vakian

[BANDA] DELUHI

22 mensagens neste tópico

Concordo plenamente contigo, infelizmente aqui é assim que funciona.

Os Dir en Grey, por exemplo, quando abandonaram o estilo visual perderam 50% dos fãs Japoneses, apesar da musica deles ser excelente (lembro-me de os ver em Osaka em 2005 e metade da sala estar vazia).

Por outro lado acho optimo uma banda ser boa na musica que faz e dar um bom espectaculo, a primeira vez que vi os D fikei de boca aberta, nao só pelo facto de eles tocarem super bem mas pelo ambiente e pelo eXpectaculo em si. Por outro lado ha bandas muito boas que depois se perdem em palco por causa do visual (adoro o CD dos Versailles mas detestei-os ao vivo pois mal se conseguem meXer com os fatos... tipo o que acontecia com o Mana dos Malice que é um optimo guitarrista mas estava sempre tão preocupado em dançar que ao vivo mal tocava).

Em relação ao Mana não é bem assim, ele dançou algumas vezes durante os tempos dos Malice Mizer por exemplo o pv Gardenia, mas isso depende das musicas em termos instrumental e agora na actual banda Moi dix Mois ele nunca dançou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

... é verdade, eu acho que ele (Mana) está mto melhor nos MDM (apesar de amar os Malice). Quando me referi ao Mana nos Malice estava a pensar nos dois DVDs live dos tempos do Gackt... (quando se compara com bandas como os D ou os Deluhi que têm solos de guitarra optimos, eu pelo menos fico meio desiludida... gostava de ver o Mana a tocar ao vivo (nos Malice).

A verdade é que adoro os Versailles e fiquei muito desiludida com o concerto... mas pode ter sido só naquele por estarem a tocar numa sala tão grande...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais