Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mad_Ha77er_

AKA chapeleiro maluco

12 mensagens neste tópico

ora..ora...

nao sei  muito  bem o que  voz diga.. hehe... fica um ola geral para todos, uma abraço  para eles e beijos para elas.

apesar do  tempo  livre  nao ser muito espero  deixar o  meu  contributo  bem humilde no forum.

ate ja  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo o/.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Benvindo e diverte-te por cá!!!

Fala um pouco mais de ti: que animes gostas, quais detestas, mangas, etc!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo  e diverte-te  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Benvindo e diverte-te por cá!!!

Fala um pouco mais de ti: que animes gostas, quais detestas, mangas, etc!!!

    gosto de  tudo q seja anime....  claro q existem generos  me atraem mais q  outros claro!

  mechas  por exemplo vou  deixando para ver de pois,  gostos bastante de animes  horror/fantasia... e c um pouquito de sangue ]:D, ( claymore ou  berserk  elfen feild, basilisk blood+..... etc), se  a historia  andar  a  volta de vampiros  e samurais tambem sao  "must see"

e aasim de repente lembro de ter  gostado de outros tantos pela historia, gilgamesh portrat of a pettit croisset, Ayakashi Japanese Classic Horror, ergo  proxy.... e outros  q  n vale a pena tar  aki a inumerar X)

a minha  grande falha.... ate hj... nc li  um  manga  O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem um manga nem um manual de português, a ver pela tua maneira de escrever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o saramago  escreve tudo seguido e  ganhou  um nobel.  nunca se sabe  se posso ficar famoso por escrever como escrevo.... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o saramago  escreve tudo seguido e  ganhou  um nobel.  nunca se sabe   se posso ficar famoso por escrever como escrevo.... 

lol indeed

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Saramago pode não usar vírgulas, mas usa maiúsculas, espaçamento uniforme, reticências com três pontos, concordância entre o artigo e substantivo, ponto final e não comete erros ortográficos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Saramago pode não usar vírgulas, mas usa maiúsculas, espaçamento uniforme, reticências com três pontos, concordância entre o artigo e substantivo, ponto final e não comete erros ortográficos.

Muito brazer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais