Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Chaotic_kitten

ohayo minna *n lembra k e noite*

15 mensagens neste tópico

Ha, olá e tal, eu sou o João Limão, tenho três anos e venho dos açores. Tenho problemas com a minha sexualidade e procuro um jovem rapaz que me ajude a ir para o caminho certo X__________x''' *se mata*

Ok, eu devia ter feito isto a mais tempo, mas só agora me apeteceu porque estou quase no post 200. Agora vou-me "deitar para a minha mãe não me chatear e vou miraculosamente acordar quando ela adormecer XD

Tenho treze anos e estou à espera de prendas no dia 11 de Dezembro. Tenho dois idolos na net:

Zanza *n sabe porke e se mata*

Anonimo_incognito *aprendam mais em www.anonimoincognito.blogger.com.br * *se mata com a publicidade tosca* X____x'''

Ha e tal, quero fazer novos amigos para eles virem cá a casa cantar as musicas do canal panda comigo, Weeeeeeeee!!!! FOLLOW THE BUTTERFLIES! BOTHER! \o\ *dança da sumomo* *savin' the screen*

Btw, quem me conhece sabe que eu sou teh l337 masta... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1ª eu sou o leet masta e segunda sou o teu idolo XDD

ok, joking :P

ben vinda ao site estranha XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hello Kitten, bem vinda /o/

engraçado acho que já ouvi o nome desses teus ídolos em algum lado... =D lolololoooooooooooooool

ok passou o momento n00b... XD

er... sem nada pra falar, eu também fiz o mesmo de só postar a intro 666 anos depois... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu eskeci um idolo meu, o Blaze XD

Blaze, eu devia ser o teu idolo por que eu roox em leet e tu nao XD

OMG, NUNCA PENSEI VIIVER O SUFICIENTE PARA VER A ZANZA USAT LOL!!!!!!!!!! O______________O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá... Ahm... bem-vinda ao fórum *finge que nunca viu nenhum post dela* Espero que faças muitos amigos... Ah, é verdade, aqui toda a gente me presta culto, por isso também tens que prestar... eles dizem que sou o novo Messias...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Er.. OLÁAAAAAAAAAAAAA!!! *morre* XD

zOmg, fui contagiada, sou 1337! O.o'' Até o mitter foi apanhado... oh Avé mitternacht, nosso salvador!

De qualquer maneira, bem vindo João Limão, esperemos que te divirtas ^_^

*post mais 1337 de toda a sua vida no fórum* o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, eu e o João Limão tamos a detestar-vos a todos e tal, nunca mais vamos por aqui os pés XD

Agora a sério, tou a gostar e até já sou senpai desde um dia atrás XD

O joão pergunta se o mitternacht ou o Blaze o podem ajudar a resolver as indecisões sexuais dele XD

Ele sabe que tem só três anos, mas é a vida.

Mitter, foste tarde demais, tu és messias, mas eu sou mestre do cosmos. muhahahahaha!!!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não, o joão limão que é XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda...vejo que o delírio é geral...mas como faz muito calor vou dar o desconto! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá João, sê bem vindo ao fórum.

Para te pôr no caminho certo, recomendo uma visitinha à akane1412. Ela vai pôr-te no caminho certo para a heterossexualidade (claro, com aquelas imagens dela qualquer um fica traumatizado para todo o sempre.)XD. (não me mates akane)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Errrr... Chaotic, tu já és senpai e só te apresentas agora? LOL :P Welcome anyway!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É que quando fiz este topic, faltavam dois posts para ter 200 e ser Senpai, e como eu keria ser senpai, fiz este topic XD

És um mau exemplo, Healed_Gaia, o João Limão foi ver a sig e isso da Akane e apaixonou-se por Yaoi XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca percebi esta ambição pelo maior número possível de posts :P ...eu só me apercebi que já não era chibi muito depois de já ser otaku e raramente sei quantos posts tenho.:| ...mas pelo menos já entendemos a tua apresentação tardia! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konnishiwa Kitty!!! Espero que faças muitos amigos por aqui e tal xDDDD. e não te esqueças deler as regras.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais