Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Inscrições Máfia] Ameaçam matar Lucílio!

32 mensagens neste tópico

Ameaçam matar Lucílio!



[table][tr][td]Tudo começou ao minuto 73. O maior roubo da história estava prestes a acontecer. O ladrão, de seu nome Lucílio tinha uma visão super-desenvolvida, além de conseguir ver através de jogadores conseguia ver penaltis onde eles não existiam. Di Maria tinha aproveitado uma oportunidade de ouro. Pedro Silva indignado não consegue conter a raiva e explode indo contra Lucílio. "Vou-te %#$er a boca!" são as ultimas palavras que Pedro Silva diz antes de se retirar para os balneários.

Vários minutos passam, o resultado é 1-1 e começam os penaltis. O estádio estava quase silencioso. Toda a gente olhava para ele que por sua vez não tirava os olhos da bola. Mal o apito do árbitro suou, Carlos Martins lança-se para a bola dando um remate que iria dar a Taça ao glorioso. O sentimento de revolta era imenso, e ao mesmo tempo que alguns adeptos benfiquistas festejavam os sportinguistas estavam indignados. O olhar de raiva era intenso e Lucílio sentiu um arrepio na espinha ao ver o olhar de milhares de pessoas focado em si. Mais de 10 mil pessoas desejavam a sua morte.

Quando as medalhas já tinham sido entregues Lucílio retira-se para os seus balneários. Sem aviso aparece um grupo de No Name Boys encapuçados, "Não te preocupes, connosco estás safo! Veste esta roupa e assim passas por um de nós. Ninguém te vai reconhecer e podes sair do estádio na boa!". Apesar dos No Name reconhecerem Lucílio pelo capuz, Lucílio está aterrorizado e não consegue decorar quem são os No Name.

Lucílio muda de roupa sem hesitar. Quando vai a sair do seu balneário repara num bilhete que estava a sair dos calções do seu equipamento. "Vais morrer, com tranquilidade!". Lucílio sai e vai ter com a sua guarda composta por No Name Boys. Uma carrada de jornalistas passa pelos corredores correndo atrás de depoimentos de jogadores causando confusão na zona. Um dos No Name sugere: "Vamos esperar que a confusão passe, entrem aqui nesta sala".

9 pessoas encapuzadas entram e começam a olhar umas para as outras até que alguém afirma "Hei, eramos só 7 No Name Boys! Está aqui alguém infiltrado!".

[/td][td]lolada.jpg[/td][/tr][/table]

Só havia uma solução, proteger o Lucílio antes que o Assassino o matasse.


Regras específicas desde máfia:

1) Nada de suicidios na thread.  Dá modkill instantanea.

2) Nada de comentários directos sobre quem é o Rei: Do género "O jogadorX é o Lucílio!" ou "Digam quem acham que é o Lucílio!". Vou usar o bom senso mas isto dá modkill instantanea! Vou usar o bom senso mas não abusem. Não quero que isto se cause problemas por isso não tornem o tema do jogo descobrir quem é o rei. ´

3) O ataque do assassino TEM que ser feito por PM. Se o Assassino for linchado ele pode mandar pm a dizer quem quer matar. O assassino ganha mesmo que mate o Lucílio depois de ser linchado.

Roles:

Este jogo não tem noite e não há máfia. Em vez disso há um assassino que apenas quer matar o Lucílio Baptista usando um ataque suicida. Há também 7 No Name Boys que conhecem quem é o Lucílio mas não se conhecem uns aos outros. E claro, há o Lucílio.

Assassino:

Tu és o Paulo Bento. Infiltraste-te no meio dos No Name Boys e o teu objectivo é matar o Lucílio por te ter feito perder a taça. A tua única condição de vitória é: Ganhas quando o Lucílio morrer. A qualquer altura do jogo ( incluindo imediatamente após o teu linch), podes mandar-me uma PM com o nome de quem queres matar num ataque suicida. Este ataque irá matar-te e acaba com o jogo. Tu ganhas quando o Lucílio morrer, quer estejas vivo ou morto.

Lucílio

Tu és o Lucílio Baptista. Tu sabes que todos os outros não são o Lucílio Baptista. Há uma assassino que te quer matar no meio dos No Name Boys. O teu objectivo é fazer com que isso não aconteça. Tu ganhas quando o assassino morrer, tiver usado o seu ataque suicida e tu mesmo assim estiveres vivo.

No Name Boys

Tu fazes parte dos No Name Boys, o teu objectivo é proteger o Lucílio Baptista ( NomeDoJogador ). A tua tarefa era muito facil se não houvesse um assassino a tentar eliminar o Lucílio. Tu não queres que isso aconteça claro. Sem o Lucílio ganhar taças seria muito mais dificil. Tu ganhas quando o assassino estiver morto, tenha usado o seu suícidio e mesmo assim o Lucílio estiver vivo.

Há 9 inscrições:

1- RiCON

2- Kami-sama

3- Apokalips_

4- Seph

5- Hack

6- Lumi

7- Motchinha

8- Sammy

9- seni-hime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Shini.

Eu jogo isto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yey...im in >:

Se fores mais activo não tenho problemas ;) Vou por o teu nome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais 3 inscrições. Quando estiver cheio eu irei enviar pms a todos com os vossos roles. Confirmem aqui que a receberam. Quando receber TODAS as confirmações irei abrir o tópico.

Espero que este máfia não interfira com o máfia do YWN. Estou a testar se é possivel vários máfias estarem a decorrer ao mesmo tempo sem que haja inactividade causada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola posso entrar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aceitam n00bs?

*vai ler as regras*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que sim. Inscrições fechadas. Vou enviar os roles. Quanto os 9 me confirmarem que receberam o jogo irá começar :P Podem aproveitar e ler as minhas regras também :P

Regras Gerais:

Falar fora do jogo

1) Não falem uns com os outros fora do jogo. Sei que é dificil resistir mas não o façam

2) Não podes quotar a tua pm directamente do Mod. Tens que a explicar pelas tuas próprias palavras.

3) Se tiveres dúvidas não hesites em perguntar-me por PM.

Linchar e Prazos

1) Para alguém ser linchado é preciso que tenha a maioria dos votos. Quando a maioria de votos está num jogador mais nenhuns votos nem unvotes serão considerados.

2) Quando estás morto não fales. Nem sequer dias "Dass" ou "Morri!". Após alguém ser linchado o jogo entra no "Crepusculo" até eu colocar o texto do linch. Todos os jogadores vivos podem continuar a falar menos os jogadores mortos e o jogador que foi linchado.

3) Para votar escreve em bold "Vote NomeDoJogador". Votos noutros formatos não serão contabilizados. Para tirar o voto sobre alguém só precisas de escrever "Unvote". Como é obvio, antes de voltar a votar em alguém tens que retirar o teu voto na pessoa em quem tinhas votado anteriormente.

4) Os jogadores podem decidir não linchar ninguém durante o dia. Para fazer isto é preciso que a maioria dos jogadores escreva "Vote No Lynch".

5) Se a discussão estiver a ficar demorada eu irei colocar um tempo limite. Irei avisar com antecedencia e caso haja substituições de jogadores devido a inactividade irei prolongar a data. Se não houver lynch até à altura da data limite metade dos votos ( arredondados para cima ) irão ser suficientes para linchar alguém.

6) O voto é um dever e não um direito. Não postar nem votar durante largos periodos de tempo vai contra o espirito do jogo. Não precisas de comentar tudo mas convem mostrar que estás a acompanhar o jogo e que a tua ausencia é propositada.

Indisponibilidades

1) Quando entras num jogo estás a dizer que queres e vais jogar. Se estiveres indisponivel por mais de 2 dias avisa-me a mim e aos outros jogadores no tópico do jogo.

2) Se um jogador não postar por mais de 2 dias irá receber um aviso. Como às vezes não consigo estar completamente atento a tudo o que se passa no jogo se virem que alguém não aparece à algum tempo não hesitem em pedir que lhe mande um aviso. Não tentem tratar do assunto, o Mod é que deve tratar disso.

3) Um jogador que receba um aviso tem que postar nas próximas 24 horas. Caso isso não aconteça irei substituir o jogador. Não quero ter que fazer isto por isso caso vão ficar inactivos avisem. Se receberes um aviso três vezes não terás mais hipoteses. O próximo aviso é para te avisar que foste substituido.

4) Se alguém infrigir alguma das regras ou se tentar ir contra o espirito do jogo eu tenho o poder de o substituir por alguém.

Outras Regras

1) Escreve apenas a preto. Podes usar italico, sublinhar, bold, aumentar tamanho, etc. Mas todo o texto deve ser escrito a preto. Texto invisivel ( aka, usar a cor branca ou diminuir a letra para tamanho 1 ) não é permitido e dá modkill.

2) Não irei editar os vossos posts mas caso haja quotes que precisem de ser arranjadas ou unir posts eu faço isso.

Other

3) Se querem deixar uma mensagem ao mod escrevam a vermelho no fim do vosso post. Dessa maneira eu posso dar mais atenção a vocês.

4) Eu irei responder qualquer questão acerca da mecanica do jogo no próprio tópico do jogo. Se me perguntarem alguma coisa que eu ache que todos devem saber eu irei postar a pergunta ( sem revelar quem é que a fez ) e irei responder no tópico.

mais importante

Have fun... :D

[br]

Mensagem unida a: 25-03-2009, 11:19:42


Já enviei os 9 roles.

Para os mais preguiçosos.

No Name Boys têm que proteger Lucílio sem revelar quem ele é senão o Assassino matava-o e ganhava o jogo.

O Lucílio tem que sobreviver.

O Assassino tem que descobrir quem é o Lucilio e usar o seu ataque suicida contra ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recebido e morre shini.

Eu sou activo : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hack, precisas de ir ao barbeiro xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acusei te de ser o paulo bento. seca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.