Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
silver dragoon

Square enix comprou a a tomb raider

31 mensagens neste tópico

Tou com medo do que a square anda a fazer eles têm o persona o disgaea ( em manga o higurashi), eles compraram a Taito e muitas outras empresas. Ja estão a fazer fps's e agora compraram o Tomb Rider, pessoalmente eu adoro a square mas acho q ultimamente tem perdido qualidade nos seus rpg's, ja n fazem jogos (não final Fantasy) como o chrono cross, xenogears, etc etc e o final fantasy 12 tava fraquinho, se bem que o 13 parece tar mt bom.

Em resumo: tou com medo da square , e da futura "lara" se a alterarem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Espero que a SquareEnix saiba bem o que esteja a fazer e não altere em nada Tomb Raider, pois já teve más experiências quando tentaram mudar o franchising de uma das lendas dos videojogos e saiu asneira grossa (tou a falar de Final Fantasy IX e XII-2).

Não queres antes dizer FF XI e X-2? Ou estás a referir-te ao jogo que saiu para a DS que é o spinoff do FF XII? Aí é tipo jogo de estratégia, até posso concordar contigo em certo aspecto, mas o jogo até foi giro de se jogar.

É que se estiveres mesmo a falar do 9, não percebo onde é que aí mudou o franchising, até ao 6 foi sempre o mesmo estilo do jogo, no 7 e 8 é que começaram a usar mundos mais futurísticos, voltando às origens no 9, e depois apostando outra vez em "tecnologia" no 10.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disgaea? Que tem a Nippon Ichi a ver com a Square Enix?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou com medo do que a square anda a fazer eles têm o persona o disgaea ( em manga o higurashi), eles compraram a Taito e muitas outras empresas. Ja estão a fazer fps's e agora compraram o Tomb Rider, pessoalmente eu adoro a square mas acho q ultimamente tem perdido qualidade nos seus rpg's, ja n fazem jogos (não final Fantasy) como o chrono cross, xenogears, etc etc e o final fantasy 12 tava fraquinho, se bem que o 13 parece tar mt bom.

Em resumo: tou com medo da square , e da futura "lara" se a alterarem

Uh, o Persona é da Atlus, o Disgaea da Nippon Ichi. Square nunca tocou em nenhum deles.

Higurashi manga é publicado pela Square, ya, só isso. É publicado em revistas mangas da Square (Gangan's) juntamente com muitos outros mangas, funcionam como qualquer outra revista de manga, se bem que mais virados para as adaptações de jogos e outras coisas.

Eidos vai continuar a fazer os seus jogos.

Taito sempre continuou a fazer os seus jogos (aliás, depois de terem sido comprados pela Square até têm sido mais activos, o que é bom).

Square está na sua.

Não percebo onde queres chegar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disgaea? Que tem a Nippon Ichi a ver com a Square Enix?

ve ai http://en.wikipedia.org/wiki/Disgaea_3:_Absence_of_Justice[br]

Mensagem unida a: 30-04-2009, 00:44:38


Tou com medo do que a square anda a fazer eles têm o persona o disgaea ( em manga o higurashi), eles compraram a Taito e muitas outras empresas. Ja estão a fazer fps's e agora compraram o Tomb Rider, pessoalmente eu adoro a square mas acho q ultimamente tem perdido qualidade nos seus rpg's, ja n fazem jogos (não final Fantasy) como o chrono cross, xenogears, etc etc e o final fantasy 12 tava fraquinho, se bem que o 13 parece tar mt bom.

Em resumo: tou com medo da square , e da futura "lara" se a alterarem

Uh, o Persona é da Atlus, o Disgaea da Nippon Ichi. Square nunca tocou em nenhum deles.

Higurashi manga é publicado pela Square, ya, só isso. É publicado em revistas mangas da Square (Gangan's) juntamente com muitos outros mangas, funcionam como qualquer outra revista de manga, se bem que mais virados para as adaptações de jogos e outras coisas.

Não percebo onde queres chegar.

o Persona 4, o disgaea (jogos) tão a ser lançados pela square e eu sei q higurashi é lançado na GanGan tou a criar enfase juntando series boas : p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o Persona 4, o disgaea (jogos) tão a ser lançados pela square e eu sei q higurashi é lançado na GanGan tou a criar enfase juntando series boas : p

A square simplesmente está a publicá-los na Europa pois a própria Atlus não tem uma divisão na europa, se fores ver, esses lançamentos nos EUA foram feitos pela Atlus USA

Resumindo: Publisher =\= Developer

Não queres antes dizer FF XI e X-2? Ou estás a referir-te ao jogo que saiu para a DS que é o spinoff do FF XII? Aí é tipo jogo de estratégia, até posso concordar contigo em certo aspecto, mas o jogo até foi giro de se jogar.

Ele deve estar mesmo a referir-se ao XI pois é o que se tornou um MMO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lançar publicar, tomato tomato, oh pera escrito a expressão n funca  ;D

eu sei q n é a square q as lança mas continuo a achar assustador q ela ta a lançar muita coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lançar publicar, tomato tomato, oh pera escrito a expressão n funca  ;D

eu sei q n é a square q as lança mas continuo a achar assustador q ela ta a lançar muita coisa

Criar uma sucursal só para publicar não deve de ficar propriamente barato, como a squeenix já tem raizes bem fundas e ambas são empresas japs (pelo menos na maioria dos casos), aproveitam, a square ganha uns trocos e as outras poupam uns quantos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol. Já agora, a Concentra é uma merda porque nunca baixa os preços e mexe nos jogos todos da Nintendo.

Estás a ver alguma lógica na segunda parte, Calcius? ^

Além de raramente sequer haver traduções portuguesas de jogos para consolas Nintendo, a única coisa que o publicador decide são os preços.

E Disgaea DS também está a ser publicado pela Square-Enix.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol. Já agora, a Concentra é uma merda porque nunca baixa os preços e mexe nos jogos todos da Nintendo.

Estás a ver alguma lógica na segunda parte, Calcius? ^

Além de raramente sequer haver traduções portuguesas de jogos para consolas Nintendo, a única coisa que o publicador decide são os preços.

E Disgaea DS também está a ser publicado pela Square-Enix.

Felizmente esta parte será mentira daqui a uns tempos, a Nintendo já se fartou disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperemos que sim. Pode ser que finalmente a Wii baixe dos 250 euros antes da PS3 a apanhar, ololo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0