Ureshichigo

Sabes que és um cosplayer quando...

31 mensagens neste tópico

Vi este tópico no cosplay.com e achei que talvez fosse engraçado saber as vossas opiniões.

Tudo o que têm de fazer é completar a frase ^^

      ex: Sabes que és um cosplayer quando olhas para uma personagem qualquer e pensas em que tecidos teriam de ser usados para fazer o cosplay xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando.....pensas em fazer um cosplay? õÔ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes que és um cosplayer quando dás por ti a poupar dinheiro na tua própria roupa para comprar tecidos/roupa para "estragar" para cosplays! XD

Outra que acontece cmg mta vez: Sabes que és um cosplayer quando o teu pai pergunta dia sim, dia nao: "Onde raio é que me meteste o martelo/chave de parafusos/lixa/...?"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando.....pensas em fazer um cosplay? õÔ

xD acho que se resume a isso, mas dadas as variadas respostas no cosplay.com estava á espera de algo mais original xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que sou um cosplay quando penso em concretizar algum e ser fiel a ele tanto em tecidos como atitudes da personagem.

^ ^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Quando tens um cosplay que ocupa mais espaço do que a tua própria cama. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que sou um cosplayer quando não fizer cosplays de personagens magras sendo eu granda gordo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando tens as mão f****** por passar 2 meses a fazer um fato que vais usar durante 4 horas.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... quando vês um anime ranhoso e sem história nenhuma, só porque gostaste da roupa de uma personagem  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...Quando andas a tropeçar nos acessórios de cosplays que tens espalhados pelo quarto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando passas noites sem dormir para teres o fato com todos os promenores e feito a tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando passas noites sem dormir para teres o fato com todos os promenores e feito a tempo.

Quando refazes metade do fato e acessórios pois ficou destruido quando o utilizaste

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... Quando deixas de tomar atenção ao que estás a ver porque já tás a imaginar tu própria a fazer cosplay dessa personagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando tu e o teu amigo que também está a fazer cosplay "entram na personagem" uns dois meses antes de usarem o cosplay... Só para aquecer xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando os teus pais já sabem o que é um cosplay

E

Quando já preferes usar perucas em vez do cabelo normal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(i double almost of the phrases told by this people before me. xD)

Quando os teus pais te perguntam quando é o próximo evento

e/ou

Quando os teus pais te perguntam qual é o teu próximo cosplay e começam a chatear-te a cabeça a dizer que não podes comprar aquilo e bla bla para poupares dinheiro para o cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que sou um cosplay quando penso em concretizar algum e ser fiel a ele tanto em tecidos como atitudes da personagem.

^ ^'

No caso do kawatta, e segundo a sua gramática, sabes que és um cosplay quando te encontras cheio de nódoas e olhas-te ao espelho e és feito de feltro, licra ou assim assado  XDXDXDXDXDXDXD

Sei que sou um cosplayer quando gastei dinheiro pó fato e depois vejo numa loja a promoção brutal de um qualquer jogo e arranco o cabelo à dentada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando arranjo o fato uns 2 ou 3 meses antes do evento só para se certificar que nao fico sem ele no dia do evento  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...te vês a tirar fotos, seja pelo modo mais básico (web) ou não, às perucas e/ou peças de roupa para cosplay recém-compradas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... tentas decorar as falas da personagem que vais fazer cosplay haha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais