sagara sanosuke

[FUPO 2009] Queres um par? Pede aqui! Precisas dum? Procura aqui!

69 mensagens neste tópico

Edit pelo moderador: Uni todos os tópicos a pedirem pares para o FUPO de forma a que as coisas estejam mais organizadas/arrumadas. Se tiverem mais algum pedido de algum par, façam-no aqui e não criem um tópico à parte que eu vou acrescentando ao primeiro post.

Obrigado!

Pessoas à procura de par!

Aviso que as inscrições abrem dia 8 e acabam dia 24!

Origem: RahXephon

Personagem: Mishima Reika

Procuro: Kamina Ayato, Quon.

Nick: Arisu-chan

Observações: Ainda não tenho certezas quanto a este cosplay, mas se tiver confirmação de um par, esforçarme-ei para o terminar a tempo do evento.

Só disse aquelas duas personagens, mas se se lembrarem de mais que façam um bom par, é só dizer.

Origem: Naruto

Personagem: Hidan

Procuro: Kakuzu ou Shikamaru

Nick: lukka sensei

Observações:

Origem: Lucky Star

Personagem: Konata

Procuro: qualquer personagem de Lucky Star

Nick: Darky-Chan

Observações:

Origem: Rurouni Kenshin

Personagem: Sano

Procuro: Kenshin ou Megumi

Nick: sagara sanosuke

Observações:

Origem: Death Note

Personagem: misa amane

Procuro: qualquer personagem de Death Note

Nick: Danie

Observações:

Origem: Cardcaptor Sakura

Personagem: Sakura

Procuro: Tomoyo Daidouji ou Syaoran Li (qualquer fato)

Nick: Bow_Before_Haruhi_

Observações: Cosplay da Sakura irá ser este: http://h1.vibeflog.com/2006/06/07/08/3187642.jpg

Origem: Naruto

Personagem: Kushina Uzumaki

Procuro: Minato Namikaze

Nick: Celtic

Observações: Ainda não tenho a certeza se vou de Kushina para o FUPO. Depois confirmo.

Origem: Suzumiya Haruhi No Yuutsu

Personagem: Haruhi

Procuro: Yagami Raito (Light, whatever)(AH, surpreendidos? ]:D )

Nick: Bow_before_haruhi_

Observações: Junção mais letal que a humanidade alguma vez poderá enfrentar MUAHAHA.

Origem: The Legend of Zelda

Personagem: Link

Procuro: Zelda

Nick: Gonkaro

Observações:

Origem: Air Gear

Personagem: Agito Wanijima

Procuro: um Ikki ou um Akito

Nick: Maruillon

Observações: A unica certeza que tenho deste evento... é que o meu Ikki trocou-me por uma Simca u.u x'D logo, procurava um par (uma vez que ja vai haver um Ikki, agradecia que os Akitos ponderassem x'DD)

Origem: Black Lagoon

Personagem: Revy

Procuro: um Pein (naruto), Dante (Devil May Cry) ou o Tyki (D.gray-man)

Nick: Rajani

Observações: ainda nao tenho a certeza se vou daki a uns dias já confirmo

Origem: One Piece

Personagem: Luffy

Procuro: Nami ou Nico Robin

Nick: Bunshin

Observações: Não esta super-confirmadissimo mas está bem perto.

Origem: Bleach

Personagem: Yoruichi

Procuro: Urahara

Nick: Nuria_Katsu

Observações: ou tambem podem ser outras personagens de bleach


Viva, bem criei este tópico para saber se no próximo evento (FUPO) alguém vai fazer cosplay de kenshin ou de megumi ou de outra personagem da serie Samurai X, isto é porque eu vou de Sano e era fixe ter alguém da mesma serie para tirar umas boas fotos, ou até mesmo fazer um par. ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, criei este tópico para saber se no proximo evento (FUPO) alguem irá fazer cosplay de Kakuzu e que queira fazer par comigo porque vou de Hidan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olaaa ..

Queria saber se no proximo evento '' FUPO'' alguem vai fazer cosplay de alguma personagem do Death Note !!

Para fazer par comigo se for possivel ...  :)  ( vou de misa amane) ..

;D [br]

Mensagem unida a: 13-04-2009, 00:16:18


Olaaa ..

Queria saber se no proximo evento '' FUPO'' alguem vai fazer cosplay de alguma personagem do Death Note !!

Para fazer par comigo se for possivel ...  :)  ( vou de misa amane) ..

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao te aconselho a ir de misa a nao ser que vás mesmo MUUUUITO bem...... porque misas há que chegue e sobre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum eu tb tou indecisa ainda :/  tb nao ha muita gente que va desse anime :S

ja agora vais de algo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tb nao ha muita gente que va desse anime :S

Claro que não há. Só no Photoshoot houve uns 5 L's e não sei quantas Misas.

E não precisas de arranjar alguém que faça de um personagem de Death Note, podes participar sozinha ou com alguém que faça cosplay de outro anime. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é como diz a ice. como ha imensa gente a fazer cosplay de death note (acredita... são quase tantos como os de naruto), não precisas de ir com grupo que facilmente arranjas grupo no recinto. mas se queres ir combinando as coisas por aqui, tudo bem. só que vais bem avisada, misas há muitas xD

btw, se queres chamar atencao ao teu topico (por quereres formar um grupo de death note) sugeria que mudasses o nome do topico (se possivel) senao assim ninguem vai ler com o proposito de formar o grupo.. se me entendes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sinceramente, se for semelhante ao último evento (photoshoot), não terás problemas, eram carradas de L's por aí =D

e quanto aos "não faças de x ou y porque fizeram 400 no último evento" vai por ti e faz o que achas que te irá dar mais prazer e diversão... é um facto que existem muitos de x ou y e assim sendo poderá tirar a piada ao espectador bla bla, mas vais lá para agradar aos outros ou para te divertir? =)

have fun e... ganbatte!

quanto ao que a amane_misa mencionou.. "são quase tantos como os de naruto"... hum, deixa muito a dizer. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei que ha muitas misas  mas não é por haver muitas delas que eu vou deixar de fazer uma personagem que me da gosto, e alem disso eu vou por diverção ...

Have Fun :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah deixem lá a rapariga se ela quer fazer de Misa deixem ela fazer de Misa nem que haja 30 Misas. Ela vai fazer a diferença  ;D

Aishite´ru  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quanto ao que a amane_misa mencionou.. "são quase tantos como os de naruto"... hum, deixa muito a dizer. lol

quis dizer que ha imensos a fazer de naruto .. e quase tantos de death note. mas deixa lá. tambem estou de acordo contigo.. vamos pelo que gostamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok pessoal, para evitar aparecerem 1001 tópicos a pedirem pares para o FUPO, condensa-se tudo num só e de forma a ser fácil de consultar (eu não sou moderadora, nem coisa nenhuma, mas começa a irritar O_O! ).

Só precisam de preencher os seguintes campos:

Origem: título do anime ou jogo ou o que quer que seja em questão

Personagem: nome da personagem que tu vais fazer.

Procuro: nomes das personagens com que quererias fazer par

Nick: escreve o teu nick.

Observações: é opcionar - bla bla bla, pormenores que aches relevantes.

E pronto, à medida que forem aparecendo pedidos de par, eu vou actualizando este primeiro post. Peço-vos que organizem a informação do modo como indiquei ou noutro parecido para depois só ser preciso fazer copy paste (ou seja, não me dêem trabalho extra, senão sopas XD ).

E enfim, pedia para quem já criou tópico para voltar a postar aqui O_O!

Quando arranjarem par, avisem para eu riscar o pedido original daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Origem: Naruto

Personagem: Hidan

Procuro: Kakuzu ou Shikamaru

Nick: lukka sensei

Observações:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tiveste uma óptima ideia.. assim vai ser muito mais facil para todos..

desculpa a pergunta, mas podemos postar aqui pedidos para grupos ou só de pares?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ficar mais arrumado, penso que a Arisu não se vá importar de acrescentar grupos assim como pares.

Vou tomar a iniciativa de fazer a alteração no título/tópico, espero que não te importes Alice.

Pensado melhor, o objecitvo do FUPO é arranjar pares, não grupos... Deixo ao critério da criadora do tópico então.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, acho melhor deixar os grupos de parte, espero que não levem a mal, mas até é preferível cada grupo ter um tópico onde possam falar à vontade com os vários elementos. No caso dos pares, onde só há duas pessoas, não se justificava um tópico para cada um dos milhentos pares - foi mais por isso que criei este tópico O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, acho melhor deixar os grupos de parte, espero que não levem a mal, mas até é preferível cada grupo ter um tópico onde possam falar à vontade com os vários elementos. No caso dos pares, onde só há duas pessoas, não se justificava um tópico para cada um dos milhentos pares - foi mais por isso que criei este tópico O_O!

ok x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quanto ao que a amane_misa mencionou.. "são quase tantos como os de naruto"... hum, deixa muito a dizer. lol

quis dizer que ha imensos a fazer de naruto .. e quase tantos de death note. mas deixa lá. tambem estou de acordo contigo.. vamos pelo que gostamos.

eu percebi.

e falei aquilo porque, acho que não podes comparar os "muitos" que fazem de death note, com os "muitos" que fazem de naruto.

pois os teus muitos de death note são em torno de quê? duas personagens? três?

6 L's, 5 misas, etc etc ? x:

depois tens os muitos de naruto, que ainda chegam a 10+ personagens

"(acredita... são quase tantos como os de naruto)" só com L's e misas!! ;D

back to the topic, faz o que te dá gosto pontofinal

e boa sorte para encontrares, mas o melhor mesmo seria fazeres a cabeça ao fábio para fazer de kira ou assim =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é um bocadinho dificil fazer a cabeça ao fabio .. pelo menos agora ..

pode ser que depois a gente faça algum outro par .. Porque tambem ja temos os nossos fatos :D

Mas obrigado na mesma pela sugestao  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu de kira ... Nahh deaht Note não gosto desse anime  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais