Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Mandem RAGE sobre séries que acabaram!

18 mensagens neste tópico

Eu tenho um grande problema. Vejo as séries mal elas saem nos estados unidos. Porque é que é um problema? Porque muitas das vezes quando elas começam a tornar-se interessantes a cadeia de televisão acha que não está a ser tanto popular como queriam e cancelam a série.

As séries que me custou mais que acabassem foram:

-Jericho

Série sobre o terrorismo nuclear nos estados unidos. Apesar dos actores não serem brilhantes a série tinha uma permissa muito interessante e que me punha a pensar e se aquilo realmente existisse. A série retratava os conflitos que poderiam acontecer e havia sempre o mistério sobre a razão dos atentados e do facto daquela cidade ter sobrevivido. Uma espécie de Fallout em série.

A série ficou conhecida por ter sido cancelada duas vezes já que da primeira vez que foi cancelada, no fim da primeira season, houve tanta gente que ficou descontente com a decisão que mandaram frutos secos ( por causa duma piada relacionada com o ultimo episódio). As toneladas e toneladas de nozes fizeram com que os produtos mudassem de opinião e deram à série uma segunda temporada. Infelizmente os ratings foram baixos e a série foi cancelada outra vez. Desta vez não houve nozes que lhe valessem.

-Surface

Ouvi falar muito pouco desta série. Era sobre umas criaturas super-inteligentes que habitavam os oceanos de todo o planeta. A série tem lugar em diversos lugares do planeta onde esse fenómeno começou a acontecer. A série tinha uma qualidade porreira, uma actriz principal hot ( mas não ao ponto de ser slutty ) e um ultimo episódio brutal em que as personagens principais finalmente se encontram.

-4400

Gostam de Heroes? Então provavelmente iam gostar de 4400 ou então já a viram. Apesar de Heroes ter bastante mais orçamento para a sua série e por isso tem pormenores deliciosos, a série 4400 tinha um argumento muito superior ( na minha opinião ). Esta série ainda teve 4 temporadas e se calhar parou na altura certa mas mesmo assim foi um fim muito aberto e que podia ter sido mais interessante.

The OC

-4 temporadas bastante boas e que podiam perfeitamente ser agora 6. Para mim a quarta temporada foi sem dúvida a melhor ( por motivos que quem viu o fim da terceira série percebe ). As personagens eram divertidas, as piadas eram inteligentes e um dos personagens era compeltamente geek. Foi uma pena ter acabado.

E vocês? Ficaram indignados com algumas séries terem acabado? Depositem aqui a vossa fúria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- 'Tru Calling' e nunca irei aceitar que por os americanos serem demasiado burros para entender uma série, esta seja cancelada ¬¬ Opah, ao menos acabavam a temporada e terminavam o que tinham começado, mas porque supostamente ninguém está a entender a série por esta se estar a desenvolver acabarem a 2ª temporada no episódio 6, sem darem a hipótese de explicar o que estava a acontecer...

E enquanto isso coisas como 'Prison Break' que já irritam de tantas voltas e reviravoltas estúpidas e cujo enredo é cada vez pior, vão até à 4ª temporada ¬¬ Ainda bem é que vai terminar... Já devia era ter acabado mais cedo... u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

todo isto e uma historia de audiências muitas  serie forem  vitimas disto , algumas  como Prison Break tiver tempo e sorte de ter um fim mas não e o  caso de muitas serie que nunca ouviste  falar e que só tiver 3 episódio como Do Not Disturb o uma temporada como blade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do isto e uma historia de audiências todas estas serie forem vitimas disto ,algumas tiver tempo para ter fim como  Prison Break outros nem por isto ,como ha enorme lista das serie US que acaba

a primeira temporada o nos pior casos acaba com só 6 episódios .

fdx nao percebi um crl do que aí escreveste! Epá custa assim tanto escrever como gente?!

Anyway, quanto ao tópico....ainda estou a tentar ultrapassar o fim de BSG. Embora nao me queixe dele, já que foi perfeito. Mas custa muito ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

todo isto e uma historia de audiências muitas  serie forem  vitimas disto , algumas  como Prison Break tiver tempo e sorte de ter um fim mas não e o  caso de muitas serie que nunca ouviste  falar e que só tiver 3 episódio como Do Not Disturb o uma temporada como blade

c** nao percebi um c** do que aí escreveste! OK, consegue-se perceber (suponho), mas... Epá custa assim tanto escrever como gente?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Knight Rider (ou K.I.T.T.), Esse sim tenho saudades ;_; as tardes que passava a ver com os meus primos quando era puto. Deveriam de voltar a passar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

todo isto e uma historia de audiências muitas  serie forem  vitimas disto , algumas  como Prison Break tiver tempo e sorte de ter um fim mas não e o  caso de muitas serie que nunca ouviste  falar e que só tiver 3 episódio como Do Not Disturb o uma temporada como blade

c** nao percebi um c** do que aí escreveste! OK, consegue-se perceber (suponho), mas... Epá custa assim tanto escrever como gente?!

Custa assim tanto ir apanhar no cu em vez de se ser tao lame?

Mas ya ficou estranho porque, sei lá porque raio, ao escrever "f d x " resultou em c** :-\

Also, terceira season de Skins terminou. E contra todas as expectativas, foi excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal o que é Skins? 2 amigos meus no outro dia estavam a falar disso mas não liguei muito. É porreiro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal o que é Skins? 2 amigos meus no outro dia estavam a falar disso mas não liguei muito. É porreiro?

É uma excelente serie teen ingles. Nao conheço ninguem que tenha começado a ver e nao tenha ficado viciado.

Mais info, google it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Knight Rider (ou K.I.T.T.), Esse sim tenho saudades ;_; as tardes que passava a ver com os meus primos quando era puto. Deveriam de voltar a passar!

podes sempre ver o novo KITT composto de nano-robos, e pode tranformar-se em varios modelos de automoveis... alem disso é bue estupido! uma serie que tenho saudades é a-team (murdock e mr.t/b.a. ftw)

das que cancelaram e deixaram me lixado, foram FUTURAMA, jericho, tru calling tambem estava porreiro e o 4400 é bastante superior ao heroes na minha opiniao... blade ainda nao acabei de ver, mas nao me parece que tenham feito mal em acabar a serie, falta o wesley snipes :D mas até que esta gira, mas nunca iria ter um grande sucesso.

P.s: nunca gostei muito do "Surface", e  tambem nao tenho muita paciencia para series que mais parecem novelas como "O.C" e "Desperate Housewives"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Knight Rider (ou K.I.T.T.), Esse sim tenho saudades ;_; as tardes que passava a ver com os meus primos quando era puto. Deveriam de voltar a passar!

podes sempre ver o novo KITT composto de nano-robos, e pode tranformar-se em varios modelos de automoveis... alem disso é bue estupido!

Por isso mesmo é que é feio o novo KITT ;_; O antigo era muito melhor. Então com aquelas Dub's brasileiras xD Velhos momentos xD

A-Team também era umas das series que eu costumava acompanhar de vez em quanto na radical tal como o Macgyver. O que o gajo fazia com um canivete... lembro-me de um epi que ele consegui por um elevador a andar com o seu dito canivete.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Knight Rider (ou K.I.T.T.), Esse sim tenho saudades ;_; as tardes que passava a ver com os meus primos quando era puto. Deveriam de voltar a passar!

podes sempre ver o novo KITT composto de nano-robos, e pode tranformar-se em varios modelos de automoveis... alem disso é bue estupido!

Por isso mesmo é que é feio o novo KITT ;_; O antigo era muito melhor. Então com aquelas Dub's brasileiras xD Velhos momentos xD

A-Team também era umas das series que eu costumava acompanhar de vez em quanto na radical tal como o Macgyver. O que o gajo fazia com um canivete... lembro-me de um epi que ele consegui por um elevador a andar com o seu dito canivete.

bons velhos tempos... as saudades, eu ainda via isso nos canais generalistas, agora é so tardes da julia, novelas e programas infantis deprimentes, ja nao ha dragon ball, macgyvers, kitt, a-team nem as belas das mares viva... ao que portugal chegou!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Txiiii eXplivivemind, do que me foste lembrar!  :o Já nem me lembrava das Marés Vivas. outra grande serie mesmo. Mas o que se há-de de fazer... é a TV portuguesa e basta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jericho e The 4400 tinham boas historias, mas não as conseguirem bem desenvolver/explorar[br]

Mensagem unida a: 11-04-2009, 14:51:40


jericho só enrolou, e em 4400 tornou-se claro depois de tanta m*rda cruzada e repisada e plot-twists q os produtores não tinham nenhuma ideia de jeito sobre como desenvolver a historia lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terminator . eu adorava ver ..  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jericho e, claro está, Firefly.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The O.C !! xD

Curtia o Surface pena ter acabado :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The O.C !! xD

Curtia o Surface pena ter acabado :/

ei tambem adorava isso inda ouvi falar na net sobre um peditorio ou la o que e pra continuarem a serie mas pelos vistos n deu em nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0