Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Asylum Session

4 mensagens neste tópico

Trailer de um filme que irá sair em Junho, ou seja, só nos chega cá lá para o fim do ano ;_;.

A utilização do 3D (cellshading?) para os personagens é meio estranho ao inicio mas acho que promete!

http://www.youtube.com/watch?v=ln0pV0Y7CqM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto da ideia do 3D  cellshading, sim. mas tenho que  confessar que  o resultado  nao me agrada por ai  alem. eu tb nao sou  expert no assunto, longe disso.

provavelmente é uma questao de  "habituar os olhos"  as  personagens em sellchading, para ja  parecem estranas

existe mais algum fime assim, ou este é o 1º?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faço a minima ideia, sei que já vi isto ser usado em vários jogos mas não me lembro de ter visto aplicado desta maneira ao anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

conhecia o sellshadind  pelos jogos tambem. antes de ver  o trailer pensei que fosse  ficar pareido com naruto batle storm (PS3) ou dragon ball burst limit, tambem para a (PS3). ou ate mesmo de jogos  mais "oldies"  que começaram a usar o sellshading em outras plataformas anteriores.. mas é  diferente  :!:

  Se nao for o 1o filme a utilizar este metodo, deve ser dos  1os, logo temos que dar  tempo para que continue a ser desenvolvido, porque a ideia é boa.

no entretanto vesse este "movie".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0