Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mike

[Fórum] Cima, esquerda ou direita

48 mensagens neste tópico

Nome/nick do autor em letras maiores e sem imagem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Still not getting it. Ver acima para um exemplo. E pouco tempo? More like tempo nenhum e vais estar a fazer isso automaticamente depois de 3 minutos. Mas tudo bem, deve haver muita lógica em começar uma discussão inútil sobre de que lado é que consegues ver o avatar primeiro ou coisa assim, hurf durf.

Inútil para ti. De que lado se vê o avatar primeiro é exactamente o que eu estou a dizer. Se achas isto uma questão irrelevante, estás a fazer o quê neste thread?

Acho que a Microsoft arranjou tipos como vocês para desenhar o UI do Vista, seca.

Já agora, quem começou com parvoíce aqui foste tu, não é por nada. Bitaite completamente despropositado (e idiota, visto que aquilo é o DEFAULT do phpBB).

Não sabia que aquilo era o default do phpBB. O facto de ser o default e mesmo assim pouco usado só me dá mais razão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Não sabia que aquilo era o default do phpBB. O facto de ser o default e mesmo assim pouco usado só me dá mais razão.

More like, ninguém usa o theme default porque é demasiado simples para os olhos dos meninos que têm que ter as coisas todas xpto. Curiosamente, foi o mais giro que vi dos 21948210492194 que procuramos para o ohayopt.

Inútil para ti. De que lado se vê o avatar primeiro é exactamente o que eu estou a dizer. Se achas isto uma questão irrelevante, estás a fazer o quê neste thread?

Acho que a Microsoft arranjou tipos como vocês para desenhar o UI do Vista, seca.

Estou a responder à tua 'provocação', obviamente. E a sério, da maneira que falas fazes parecer que se o avatar estiver do lado direito não consegues ver, como se houvesse uma barreira ou carai a impedir isso.

E sim, é uma discussão inútil. Não me faz diferença nenhuma, e todos os argumentos apresentados até agora com a excepção de poupar espaço na página são completamente retardados e desprezíveis, imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
da maneira que falas fazes parecer que se o avatar estiver do lado direito não consegues ver, como se houvesse uma barreira ou carai a impedir isso.
Onde é que eu disse isso? Começo a perceber a razão de seres sempre tão agressivo na tua argumentação.

E sim, é uma discussão inútil. Não me faz diferença nenhuma, e todos os argumentos apresentados até agora com a excepção de poupar espaço na página são completamente retardados e desprezíveis, imo.
In your opinion.

Nem toda a gente tem a mesma opinião, por isso é que existem campos da Ciência/Engenharia chamados usabilidade, ergonomia, interfaces pessoa-máquina, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

nao chamaria a esses campos 'da ciência' ó wildstar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que na esquerda ficaria melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Em cima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

isto tem uma solução simples era fazer um test play a cada um

eu por acaso nunca tive o prazer de me ver pela direita vamos lá tentar e depois criticamos

á sempre que estar "aberto" para novas coisas ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Onde é que eu disse isso? Começo a perceber a razão de seres sempre tão agressivo na tua argumentação.

Deixa ver. Estás a dizer que queres que seja na esquerda porque vês o avatar primeiro ou uma parvoíce qualquer assim. Eu digo que vês primeiro esteja onde estiver, porque passado dois minutos já vais estar a olhar para o lado onde está avatar primeiro se te interessar, esteja ele na direita ou na esquerda. Tu continuas a insistir. Bem, só posso mesmo supor que estás a dizer isso, ou que te expressas muito mal.

In your opinion.

Nem toda a gente tem a mesma opinião, por isso é que existem campos da Ciência/Engenharia chamados usabilidade, ergonomia, interfaces pessoa-máquina, etc.

Exacto, na minha opinião. De resto também estou-me a cagar para os argumentos apresentados (tudo merda), só respondi por causa do teu bitaite espectacular do Ohayopt, tipo, "lol, vou ser fixe e deixar uma mensagem idiota (a mostrar que não sei do que falo, também) para ver se chateio os gajos, har har" (e conseguiste, parabéns).

Enfim, caguei. Podes responder a dizer a mesma coisa dos últimos 10 posts que eu não tenciono responder a mesma merda novamente. Já se viu que não vamos a lado nenhum com isto, portanto mais vale parar. Ainda posso postar para continuar o rage, though, portanto não te acanhes se quiseres tripar mais um bocado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só para dizer que a cena do "AI NÃO VEJO QUEM ESCREVE ANTES DA MENSAGEM" é do mais retardado que já li na vida.

Já tive em fóruns com os avatares em todos os lados, nunca tive problemas em descobrir quem escrevia a mensagem antes de a ler.[br]

Mensagem unida a: 22-04-2009, 15:36:08


BTW, antes que venham com merdas, votei no "Esquerda".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Direita, só porque somos weeaboos e lemos da esquerda para a direita.

Joking... quero à esquerda, porque é mais bonito e assim escuso de andar tão para baixo para ler as mensagens.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Deixa ver. Estás a dizer que queres que seja na esquerda porque vês o avatar primeiro ou uma parvoíce qualquer assim. Eu digo que vês primeiro esteja onde estiver, porque passado dois minutos já vais estar a olhar para o lado onde está avatar primeiro se te interessar, esteja ele na direita ou na esquerda. Tu continuas a insistir. Bem, só posso mesmo supor que estás a dizer isso, ou que te expressas muito mal.

Tu e o Maje deviam tornar-se amigos, porque têm a mesma capacidade de compreensão da expressão alheia. Ou pelo menos da minha expressão.

A ver se é desta: textos em português começam a ler-se da esquerda. Se o avatar estiver na esquerda vê-lo e reconhece-lo automaticamente e imediatamente. Se estiver à direita tens de desviar o olhar após o ter visto, para ler o texto. Se estiver à esquerda, não. Desviar o olhar ocupa tempo? Sim. É assim tão crítico? Não. É mais prático não ter de desviar o olhar e ver tudo de uma só vez? Sim.

Exacto, na minha opinião. De resto também estou-me a cagar para os argumentos apresentados (tudo merda), só respondi por causa do teu bitaite espectacular do Ohayopt, tipo, "lol, vou ser fixe e deixar uma mensagem idiota (a mostrar que não sei do que falo, também) para ver se chateio os gajos, har har" (e conseguiste, parabéns).
Não te sabia tão sensível.

não te acanhes se quiseres tripar mais um bocado.
Não me estou a tripar nada, tu é que "conseguiste ficar chateado, har har".

Só para dizer que a cena do "AI NÃO VEJO QUEM ESCREVE ANTES DA MENSAGEM" é do mais retardado que já li na vida.

Concordo plenamente, uma vez que não que escrevi nem quis dizer tal coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O avatar à direita é como um Ferrero Rocher inesperado: um gajo está a ler uma frase e, de repente, aparece alto avatar no nosso campo de visão. MOMENTOS DESTES SÃO PRECIOSOS, GUYS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Em cima é um desperdício de espaço.

Do lado direito ou esquerdo... prefiro o esquerdo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
A ver se é desta: textos em português começam a ler-se da esquerda. Se o avatar estiver na esquerda vê-lo e reconhece-lo automaticamente e imediatamente. Se estiver à direita tens de desviar o olhar após o ter visto, para ler o texto. Se estiver à esquerda, não. Desviar o olhar ocupa tempo? Sim. É assim tão crítico? Não. É mais prático não ter de desviar o olhar e ver tudo de uma só vez? Sim.

Sabes o que me leva a discordar disto até ao fim? É que eu nem me apercebo que estou a "desviar" o que quer que seja para ver os avatars no Ohayopt, e, suponho, que aqui também não iria notar nada. Mas pronto, é lá com vocês e tudo mais.

Não te sabia tão sensível.

Sou quase uma rosa.

E olha, acabei por responder. Devia começar a cumprir mais o que digo, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O avatar à direita é como um Ferrero Rocher inesperado: um gajo está a ler uma frase e, de repente, aparece alto avatar no nosso campo de visão. MOMENTOS DESTES SÃO PRECIOSOS, GUYS.

Merci meu, Merci.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lado esquerdo, sem dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Em cima é um desperdício de espaço.

Do lado direito ou esquerdo... prefiro o esquerdo.

Concordo. Voto na esquerda também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Está claro que o "Esquerda" ganha. Para quando é a mudança, ou o teste da mudança?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0