Hamasaki~

Anime Portugal na Notícias Sábado!

42 mensagens neste tópico

SH*T!!!!

Mike! Shini! Estão a sentir o peso da responsabilidade a cair-vos em cima dos ombros? hum?

Representantes online da comunidade animushe! Pelo menos para o Diário de Notícias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem na minha opinião é estranho, o meu anime perferido era Vampire Knight ainda o é, mas eu era louca por VK vejam bem eu surtava quando saía um epi novo... não almoçava e jantava para poupar dinheiro para juntar dinheiro para o mangar... e depois que virou modinha "todo mundo começou a gostar" e a dizer que gostava apenas por ah é giro... porque a minha melhor amiga gosta, ou vice-versa, porque dá na Tv, porque a personagem é bonitinha. Porque toda a gente vê.. tu sentes-te meio que ... " Isso não é gostar isso é ridicularizar aquilo que eu gosto"

x    na minha modesta opinião

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tantos MILHENTOS ANIMES pq NARUTO ù.u

E porque não?

Tembem é um anime.

E concordo com o Shini. Já o death note está  a ir pelo mesmo caminho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E cagarem no assunto dos narutards e darem graças a deus por haver um artigo sobre anime, num jornal conhecido, sem nenhuma incoerência?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E cagarem no assunto dos narutards e darem graças a deus por haver um artigo sobre anime, num jornal conhecido, sem nenhuma incoerência?

Winner of the topic!

Eu fico feliz, gosto de ver a comunidade a crescer e estarei aqui de braços abertos para os receber, se o Mike assim o entender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wha-?

O Mike foi avisado antes? xDD Wtv.

Xeh mãe. New users (moar than usual)?

Não, por acaso não tive conhecimento.

E cagarem no assunto dos narutards e darem graças a deus por haver um artigo sobre anime, num jornal conhecido, sem nenhuma incoerência?

x2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a ver se finalmente portugal começa a progredir alguma coisa em relacao ao anime e manga, ja sao mais do q horas pra isso.

portugal e' mesmo retardado e preconceituoso em relacao ao anime. uma grande percentagem dos tugas pensa q anime e' so pra canalha. por isso deixei de ver anime ca em casa e passei a sacar na net, o meu pai nao se calava a resmungar q eu parecia uma crianca enqt via a tv -.- mas mesmo assim nunca mais se calou com as postas ate agora. cambada de retardados, japoneses nao fazem merdinhas tipo noddy e rucas. ok, tambem devem fazer mas nao so xD

parabens pra revista, isso sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

portugal e' mesmo retardado e preconceituoso em relacao ao anime. uma grande percentagem dos tugas pensa q anime e' so pra canalha.

Não é preciso ir muito longe.

Já agora vocezes já viram pelo menos o primeiro episódio do 5d's, ou gostam pelo menos do trading card game Yu-Gi-Oh!?

É que para gostar deste 5d's basta gostar do jogo de cartas em si. Para gostar-se de Bulixo e Narruto basta ser-se fã de... coisas.

yugi oh.......................LOOOOOOOOOL

ás vezes pergunto-me se este pessoal sabe o que é anime

Esclarece-me.

meu...tu tás a ver yugi oh xD

achas k vou gastar o meu latim com alguem que anda a ver yugi oh looooooool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto são óptimas noticias, esperemos que traga muitos novos e dedicados utilizadores.

Num forum... quanto mais melhor!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá estar a "intrometer-me" mas é exactamente como a Sakura * ^ ^  e a Arisu disseram, é preferível estarem "a dar graças"  por o Anime Portugal ter aparecido num jornal sem qualquer tipo de criticas e incoerências. Pois isto num país como o nosso é uma coisa muito rara de acontecer, visto que vivemos num país bastante conservador e fechado para o resto do mundo, pois se fosse à uns anos atrás em vez de aparecer um artigo deste género aparecia o seguinte: A adolescência portuguesa ainda pensa primeiro em desenhos animados do que no estado do mundo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao te intrometeste coisissima nenhuma, isto e' um forum e e' pra isso q os foruns servem :D

bem, parece q la pra 2475 o anime vai ser perfeitamente aceite ca em portugal, mas por enqt, vamo nos contentando com este pequeno/grande passo (deixo ao vosso criterio) no mundo do anime ca em portugal. talvez os meus bis-bis-bis-bis-bis-bis-netos tenham mais sorte do q nos em relacao ao anime X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao te intrometeste coisissima nenhuma, isto e' um forum e e' pra isso q os foruns servem :D

bem, parece q la pra 2475 o anime vai ser perfeitamente aceite ca em portugal, mas por enqt, vamo nos contentando com este pequeno/grande passo (deixo ao vosso criterio) no mundo do anime ca em portugal. talvez os meus bis-bis-bis-bis-bis-bis-netos tenham mais sorte do q nos em relacao ao anime X)

Yap, os foruns são para isto, mas ainda sou relativamente novo aqui... :D

Não é preciso exagerares... Não te esqueças que nós somos "o futuro", logo cabe a a nós mudar-mos o mundo, e de preferência para melhor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja me registei ha bue, mas so ca venho desde o meio de abril passado, portanto ainda devo ser mais nova q tu :P

aquilo foi mesmo um exagero, eu sei, mas apeteceu me xD

pela minha parte, eu ando a escrever uma graaaaaaaaande historia q espero mesmo q venha a ser anime la no japao e q assim portugal ja aceite melhor o anime, quer ca chegue a dar na tv de ca quer nao, uma vez q quem a escreveu foi uma portuguesa :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:-X Já não digo nada em relação a isso (a parte do foruns é claro ;D)

Bom pelo menos já é um bom começo, se calhar temos aqui a 1ªmagaka portuguesa ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu percebi ;D

nyaaa, mangaka nao, eu nao sei desenhar la mt bem. va, se me empenhar, ate faco uns desenhitos jeitosos, mas estou horas esquecidas pra fazer uma caca qq q nao vale nada X)

agora podes dizer q eu posso vir a ser a 1a escritora de anime (ha algum nome tecnico pra isso? se ha, nao sei) ca em portugal :D eu escrevo cadernos. esta historia q tou a escrever agora vai ter no total 8 cadernos grossos, A4 (estou a meio do 4º ^^) e 2 cadernos com extras, tipo artbooks mas em versao escrita xD esses sao pra ser escritos no fim de ter a historia toda feita. e acho q com um jeitinho, ainda conseguia fazer uma versao muito mais extensa da historia, se nao tivesse ja definido q iam ser 8 cadernos.. fica pra uma proxima historia :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

looll.. fixe...

\.\ bue naruto there again

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, olhem o offtopic/msn talk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu so falei da minha ideia pra contribuir pro anime ser divulgado por ca. tem a ver co tema, nyaa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que começaram a passar Naruto na Sic Radical que as pessoas começaram a aprender alguns termos como 'anime' e 'manga'. É pena que não passe só disso, quando alguém diz:

-"Então diga-me algumas coisas que estejam relacionadas com Japão"

- "Tokyo, sushi... e... hmm... Naruto :D"

Portugal é uma país pequeno que ainda está muito atrasado. Apenas limita-se a imitar os outros países.

Não é que não me orgulhe do nosso país, mas ainda tem muito para descobrir =P Mas já é um grande avanço em existirem alguns interessados como, neste caso, os jornais.

Com o tempo isto avança :D

Quem sabe um dia teremos grandes patrocínios nos nossos eventos e poderemos concorrer aos WCS xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais