Visitante mitsukuri

Que Cosplays vão levar ao FUPO?

99 mensagens neste tópico

Se conseguir comprar umas melhores rosas e ter as botas 'reparadas' a tempo, vou de Barasuishou novamente claro. :3

Se não, arranjo umas roupas minhas e vou de uma OC minha, like a yakuza girl. ;3 *se fôr mesmo assim, ainda falo com a Kuro para ela me emprestar o ferro dela que ela levou no Photoshoot <3*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, cá contribuo pró tópico...

Vou de Nabeshin  (Excel Saga). 

E o Kenshin, Kawatta?

Btw, devo ir de Tomoe de Rurouni Kenshin

E não, não tenho par

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, cá contribuo pró tópico...

Vou de Nabeshin  (Excel Saga). 

E o Kenshin, Kawatta?

Btw, devo ir de Tomoe de Rurouni Kenshin

E não, não tenho par

Como disse antes, só no Verão no mínimo. MAS A PERUCA JÁ CA CANTA MUAHAHAH

Ohh Tomoe pairless x,D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohh Tomoe pairless x,D .

ya, no big deal, não há categoria para isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohh Tomoe pairless x,D .

ya, no big deal, não há categoria para isso?

Lobo Solitário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohh Tomoe pairless x,D .

ya, no big deal, não há categoria para isso?

Lobo Solitário.

thanks Fantas o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou de hidan.

mas não me garanto 5 estrelas porque vai ser a  minha 1ª cosplay.

espero me divertir  ;D

e fazer muitos rituais  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou de hidan.

mas não me garanto 5 estrelas porque vai ser a  minha 1ª cosplay.

espero me divertir  ;D

e fazer muitos rituais  ]:D

começa é a fazer uma espada para kisame, se quiseres fazer de kisame eu faço parelha contigo como itachi, já que o meu irmão não deve estar muito interessado -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oy oy!  :o Adorava ir a essa coisa do...err..*goes check* FOPU! ...oy? FUPO! sorry bout that! ^^"

Eu estou seriamente a pensar em iniciar a minha carreira no cosplay! E acho que essa cena da FUPO seria um bom começo! Só que...precisava de um pouco de incentivação...-.-"

Como já ouvi que esta não foi primeira vez que esse evento se realizou, por isso, aos que já lá foram, poderiam me dar um resuminho de como foi a experiência lá?

Se for gostaria de ir de Haku, do Naruto.

Brigada malta! Espero apoio! lol

p.s- Quero dizer, gostava de receber apoio dos veteranos para que eu possa ajudar mais beginners como eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oy oy!  :o Adorava ir a essa coisa do...err..*goes check* FOPU! ...oy? FUPO! sorry bout that! ^^"

Eu estou seriamente a pensar em iniciar a minha carreira no cosplay! E acho que essa cena da FUPO seria um bom começo! Só que...precisava de um pouco de incentivação...-.-"

Como já ouvi que esta não foi primeira vez que esse evento se realizou, por isso, aos que já lá foram, poderiam me dar um resuminho de como foi a experiência lá?

Se for gostaria de ir de Haku, do Naruto.

Brigada malta! Espero apoio! lol

p.s- Quero dizer, gostava de receber apoio dos veteranos para que eu possa ajudar mais beginners como eu.

Depende, do tempo. A FUPO é um evento ao ar livre, e passo agora a falar do meu caso:

O meu 1º ano lá foi em 2007. Esteve imenso vento. Depois lá voltei em 2008, ora chovia bué como ora fazia imenso sol. Mas nada disto te impede de te divertires e passar uns bons bocados. Sendo o teu 1º evento, pah, vais gostar sem dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oy? *3* óptimo! Fixe! hahaha! Vou ver se apareço então!  ;D E claro, irei trazer pessoal comigo!  Obrigada!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora, sendo o evento de "pares" (pelo menos foi a ideia que retirei do nome, a não ser que me tenham enganado com a "tradução" da sigla) que pares temos por aí até ao momento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora, sendo o evento de "pares" (pelo menos foi a ideia que retirei do nome, a não ser que me tenham enganado com a "tradução" da sigla) que pares temos por aí até ao momento?

Eu (Nabeshin) e Moshi (Pedro), Excel Saga. Também teremos uma Excel, mas  calculo que seja lobo solitário tadinha =/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora, sendo o evento de "pares" (pelo menos foi a ideia que retirei do nome, a não ser que me tenham enganado com a "tradução" da sigla) que pares temos por aí até ao momento?

Eu (Nabeshin) e Moshi (Pedro), Excel Saga. Também teremos uma Excel, mas  calculo que seja lobo solitário tadinha =/ .

awm nice

que dizem a criar um tópico APENAS para colocar os pares que se vão confirmando?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rica forma de ganhar animus xD não acho necessário. Por aqui digam como vão e digam o vosso par.

E a Excel afinal não está sozinha. Tem uma hyatt :3 e um menchi talvez xD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a ponderar ir de Lambo mas tenho de pensar noutra coisa devido ao par, portanto deve de ficar para outra altura provavelmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rica forma de ganhar animus xD não acho necessário. Por aqui digam como vão e digam o vosso par.

E a Excel afinal não está sozinha. Tem uma hyatt :3 e um menchi talvez xD .

para quem se farta de spammar que quer uma tomoe ou wtv e acabar o fato becas becas para a fibda num tópico que supostamente se trata de alguém que procura de um kenshin/megumi para o fupo x)

just my 2 cents

mas agora que penso nisso, criaram já, se não me engano um "matchfinder".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sailor Moon. Só falta mesmo a confirmação da peruca que me estão a fazer... já tenho o ceptro dela e o medalhão e uma Luna de peluche :3 E talvez sem par, ainda tenho de pedir a confirmação de quem vai do grupo e se alguém quer fazer par comigo xP

Omg, grupo de Excel Saga ;_; Que pena que tenho de não poder fazer de Elgala ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rica forma de ganhar animus xD não acho necessário. Por aqui digam como vão e digam o vosso par.

E a Excel afinal não está sozinha. Tem uma hyatt :3 e um menchi talvez xD .

para quem se farta de spammar que quer uma tomoe ou wtv e acabar o fato becas becas para a fibda num tópico que supostamente se trata de alguém que procura de um kenshin/megumi para o fupo x)

just my 2 cents

mas agora que penso nisso, criaram já, se não me engano um "matchfinder".

1º Já tenho Tomoe preparada desde sempre;

2º Os meus posts não foram apagados pois não? Eu faço sempre para dar continuidade à conversa, e falei dentro do tema. Alguém que procura kenshin/tomoe tem tudo a ver.

just my other 2 cents

Omg, grupo de Excel Saga ;_; Que pena que tenho de não poder fazer de Elgala ;_;

Quem é Elgala? =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais