ryu

Querem Fan Arts?Aqui têm.

17 mensagens neste tópico

Pois como eu tenho para aqui umas Fan Arts sem uso vou-vos mostrar.

Atenção não são minhas. :oops:

Seya2.jpg

akujin.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow!! :D Ta mto nice keep the nice work :D vou ter k competir com isso ne?! :P tou lixado :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois pareçe que sim mas como disse não são minhas lol.... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta muita fixe esse Seiya, muito bom mesmo, curti bue essa armadura, o outro ja tinha visto, mas não gosto tanto :) penso que é o Aeorios -Sagitarius

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não.....é um cavaleiro inventado não existe na mitologia é Horús.E já agora só um aparte não é Aeorios é Aiolos :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha chegou o desenhador :D

Bom o Seiyazito se já repararam trás a armadura inédita do filme do tenkai hen, por isso aquilo que desenhei nem sequer tem um settei feito pela Michi Himeno. Atenção que a coloração foi feita por um conhecido meu da republica dominicana , deixo-lhe a ele os creditos : Bernie Amarante mais conhecido por Aphrodite

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NAO HÀ PEDAÇÇO DE SITE SS EM Q NAO ESTEJASSSS BILIBorea!

é incrivel. 8O

Nao consigo ver as imagens, tem limite de largura de banda, já muita gente deve ter visto.

tb ponho um rascunhozeco:

http://bragatel.pt/ns001004/shun.jpg

parece homem aranha ccom as correntes a sair assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito! Ainda por cima é o meu personagem favorito ^.^ Adoro as correntes!

Parabéns ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado!! embora nao esteja muito parecido com o Shun por causa da expressao malevola..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não há site nenhum de SS onde não seja perseguido pela concorrencia mais directa meu pequeno padowan. Pequeno detalhe, o teu homem aranha com correntes não se vê. ou melhor demora meia hora a carregar(e isto que eu tenho bragatel)

Tenta ser um cadinho mais cordial, afinal vais ter que me aturar muito por aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E não há site nenhum de SS onde não seja perseguido pela concorrencia mais directa meu pequeno padowan. Pequeno detalhe' date=' o teu homem aranha com correntes não se vê. ou melhor demora meia hora a carregar(e isto que eu tenho bragatel)

Tenta ser um cadinho mais cordial, afinal vais ter que me aturar muito por aqui.[/quote']

Perseguido? só se for eu pq sou membro deste site 2 dias antes de tu seres. Ao q isto chegou..

Concorrencia em quÊ? :?

Padowan?? :?

Se nao se vê, era a tua ligaçao em baixa.

Onde é q fui 'nao cordial'? No BiliBorea? nao te chamo entao. Escusado será dizer q o Padowan tb é para desaparecer.

E vamos acabar aqi com o spam. Se qeres responder, manda privado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já paravam não?(Raio dos Bracarenses tão picados hein!!)Vocés estão aqui é para falar sobre o tópico que se não se recordam é sobre Fan Arts...estou é a ver que os Sagitários não se dão(duh)!Se querem discutir façam-o noutro lado ok? :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A diferença que um emoticon faz numa frase.

Não vou pretender me vingar com uma fila de Mimeriché nem com zesss a torto e direito, mas parecias um tantito indelicado, perdão pela má interpretação.

Concorrencia a desenhar SS a falar de SS etc

Padowan é algo amistoso já que aprendeste muito graças a mim

Sobre o Shun aranha o problema está no olhar, já que não tem mesmo nada a ver(andas a ver demasiado naruto) os olhos do Shun são maiores e a boca está mais para deathmask.

A orelha talvez me engane mas tá mais pequena que o normal igualmente o cabelo. Corpos como sempre desenhas bem principalmentes as mãos.

Notei que o cabelo tá mais fluido que o normal para SS.influencia das Clamp?

Ah por fim para quem não viu os desenhos que o Ryu colocou tá aqui o meu.

http://www.iespana.es/LCDZ-ifiles/Seiyaglory

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenhei isso antes de ver conhecer Naruto.

E q nao tenha nada a ver, boca e olhos, já tiha dito isso: 'Muito obrigado!! embora nao esteja muito parecido com o Shun por causa da expressao malevola..'

Tb a minha intençao não é copiar o estilo Araki.

A orelha sim ´ta pekena, por isso é q disse ser um rancunhozeco:p

Cabelo saiu-me assim.

Esse link tb nao dá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E como é que eu ia saber quando desenhaste.essa foi pouco obvia.

O link é o mesmo que tá no tema no SSd e funciona.

Porque não metes mais desenhos teus? Deves ter tantos ou mais que eu e a maioria já são na fase pós conhecimentos anatomicos.( e não é justo que apenas contemplem o teu talento em outras paragens internacionais)

Já tens algum de naruto feito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer dia eu posto um fanart meu....não são grande coisa comparado com essa do Seiya....mas até são cooles......vou postar o Kakashi do Naruto e outra essa é a minha criaçao (duma serie que tou a fazer,sozinho....)....ainda tenho que arranjar umas cenas para posta-las.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu vou ser sincera não gosto dos desenhos que faço!! acho-os muito imperfeitos, mas não resisti e pus agora dois na galeria de imagens a preto e branco (porque tambem raramente os pinto)... são acabados de fazer na aulita (tenho de ocupar o tempo de aulas ^^).

espero que gostem (plo menos mais que eu ^^)

jus jus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais