Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zanza

Mudar de página

16 mensagens neste tópico

Sei lá, às vezes dá jeito pra um tópico com muitas páginas como a História sem Fim ou algo do tipo o.o

Já tinha lido até à página vinte e tal e já tava nas quarenta tive que tar a andar pa trás página a página... às vezes dá jeito estilo uma cena de "Ir para página: (inserir número)" ou algo do tipo o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que falas nisso, aproveito para referir algo que já ando a algum tempo pra referir e nunca me elmbro de por. Que é o facto de o botão pra ir directamente para as mensagens por lêr não funcionar.

Se funcionasse já não terias esse prob Zanza, já que ias logo directamente para a página vinte e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo completamente com azanza, e aviso que vou mudar isto po «discuções».

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já que falas nisso' date=' aproveito para referir algo que já ando a algum tempo para referir e nunca me elmbro de por. Que é o facto de o botão para ir directamente para as mensagens por lêr não funcionar.

Se funcionasse já não terias esse problema Zanza, já que ias logo directamente para a página vinte e tal.[/quote']

Não tou a preceber esse problema estás-te a referir ao " Ler mensagens desde a última visita" que se encontra no topo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já que falas nisso' date=' aproveito para referir algo que já ando a algum tempo para referir e nunca me elmbro de por. Que é o facto de o botão para ir directamente para as mensagens por lêr não funcionar.

Se funcionasse já não terias esse problema Zanza, já que ias logo directamente para a página vinte e tal.[/quote']

Não tou a preceber esse problema estás-te a referir ao " Ler mensagens desde a última visita" que se encontra no topo?

Nops. Estou a referir a quando estas a ver a lista dos tópicos (de uma secção ou então do Ler mensagens desde a última visita por exemplo), tem lá aqueles quadradinhos laranjas no inicio, que se um gajo clica-se neles, presumo que iria para a 1ª mensagem que ainda não foi lida (se um pessoa até por o rato por cima do quadrado aparece a seguinte mensagem Ver a mensagem mais recente) que é normal ser nos foruns. Mas a mim dá um erro a dizer que não encontrou a página.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, isso também me acontece, mas como eu vou sempre aos tópics na home isso não me faz diferença. Mas é melhor veres isso Mike.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso para mim sempre funcionou! O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, outro dia estava na história sem fim e queria ler a vinte e tal e foi lixado porque já estava na 20 e tal @.@''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já que falas nisso' date=' aproveito para referir algo que já ando a algum tempo para referir e nunca me elmbro de por. Que é o facto de o botão para ir directamente para as mensagens por lêr não funcionar.

Se funcionasse já não terias esse problema Zanza, já que ias logo directamente para a página vinte e tal.[/quote']

Não tou a preceber esse problema estás-te a referir ao " Ler mensagens desde a última visita" que se encontra no topo?

Nops. Estou a referir a quando estas a ver a lista dos tópicos (de uma secção ou então do Ler mensagens desde a última visita por exemplo), tem lá aqueles quadradinhos laranjas no inicio, que se um gajo clica-se neles, presumo que iria para a 1ª mensagem que ainda não foi lida (se um pessoa até por o rato por cima do quadrado aparece a seguinte mensagem Ver a mensagem mais recente) que é normal ser nos foruns. Mas a mim dá um erro a dizer que não encontrou a página.

O problema já está resolvido !

Só para tirar alguma dúvida que possam ter... ao clicarem nesse icone vão para a ultima mensagem não lida e não para a última mensagem do tópico, por exemplo:

O utilizador xpto visitou o tópico "1234" e a última mensagem que leu foi no dia 1 de Julho. Caso o utilizador xpto só volte no dia 10 e o tópico 1234 já tenha mais 5 páginas de mensagens que tinha quando este o visitou, ao clicar no icone ele vai para a mensagem a seguir da ultima que leu e não à ultima do tópico.

Pode ser um pouco complicado mas é util.

-----------------

Quanto à questão da Zanza eu vou ver o que posso fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o double post mas é só para avisar que como foi pedido já existe um método para mudar de páginas sem ter de passar por várias páginas até ao destino.

Para quem não precebeu, eis um exemplo:

O tópico "Xpto" tinha 200 páginas e um utilizador queria ler a página 100.

Com o método antigo o que lhe aparecia para navegar entre as páginas era "Ir para a pàpgina: 1, 2, 3 ... 198, 199, 200" e assim teria de ir de 3 em 3 páginas até chegar à página desejada.

Agora quando um tópico/categoria superar as 5 páginas, irá automáricamente aparecer uma "dropbox" com todas as páginas, podendo o utilizador assim aceder directamente a qualquer página desejada.

Resumindo e concluindo, os 2 pedidos feitos nesta categoria estão feito... vou mover este tópico pra novidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa Mike.

Excelente.

Keep up the good work.

:2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thx MIke ;) realy a good job ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Mike, vai facilitar bastante. :clap:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto cada vez está melhor, obrigado Mike :smile: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta opção bem k já fazia falta. Deu-me muito jeito para procurar um utilizador na Lista de Membros já k o nick começava pela letra G.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais