Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[TV] Life

8 mensagens neste tópico



f_lifem_4af41c9.jpg

Life é a história de um policia que foi tramado e acusado de assassínio. Foi preciso meia decada para alguém o conseguisse tirar da prisão. Como devem imaginar um policia no meio de criminosos não deve ter uma vida fácil então quando Charlie Crews sai de lá é um homem mudado. Um homem Zen. Para reparar o erro é lhe dada uma indeminização de milhões e o seu estatuto de polícia é elevado para detective.

Crews tem apenas um objectivo. Descobrir quem é o que o tramou.

A série já vai na segunda temporado e está muito interessante. Devo dizer que asseguir a Lost, Fringe, Grey's Anatomy e House é a série que me desperta mais curiosidade. A história é interessante, tem os habituais casos para resolver em todos os episódios mas a história vai-se desenvolvendo.

A personagem do Crews é sem dúvida o motivo porque vejo a série. Crews tem também a sua companheira de profissão, a agente Reese que é outra mais valia para a série.

Tem o Carimbo de Recomendado do Shini :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei curioso em relação á serie, mas tambem reticente quando disseste "Devo dizer que asseguir a Lost, Fringe, Grey's Anatomy e House". Dessas 4 series a unica que eu consigo suportar é Lost.

Mas ainda assim, acho que vou sacar dois ou tres episodios só pra ver se curto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O resumo da historia não me atrai muito, mas vou experimentar, já q tem o carimbo do recomendado~~ x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a dizer que é uma obra de arte e que deve ser venerada. Não é. A série também é linear e é sobre investigações. Não é algo de inovador mas o facto do personagem principal ser o Crews é algo que me fascina. Gosto de personagens principais com uma personalidade diferente e o Crews é bastante completo.

Gosto especialmente dos primeiros episódios em que ele descobre a nova tecnologia, já que nos anos anteriores esteve preso e sem acesso à informação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira season já tá a venda em Portugal.

Já vi 7 episodios e fiquei muito surpreendido pela positiva! Nao sou gajo dir muito á bola com policiais e tal (CSI para mim é ao mesmo tempo um comprimido pro sono e um laxante), mas este Life rula muito.

De facto a personagem de Crews é excelente, e a sua parceira, Carmen, funciona na perfeição com ele. Embora talvez o facto de eu a estar sempre a imaginar com phones de DJ e a comer a Shane na mesa da cozinha contribua pró fascinio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recomendo esta série! as personagens são muito interessantes, existem alguns vilões que conseguem puxar pela série. A história vai-se desenrolando de uma maneira que faz-nos querer saber mais, as relações entre as personagens estão bem aproveitadas.

Não é uma série genial mas quem tenha tempo não se vai arrepender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vale a pena nem que seja pelo Crews. Ontem fiquei com esperança que a série tivesse voltado quando vi "Life 2009" mas era apenas um documentário =x.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela não vai voltar pois não? é mais uma daquelas boas séries que deixam cancelar por não haver audiência suficiente! ao menos que mudassem de horário ou arranjassem uma solução porra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0