Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Celcius

after the After (proxima Série da key)

6 mensagens neste tópico

Como muitos podem saber, key é uma empresa que faz animes bons  (pk nunca joguei aos jogos ;D)

Recentemente após o fim de Clannad ~After Story pergunto me qual a proxima série da key

Vejo 3 hipoteses:

http://en.wikipedia.org/wiki/Planetarian:_Chiisana_Hoshi_no_Yume

http://en.wikipedia.org/wiki/Little_Busters!

http://en.wikipedia.org/wiki/Rewrite_(visual_novel)

Pessoalmente gostava que fossem os Little Busters mas como nada é definitivo eles ate podem decidir n fazer mais :'(

Se alguem tiver informações ou quiser discuti-lo que comece a postar : p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Key não faz os animes, a KyoAni é que os faz.

O Rewrite ainda não saiu, muito pouco provável.

O Planetarian havia uns rumores há uns tempos que iam fazer OVA, duvido muito.

O Little Busters!, bem, é provável. Só espero que não façam 4 cours como fizeram para o Clannad, isso é demasiado grande.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não conheço esses jogos, mas se for algo praticamente igual a kanon como foi clannad então mais vale estarem quietos, utilizarem sempre a mesma hsitoria base começa a chatiar, sim eu sei que é o tipico harem visual game, mas ao menos podiam variar um pouco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não conheço esses jogos, mas se for algo praticamente igual a kanon como foi clannad então mais vale estarem quietos, utilizarem sempre a mesma hsitoria base começa a chatiar, sim eu sei que é o tipico harem visual game, mas ao menos podiam variar um pouco.

Não é típico harem game nem nada, nem todos os jogos de harem romance têm de ter gente a morrer, milagres e coisas sobrenaturais. É típico Jun Maeda game.

O Planetarian não é do Jun Maeda, é do Yuuichi Suzumoto (que já se foi embora da Key). Apesar de ainda ser um nakige, uma pessoa que fosse jogar sem saber que era da Key provavelmente nem diria que era.

O Rewrite é um conceito original da Itaru Hinoue, e é escrito pelo Romeo Tanaka (Kazoku Keikaku, Cross Channel), Ryuukishi07 (Higurashi/Umineko no Naku Koro ni) e Yuuto Tonokawa (um dos escritores do Little Busters!).

O Little Busters! é o único dos três que é do Jun Maeda, e como tal tem o tal "feel" típico dos jogos dele. Pelo menos nos routes que ele escreve.

Não vou comentar quanto "serem todos iguais", opiniões de cada um, pessoalmente ainda não me fartei das adaptações que a KyoAni faz dos trabalhos dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao estava a falar da cena da "magia", embora isso tambe mseja bastane repetitivo pois a hsitória da Fuko em Clannad é kuase a mesma que a rapariga principal de Kanon(a Ayu, acho eu)

ttava a falar da hsitoria em que um rapaz acaba por atrair montes de gajas, acabamos por ver que cada uma tem problemas, o rapaz ajuda-as com os problemas e etc etc.

gostei bastante de kanon, a primeira temporada de clannad tambem, a segunda de clannad já nao suportei e ainda nao acabei de ver(sim eu sei que a hsitoria no final fica mais itnressante, eu vi o filme animado pela porcaria da Toei -.-)

e bem, se essas visual novels têm o dedo do Ryuukishi07, então é algo a espreitar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0