Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kurome

JaME v7, agora com uma versão Portuguesa!!

8 mensagens neste tópico

Muitos já devem conhecer este site, a maior base de dados internacional sobre Jmusic. Hoje foi lançada a nova versão, onde está incluída a versão Portuguesa! Penso que seja um grande passo para o cenário de Jmusic em Portugal.  A equipa portuguesa já é grande e vão sendo adicionadas cada vez mais artigos e notícias.

Aqui fica o site da nova versão.

http://v7.jame-world.com/pt/index.html

Para celebrar o 5º aniversário do site, estão a decorrer concursos que permitem a qualquer pessoa ganhar autógrafos e itens especiais de vários artistas japoneses! Basta mandarem um e-mail com as informações que são pedidas e boa sorte!

Visitem os respectivos artigos para saberem quais os artistas que vos oferecem estes prémios e para lerem as indicações de inscrição

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou pra ver como vai correr esta parte tuga desta vez. Quando o JAME tinha a versão portuguesa aquilo era uma miseria, e fizeram um favor ao retirar aquilo (embora tenham introduzido a brasileira depois).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou pra ver como vai correr esta parte tuga desta vez. Quando o JAME tinha a versão portuguesa aquilo era uma miseria, e fizeram um favor ao retirar aquilo (embora tenham introduzido a brasileira depois).

Ò meu amigo sabes quantas pessoas cuidavam a antiga versao portuguesa? Duas pessoas! Por isso tás a ver o pq a suspensão da versao tuga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou pra ver como vai correr esta parte tuga desta vez. Quando o JAME tinha a versão portuguesa aquilo era uma miseria, e fizeram um favor ao retirar aquilo (embora tenham introduzido a brasileira depois).

Ò meu amigo sabes quantas pessoas cuidavam a antiga versao portuguesa? Duas pessoas! Por isso tás a ver o pq a suspensão da versao tuga.

Nao nao sabia que eram duas pessoas, nem tao pouco me interessava/interessa. Apenas estava a fazer uma observaçao. Já agora, quantas pessoas participam agora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A equipa consiste de 12 pessoas. Mas grande parte não costuma estar muito activa. É compreensivel, este trabalho é voluntário e não é nenhuma prioridade na vida de ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi...

Voces fazem como JAME de lingua ingelesa e organizam reviews de espectaculos (no japão) e entrevistas com bandas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

axo k ate agora nng pensou nisso das reviews dos concertos japones, colocadas por nos, ate agora o k nos temos feito e traduzido td o k ta na jame inglesa, mas s kiseres participar com reviews teus, força nisso inscreve-t no forum da jame e junta-t a ekipa  :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou pra ver como vai correr esta parte tuga desta vez. Quando o JAME tinha a versão portuguesa aquilo era uma miseria, e fizeram um favor ao retirar aquilo (embora tenham introduzido a brasileira depois).

Ò meu amigo sabes quantas pessoas cuidavam a antiga versao portuguesa? Duas pessoas! Por isso tás a ver o pq a suspensão da versao tuga.

Nao nao sabia que eram duas pessoas, nem tao pouco me interessava/interessa. Apenas estava a fazer uma observaçao. Já agora, quantas pessoas participam agora?

A versão pt passou pelo menos por 3 pessoas! Sei que houve uma altura que era só uma pessoa depois passou as duas! Um dessas pessoas tinha tanta vontade de querer aquilo tudo só para éla que se deve ter engasgado! nunca mais ouvi falar déla!

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais