Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sakura * ^^

gravitation

5 mensagens neste tópico

ando desesperada 'a procura do manga de gravitation. alguem me diz onde sacar? preferia em port ou brasileiro, obviamente, mas se for noutra lingua tb serve

e agr a maki comecou a lançar gravitation 2 ha alguns anos, 2005, creio eu, ja' tenho algunmas tracks desse manga mas alguem me sabe onde posso sacar tb gravi 2? e esta previsot fazerem anime disso? era lindo *.*

arigatou *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gravitation 2? whaaat? :o -drools-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, a maki fez continuacao de gravi. e nao falo dos remixs nem dos megamixs. eu nao li o manga original, mas pelo q li na net, ela ao fim do manga nao disse "owari" (fim). dsse qq coisa q dxou toda a gente na expectativa por uma continuacao. e ela veio. tenho alguns tracks disso em port. acho q comecou a ser lançado em 2005.

resumindo, vamos ter mais shuichi, mais yuki, mais ryuichi e mais do doido do sakano xD e provavelmente, se ficar anime, mais cancoes do kinya *.* e mais composicoes do daisuke *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

elá, parece me bem. ja tou com saudades dos bakas do ryuuichi e do shuichi . haha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu adoro o kumagoro, e tao kawaii ^.^

e' verdade, ja agr, eu ontem dsse te q so tava ca a partir das 6h30 mas... baldei me 'a explica, por isso e' q ja' ca tou xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais