vakian

[BANDA] DELUHI

22 mensagens neste tópico

Deluhi e ainda uma banda recente que e composta por Leda que e baixista da banda de power metal galneryus(conhecido como Yu-to nos Galneryus),Aggy no baixo,Sujk na bateria e Juri nos vocais,esta é uma banda de principalmente de melodic death metal.

deluhi_3.jpg
Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como e k ainda nng comentou este topico?! :P

esta banda e 1a das minhas preferidas das k apareceram recentemente, simplesmente adoro o som deles.

1a das minhas preferidas e a hybrid truth, apesar de gostar de outras doutro single

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[glow=red,2,300]DELUHIIII[/glow]

Lindos... estiveram espectaculares quer dia 28 no O-West (Shibuya) como dia 29 no O-East  (pena terem sido a primeira banda e como tal nada de encore  :'( ).

Acho lindo eles estarem gradualmente mais à vontade em palco... especialmente o [glow=red,2,300]Juri[/glow] e o [glow=red,2,300]Aggy[/glow], lembro-me que em dezembro quando os vi pela 1a vez o Juri mal interagia com o publico e agora é andar de um lado para o outro em palco... O Aggy tb ja se meXe mais (lol... o [glow=red,2,300]Leda[/glow]  :Pink love: teve de o espulsar do lado dele (Leda) do palco num dos ultimos lives...  ;D (KAWAIIIII)

Quem não conhece [glow=red,2,300]Deluhi[/glow] vá a correr ouvir a musica deles... Já são considerados uma das melhores bandas v-kei deste ano... (é um feito uma banda com mal um ano já tocar com bandas como os [glow=red,2,300]D[/glow] :apaxinado1:, Lynch, Meri...). E eu sem bilhetes para o 2º one.man...  :'( :'( :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tu ja os viste ao vivo??? k sorte, kem m dera, e ainda por cima foste ve-ls ao japao *dies*, s tiveres fotos partilha aki com o ppl, onegai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porreiro ja os teres visto,e concordo plenamente em serem considerados uma das melhores bandas de visual kei,com o Leda na banda não se poderia esperar outra coisa  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

::) sou stalker oficial do Leda e dos DELUHI...

as fans japonesas conhecem-me como a gaijin que grita pelo Leda (lol)...

e como desde que cá cheguei tenho tido uma sorte enorme (encontrei o meu Tsune :amor2:  em Shibuya 3 dias depois de chegar cá e os D no Shinkansen 10 dias depois   :apaxinado1: ) quando sai do concerto dos DELUHI em Nagoya (14 bandas, ainda estavam os Aikuru a tocar) olho para a direita e dou de caras com os olhos azuis (naturais, lol) do Leda e um grande sorriso  :euforico:

Notas: o Juri fica muito melhor com roupas normais, o Leda não é tão baixo como eu pensava, o Sujk é super fofo e o Aggy hiper sexy. Entenda-se que eu os tenho seguido e normalmente fico na 1a ou segunda fila em frente ao Leda... (weird gaijin....)

Em Nagoya tocaram a musica nova, mto fixe

Tenho Cheki (polaroides que vendem depois dos concertos) mas n sei como colocar aqui, se alguem quiser ou explique como as posso colocar aqui ou envie mail que eu mando as pics (sorry mas eu e computadores n vai lá...). Se alguem quiser falar sobre os DELU mail me...

[/img]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a serio, continuo a dizer k tu tens 1a sorte do caraças.

para colocares aki 1a imagem, basta fazeres o upload da imagem pra 1 site tp o photobucket.com e copiares o codigo k começe assim:

fazes copy paste praki e voila, a imagem deve aparecer logo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quero que pareça off topic nem nada do genero, mas ouvi isso e ri-me ao ver voces a chamar a isso melodic death metal, pois oiçam isso e agora oiçam estas duas bandas de melodic death.

http://www.youtube.com/watch?v=ZPRt6Tt6RyM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so nakela, tu ja ouviste deluhi pra tares a insinuar isso, ne? (tou a perguntar por perguntar, n e pra tar a arranjar conflito)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro, nao ia falar sem saber, porque ate existem algumas bandas japonesas de metal, so que essa dentro do seu estilo não é muito forte ou seja isso pode parecer melodic death metal (na musica que eu ouvi) ao inicio depois o gajo começa a cantar e começa mais a parecer daquelas coisas podres, nu metal ou sei la, nao estou muito desses estilos mas algo parecido a avenged selvenfold ou assim, ou seja, pode ser um melodic death metal mas é um muito fraco e com raizes noutro estilo de musica.

E podes perguntar a vontade, não ha razao para conflito so fiz mesmo tal comentario porque vim aqui e vejo melodic death metal e depois reparo em comentarios todos "pitescos" não é para ofender ninguem so que parecia daqueles comentarios das raparigas que falam de boys bands e assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOLOL....

adoro a necessidade que as pessoas tem de rotular coisas, e pensar que o v-kei nasceu exactamente para se opor a essa tendencia (e felizmente os DELUHI denominam-se como banda visual ^_^).

Quanto aos comentarios 'pitescos' o que se pode fazer kuando as bandas de metal ocidentais são compostas por gajos que deviam ir ao cabeleireiro e que muitos parecem não tomar banho faz anos (nada contra as bandas em si pois adoro montes de bandas dessas). As bandas Japonesas conseguem algum equilibrio entre rock e pop e ter gajos que n nos fazem olhar para o outro lado.

O Leda é lindooooo  ;D

^_^ e os DELUHI para além de tocarem bem e serem lindos são muito kidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem o teu comentario merecia que o ignorasse mas vou ser simpatico e responder-te xD.

Quanto a necessidade de rotular as coisas, acho bem que as coisas estejam organizadas, mas para te dar um exemplo mais simples tens pacotes de massa cada uma de tipo diferente mas é tudo massa, nao convem que esteja rotulada para veres qual é a que mais te agrada?

Quanto ao visual k nem sei para que trouxeste isso para o tema de conversa, parece me mais um rotulo (para quem nao gosta de rotulos....) e a que tendencia é que se opõe? É que o que eu acho de visual k (nao estou muito dentro do assunto corrijam me se tiver errado) é que é uma especie de estilo, nao musical mas para ai de banda, modo de comportar, vestir etc.

Quanto às bandas de metal ocidentais, acho que fazias bem em nao falar de assunto que não é propriamente o teu forte, mas segundo tu que membros de bandas de metal deviam ir ao cabeleireiro isso é para que? para ficarem "normais"? entao seguindo o teu raciocínio os membros das bandas de visual k deviam ter um pouco mais de testosterona para serem mais "normais", e o que é "olhar para o outro lado"? nao percebi mesmo.

Já agora nao sou contra o visual k nem nada do genero, ate gosto de uma banda ou outra aderente desse estilo, so te dei o exemplo da testosterona para ser mais facil compreenderes, e nao faço ideia de que bandas de metal ouves, mas coisa boa nao me parece.

E sim sao bueda kidos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol... lamento que tenhas ficado tão ofendido/a com o comentario... (e acho optimo saberes se percebo ou n de musica baseado nos meus 3 posts).

Coisas alegres....

Sorry as fotos n estarem muito boas mas são fotos de fotos...

Snapshot_20090513.jpg  SUJK  :Pink yay:

Snapshot_20090513_1.jpg Juri and Aggy-tan  ;D (Juri: Aggy-kun, jump, jump jump)  :claque:

Snapshot_20090513_3.jpg AGGY!! AGGY!! AGGY!! Snapshot_20090512_3.jpg

Snapshot_20090512_5.jpg Leda and his friend, the wall... (Kawaiiiiii) :bye:

Snapshot_20090512_6.jpg

LEdaaaaaaa!!!  :Blue love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não falo da musica no geral, falo dentro do estilo metal, no resto nao faço ideia e não fiquei ofendido, se ficasse ofendido com tão pouco estava eu mal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu disse pra n ficares ofendido, pk as x pla net e dificil 1a pessoa fazer passar o modo como ta a falar (nem com smiles vai la).

em relaçao os cabelos das bandas ocidentais, epa realmente existem algumas k parecem k n vêm agua a 1s meses dando mm o ar de ter o cabelo td seboso (e eu sei do k tou a falar).

ja agora tb por curiosidade k bandas de visual e k gostas valandil? espero k n seja DEG, pois esse de visual ja n têm nd a ja 1s bons largos anos.

e para tirar as duvidas, fui ao myspace oficial dos deluhi e la a classificaçao k eles dao a sua musica e visual/rock/metal, n mencionam em lado nenhum serem melodic death metal, isto significa k o 1º post ta errado nesse sentido.

e sim, valandil tens razao, o visual refere-s basicamente ao estilo de vestir e n musical, apesar de conseguires notar algumas diferenças musicais, entre as bandas visual e as bandas de rock japonesas, k tenham optado por 1 visual + "normal".

em relaçao aos comments "pitescos", ha piores, mas tb n precisas de exagerar pois apenas estamos a demonstrar o nosso gosto por esta banda e como + nng vem comentar este topico 1a pessoa acaba por dar continuaçao a conversa k ta a haver. mas estes comments sao perfeitamente normais, s houvesse histeria neles, epa ai talx ja concordasse ctg em k eram comments "pitescos", mas como n ha, vou ter de discordar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabaste de dizer que visual k nao era um estilo de musica e vens me para aqui dizer que o estilo deles é "visual/rock/metal"? e não é por nada mas existem muitos tipos de rock e metal, eles nao se conseguem classificar deve ser isso e ja que sao visual, em que consiste tocar visual?

Mas pronto desculpem se a imagem de uma banda é tao importante para voces que se um cabelo não é lavado não se faz boa musica, mas se sabes do que estas a falar menciona algumas bandas que é para eu ficar informado e saber do que estas a falar.

Eu bandas de visual k? x japan. galneryus mais uma ou outra, e destas nem tenho a certeza se aderem a isso.

Em relaçao ao teu ultimo topico anda 3 postes para cima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
para voces que se um cabelo não é lavado não se faz boa musica

XD Impagável

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL... isto está divertido....

Galneryus não é visual-k, e o v-kei n é os gajos serem giros ou recorrerem a fatos eskisitos (se n os Johnys (ou la como se escreve) e as morning musume eram visuais  ;D).

Quando os X surgiram no Japão as bandas rock não apareciam na tv e não tinham muita audiencia ou popularidade (exceptuando Buck-tick, Boowy e mais uma ou outra banda). O visual acabou por ser uma forma destas bandas (inspiradas em bandas ocidentais como os Kiss e na propria cultura Japonesa) se manifestarem contra a ideia (japonesa) de que se um prego está mais levantado que os outros (é diferente) tem de ser martelado (dificil traduzir este proverbio).

A maioria das bandas visuais (grandemente influenciadas pelos X, Kuroyume etc.) são visuais não apenas por ser 'fixe' mas exactamente pelo que representa ser visual. V-kei é uma cultura e uma forma de vida e não uma forma de vestir. De facto no que diz respeito a musica v-kei é um termo muito vago...

Quando à qualidade das bandas visuais verdade seja dita que muitas são uma merda mas há bandas visuais mto boas (e nem sempre conhecidas na Europa), pessoalmente adoro os D  :amor2:  (Tsune :Blue love: :Blue love: :Blue love: ); DELUHI  :Blue party:; Lynch. (espectaculares ao vivo, tipo Dir mas simpaticos  ;D); Sugar; Sadie; UnsraW; Born; Dio; Awoi; Deathgaze; Nightingeil; SaTan (Hi-naaaaa)...

Apesar de serem consideradas bandas visuais muitas delas não recorrem a fatos eskisitos nem nada do estilo, estão apenas dentro da cena visual, da cultura visual (nomeadamente os Lynch. os Deathgaze e os Awoi).

valandil, na boa, relax, não estamos num concurso para ver quem percebe mais de rock ou whatever. Percebo, no entanto, que para quem está de fora o conceito de v-kei possa ser estranho, não é à toa que nasceu no Japão, onde até a banda mais pesada tem de ser Kawaii ou kakoii (caso contrario n tem fãs e consequentemente não vende).

Links:

[glow=red,2,300]D :[/glow]  Dsss.jpghttp://www.lastfm.com.br/music/D   :amor2:    (as 3 musicas disponiveis aqui NAO sao dos D)

[glow=red,2,300]SaTaN[/glow] :  20090206_349450.jpg  http://www.lastfm.com.br/music/%EF%BC%B3%EF%BD%81%EF%BC%B4%EF%BD%81%EF%BC%AE

[glow=red,2,300]AWOI[/glow]: http://www.lastfm.com.br/music/Awoi

[glow=red,2,300]Lynch.[/glow] :  lynchtakenfromJaME.jpghttp://www.lastfm.com.br/music/lynch.

[glow=red,2,300]Nightingeil:[/glow] nightingeil1.jpg

[glow=red,2,300]Born:[/glow]  Bornpc_top_photo-1.jpghttp://www.lastfm.com.br/music/Born

Actualmente  a Label mais conhecida da cena visual é a Undercode e provavelmente tem os artistas de visual mais forte (eu pessoalmente acho que algumas das bandas da Undercode deviam prestar menos atenção ao visual e mais à musica). Gosto bastante dos Syndrome, Phantasmagoria, Chariots, Siva, Nega.

[glow=red,2,300]Chariots:[/glow]  Chariots09.pnghttp://www.lastfm.com.br/music/Chariots

[glow=red,2,300]Nega:[/glow]  Nega.jpghttp://www.lastfm.com.br/music/Nega

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhm acho que fiquei esclarecido em relação ao visual k, mas simplesmente nao concordo com o parecer "kawaii" para vender, isso é a mesma coisa que os slipknot, ou ate umas outras bandas muito fracas fazem para vender, porque se fosse pela musica deles ganhavam muito pouco, o mesmo se aplica  a algumas  bandas de visual k, porque os japoneses até são grandes apreciadores de metal e rock, todas as bandas gravam álbuns ao vivo no japão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente contigo, infelizmente aqui é assim que funciona.

Os Dir en Grey, por exemplo, quando abandonaram o estilo visual perderam 50% dos fãs Japoneses, apesar da musica deles ser excelente (lembro-me de os ver em Osaka em 2005 e metade da sala estar vazia).

Por outro lado acho optimo uma banda ser boa na musica que faz e dar um bom espectaculo, a primeira vez que vi os D fikei de boca aberta, nao só pelo facto de eles tocarem super bem mas pelo ambiente e pelo eXpectaculo em si. Por outro lado ha bandas muito boas que depois se perdem em palco por causa do visual (adoro o CD dos Versailles mas detestei-os ao vivo pois mal se conseguem meXer com os fatos... tipo o que acontecia com o Mana dos Malice que é um optimo guitarrista mas estava sempre tão preocupado em dançar que ao vivo mal tocava).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais