ( é assim... :lol: )

1/2 Off-topic

Betovsky...eu vi esse OVA o Hoshi no Koe' date=' simplesmente odiei, desenhos mesmo fuleiros, aquelas personagens (duas XD) eram horrivéis, a história também não me agradou muito,....mas de facto foi um pouco triste ver os personagens ficarem separadas a sofrer tanto tempo...enfim um Ova a perder XD[/quote']És a primeira pessoa que ouço dizer que não gostou de Hoshi no Koe, ainda por cima para quem diz que o que curte mais é romances. É verdade que as personagens estão para o "esquesitas", mas passado 5 minutos uma pessoa habitua-se, ainda para mais depois de entrar na história nem se repara se as personagens estão esquesitas ou não. Mas o resto dos desenhos são exelentes, muito melhor que 99% dos animes que andam por aí, e visto que só foi feito por um gajo ainda mais extraordinario é. As paisagens são simplesmente divinais. E depois este anime tem também uma grande OST, a faixa "Through the Years and Far Away" é uma das melhores músicas feita para anime, ficando lado a lado com Gravity de Wolf's Rain.

Como é a história desse tal de Hoshi no Koe??

Outro anime que me despertou tambem certa emoção foi pokemon.. nem sei porquê... ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT ADMIN.: Não é permitido a divulgação de sites com downloads de Animes/Mangas que estajam licenciados em Portugal. Já devias de saber as regras Zanza.

Passando à frente...

Anime que me marcaram? o.o Pff... Não posso dizer todos os momentos que me marcaram só em DBZ, todo o anime no geral me marcou, foi o único anime que me fez chorar... XD para além de que é O anime... o.o

Outro que quase me fez chorar foi One Piece o.o na despedida do Sanji, aquele epi da Nami a pedir ajuda ao Luffy é simplesmente perfeito \o/ e o de Logue Town, quando o Luffy tá no bar Gold Roger... e não só One Piece é outra série que me marca imenso o.o como Rurouni Kenshin \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais