Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Deia

[CANTORA] Yui

81 mensagens neste tópico

lol, he's a hopeless fanboy :(

Anyway, concordo com o Blaze, não sabia que a YUI era tão importante no Japao para se encontrar com a Avril. Mais provavel seriam grupos de jpop ou Tv show hosts ou assim. [br]

Mensagem unida a: 10-11-2007, 22:09:24


*fanboy = Sora, obv

mas não quero causar confusoes nas mentes mais paranoicas lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É que a YUI nem é assim famosa no Japão, tem o seu nicho, simplesmente.

Agora com a Avril....bah...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, os sapatos. E nao gosto daquelas esquisitices que ela faz ao cabelo[br]

Mensagem unida a: 10-11-2007, 22:42:34


E reparem no titulo: arabescos hiragana X YUI

LOL È a japonesa que aparece escrita com caracteres latinos. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fodasse que a Avril é feia...desculpem lá...

Postem mais cenas da revista para eu ler...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, o Blaze ficou muito perturbado ao vê-las comparadas na mesma foto, deve estar a sentir-se mal pela YUI ser muito mais vulgar. :X Posta assim mesmo ao lado da Avril.. lol

Aliás, é muito ironico pensar que ele provavelmente nem a reconheceria se visse o seu idolo na rua ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas és parvo ou tiras palavras ao calhas no dicionário?

Olha pa Avril e YUI, nem estou a comparar música sua abécula, mas o fisico, om porque aqueles sapatos de palhaço na Avril ownam D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fodasse que a Avril é feia...desculpem lá...

Postem mais cenas da revista para eu ler...

A Avril é feia? interessante...se a Avril é feia entao meio mundo é horrivel.

Já agora Blaze és menino ou menina? Sempre tive  ideia que eras rapariga mas o Maje tratou-te por "o Blaze"

Vou procurar mais cenas da entrevista. Ei lia- a num forum mas nao encontro o topico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou um ser andrógino D:

Dude, não deves ver muitas moças, eu nem digo que a YUI é mais gira, porque há gajas muito mais giras!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, a YUI nao chama nada a atenção, foi isso que disse: ela é perfeitamente banal no meio de outras tantas japonesas lol, mas não é feia, até é bonitinha :) Daquela forma homogenea e linear com que as japonesas giras são lol

Olha pa Avril e YUI, nem estou a comparar música sua abécula, mas o fisico, om porque aqueles sapatos de palhaço na Avril ownam D:

Ah, eu não gosto muito de varias particularidades do estilo de vestuario actual da Avril Lavigne. xD

Mas francamente, como o Sora disse, tu pareces que tens uma fobia inconsciente a ela que te tolda a visão Blaze...

Já agora Blaze és menino ou menina? Sempre tive  ideia que eras rapariga mas o Maje tratou-te por "o Blaze"

OWN! XD

Anyway, sobre a tal entrevista, não me interessa nada. Do que já vi/li a Avril a falar, ela é demasiado teen inconsciente e normalzinha pro meu gosto lol :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nah, este é o Maje XD Deus me livre ser assim ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, és muito baixo Blaze :-)

A Avril é feia? interessante...se a Avril é feia entao meio mundo é horrivel..

Eu diria 99% do mundo... :-X

Há aqui que distinguir dois conceitos basicos: beleza e sexyness, XD entre outros, mas centremo-nos nestes dois.

Em termos de sexyness, não a acho muito sexy... em parte pela propria atitude dela, nao me deixa muito alterado lol XD

Agora em beleza, conto pelos dedos as mulheres que já vi mais lindas que ela... e a maioria dessas eram esplendorosas por:

1º) certas particularidade muito especificas, uns tiques ou tendencias ou coisinhas unicas que me só por acaso me atraiem imenso; ou 2º) por causa da personalidade.

Aquela carinha classica perfeita da Avril não é escurecida facilmente. :D (pun, escurecida - maquilhagem lool)

[br]

Mensagem unida a: 12-11-2007, 05:41:11


nah, este é o Maje XD Deus me livre ser assim ;__;

Queres que te chame vesgo? :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I shall say this only once.

Atenção ao offtopic, aos insultos pessoais e a tudo o resto com que já nos habituaram. Vão para o msn discutir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, he's a hopeless fanboy :(

Anyway, concordo com o Blaze, não sabia que a YUI era tão importante no Japao para se encontrar com a Avril. Mais provavel seriam grupos de jpop ou Tv show hosts ou assim. [br]

Mensagem unida a: 10-11-2007, 22:09:24


*fanboy = Sora, obv

mas não quero causar confusoes nas mentes mais paranoicas lol

Wo Wo Wo!!calma pssl!! a verdade tanto como em portugal nos temos bandas pimbas no japão tb há apesar que lá respeitam-se uns e os outros, a Yui é do genero de artista que ñ é pimba e não tem um produtor como o Jonny(produtor dos Kat-Tan, News and so on)(K SÃO CONSIDERADOS POPULARES) ela tem um produtor de bandas independentes a maioria desses produtores tem como perferencia em raparigas k ñ se guiam pela aparencia mas sim pelo trabalho que faz é o caso de bandas como os MUCC, Dragon Ash, AKF-Generation, ou ainda, DOPING PANDA...e por ai fora, ela so estão as duas pk em Agosto elas tocaram no mesmo dia no festival ROCK Japan e foram entrevistada as duas LOOOOOOOL ng as compara pk elas são mesmo mt diferente!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, he's a hopeless fanboy :(

Anyway, concordo com o Blaze, não sabia que a YUI era tão importante no Japao para se encontrar com a Avril. Mais provavel seriam grupos de jpop ou Tv show hosts ou assim. [br]

Mensagem unida a: 10-11-2007, 22:09:24


*fanboy = Sora, obv

mas não quero causar confusoes nas mentes mais paranoicas lol

Wo Wo Wo!!calma pssl!! a verdade tanto como em portugal nos temos bandas pimbas no japão tb há apesar que lá respeitam-se uns e os outros, a Yui é do genero de artista que ñ é pimba e não tem um produtor como o Jonny(produtor dos Kat-Tan, News and so on)(K SÃO CONSIDERADOS POPULARES) ela tem um produtor de bandas independentes a maioria desses produtores tem como perferencia em raparigas k ñ se guiam pela aparencia mas sim pelo trabalho que faz é o caso de bandas como os MUCC, Dragon Ash, AKF-Generation, ou ainda, DOPING PANDA...e por ai fora, ela so estão as duas pk em Agosto elas tocaram no mesmo dia no festival ROCK Japan e foram entrevistada as duas LOOOOOOOL ng as compara pk elas são mesmo mt diferente!!

Muito difrentes? lol Eu não acho, a primeira pessoa de que me lembrei quando ouvi a Yui a cantar foi a Avril...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, he's a hopeless fanboy :(

Anyway, concordo com o Blaze, não sabia que a YUI era tão importante no Japao para se encontrar com a Avril. Mais provavel seriam grupos de jpop ou Tv show hosts ou assim. [br]

Mensagem unida a: 10-11-2007, 22:09:24


*fanboy = Sora, obv

mas não quero causar confusoes nas mentes mais paranoicas lol

Wo Wo Wo!!calma pssl!! a verdade tanto como em portugal nos temos bandas pimbas no japão tb há apesar que lá respeitam-se uns e os outros, a Yui é do genero de artista que ñ é pimba e não tem um produtor como o Jonny(produtor dos Kat-Tan, News and so on)(K SÃO CONSIDERADOS POPULARES) ela tem um produtor de bandas independentes a maioria desses produtores tem como perferencia em raparigas k ñ se guiam pela aparencia mas sim pelo trabalho que faz é o caso de bandas como os MUCC, Dragon Ash, AKF-Generation, ou ainda, DOPING PANDA...e por ai fora, ela so estão as duas pk em Agosto elas tocaram no mesmo dia no festival ROCK Japan e foram entrevistada as duas LOOOOOOOL ng as compara pk elas são mesmo mt diferente!!

Muito difrentes? lol Eu não acho, a primeira pessoa de que me lembrei quando ouvi a Yui a cantar foi a Avril...

Se tivesse k comparar a YUI decididamente seria YUI X Michelle Branch  ;D elas são mt parecidas na forma de tocar, o genero de Music Pop/Rock(kind a cute), nos videos, e até mesmo de andarem as duas com uma guitarra atras LOOOOL

yui.jpg XMichelle%20Branch.jpg

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I shall say this only once.

Oh, faltou o "Listen carefully" :-X Mas... suponho que tenha sido intencional, escolheste deixar de fora essa parte inicial para não pareceres autoritária e/ou condescente, não foi? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fansite = Yes

Forum = Oh gawd...Tá xeio :3

Mas vou ficar atento ao site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0