Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

[Fórum/Loja] Alterar o fundo do site

70 mensagens neste tópico

Boas,

A partir de agora podem comprar na loja do fórum, fundos para o site.

Por defeito o site tem 2 fundos básicos para escolher... dark (o padrão) e light. Mas agora poderão ter mais 10 16 personalizados.

Para terem acesso a estes fundos, basta comprar o respectivo fundo na loja (Todos os fundos têm um link para pré-visualização), depois no vosso perfil, acedam a "Configurações do Portal" e no campo "Fundo do Portal" escolham o respectivo fundo.

Link directo para ver os fundos disponíveis na loja:

http://www.animeportugal.net/forum/index.php?action=shop&do=buy&cat=8&sort=0&sortDir=0

Algum erro ou bug sobre este assunto apitem. :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero méritos!!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante dos fundos de FLCL e foi o que comprei (a juntar dinheiro para comprar o proximo de FLCL). QUe o Anime Portugal continue assim a evoluir ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero méritos!!

Lol... 9 dos 10 fundos, foram feitos pela Dark.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os parabéns à Dark, foi quem se mostrou mais disponível e com a iniciativa de criar imensos! Parabéns Dark ^^

Assim que tiver os 50 animus despacho o de Soul Eater xD só para  fazer match com o banner.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprei o de Haruhi porque *shamefully* foi o unico dos animes que la estão que eu vi XD ou que gosto, wtv.

Parabéns Dark *claps* :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O do haruhi foi o único que não fiz XD.

Ainda bem que gostaram :3, vou ver se faço mais.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O do haruhi foi o único que não fiz XD.

Ow... hell then, thanks Mike XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a agora a "cuscar" os fundos e gostei dos de Naruto, Dragon Ball e Gurren Lagann. É pena não haver nenhm de D.Gray-man. ;D Dark_Light levas jeito para o assunto, és como o Mike ele tem muito jeito para escolher as imagens mais bonitas para adiconar as críticas. :bow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada ^^

Aproveito para dizer que podem deixar as vossas sugestões que assim até ajudam. Vou fazer um de D.Gray-man :3

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa iniciativa :)

Infelizmente para quem usa resoluções de ecrã inferiores (like 1024x768) não vale de muito, já que o espaço para ver a imagem de fundo é mínimo e não compensa =/

E parabéns Dark, há ali fundos muito bons ^^ gostei especialmente de um de TTGL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, Dark_Light!

Os fundos estão muito bons!

Agora até já dá gosto ganhar mais uns quantos Animus para comprar lá uns fundos novos. :P

Continua! o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

6 novos fundos adicionados!!

By Dark:

D. Gray-man

By Shinigami-san:

Sengoku Basara

K-ON

Samurai Champloo

Kannagi

Code Geass

>>>>> Link directo para ver os fundos disponíveis na loja:



http://www.animeportugal.net/forum/index.php?action=shop&do=buy&cat=8&sort=0&sortDir=0 <<<<<

P.S. - Até o final deste mês, o fundo de FLCL fica padrão para todos (em vez do Dark), para fins demonstrativos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, bem que notei que tinha um fundo diferente sem ter pago...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah finalmente o fundo de DGM tá disponivel. :yay3: Agora é só juntar os animus para o comprar. :devil2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O de Code Geass  está lindo e adoro o "design" (?) em D.Gray-Man.[br]

Mensagem unida a: 04-05-2009, 20:22:52


Experimentei agora o fundo padrão, e não consigo deixar de notar que tanto neste como no que eu comprei (nomeadamente Soul Eater) têm alguma perda de qualidade, não sei se é de meter no fórum se é da pic original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:sakura: São tão kawais^^ Adorei o do Code geass, agora tenho que juntar animus ^^ :Pusagi dancar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, para evitar que quando uma pessoa faz scroll para baixo o fundo deixar de se ver, não é possivel o fundo ser fixo?

É que assim só tiramos partido do fundo ou quando estamos no inicio, ou no fundo da página.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, para evitar que quando uma pessoa faz scroll para baixo o fundo deixar de se ver, não é possivel o fundo ser fixo?

É que assim só tiramos partido do fundo ou quando estamos no inicio, ou no fundo da página.

Mike disse-me num certo sítio:

Uma curiosidade, porque é que não dá para ter um fundo fixo (ou seja, que não se mova)?

Nunca disse que não seria possível, no entanto quero evitar de usar essa função ao máximo.

A razão é simples... performance.

Durante o scroll normal os computadores usam uma pequena quantidade de memória para desenhar apenas uma pequena parte que aparece no ecrã. No entanto quando os fundos são fixos, cada vez que façam scroll, para além de o computador desenhar a pequena parte que terá que aparecer, terá também de renderizar o fundo novamente, logo, consome mais memória e a performance a navegar  é mais lenta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta entretanto eu já dei a volta a esse assunto de outra maneira.

A razão porque não foi já feito é porque todas as imagens tinham de ser reconstruidas com uma altura menor, porque senão ficam cortadas pelo browser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais