Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
planetzone

Detroit Metal City Live

8 mensagens neste tópico

Pois é, vi hoje o filme DMC e, sinceramente esperava mais, fiquei desapontada. Conseguiram tornar uma coisa extremamente cómica numa coisa algo dramática. Acho que não aproveitaram todo o potencial cómico, ridículo e non-sense da história. O que mais me chocou foi

o facto de não entrar o porco capitalista, um elemento-chave da banda.

Apesar disso, a presidente está fenomenal.

E vocês já viram? Gostaram? Não gostaram? Porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi o filme e detestei-o.

Como enorme fã do anime e do manga, parti para ver o filme com grandes espectativas e fui totalmente desiludido por este nojo de filme.

As actuações foram piores do que muitas daquelas que se vêm em telenovelas como os morangos com açucar. E a não inclusão do membro da banda que mencionaste foi tb uma grande desilusão.

Em suma, a principal razão que me levou a não gostar do filme foi mesmo a péssima escolha de "actores", e tal como aconteceu em 20th Century Boys esses "actores" destruiram por completo o filme.  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao inves do user de cima isto foi o primeiro que vi antes da manga e do anime, dai ter adorado depois vi o anime e agora leio a manga e gosto ainda mais ^^

Krauser-san rulla \m/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem depois de ter visto o anime lá tomei coragem e vi ontem este filme.

Não é uma adptaçao perfeita mas podia ter sido bem pior no geral gostei de ver apesar de haver partes que podiam ter feito bem melhor. Fico- me pelo anime dando um 10 e o filme dando um 4.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ser o único que gostou do filme e que leu a manga e viu o anime previamente, todo ele estava muito bem feito, penso que aquelas representações exageradas entram bem no espírito da "série" e ajuda à atmosfera de todo o filme, a única coisa que não gostei foi do Gene Simmons, achei que este sim não deu uma para a caixa, o que, apesar de ser apenas um simpatizante de Kiss, deixou-me bastante desapontado, mas de resto gostei bastante do filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro DMC, mas nao vi ainda o Live Action... Vcs arranjam links plz?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

krauser-san rula e acabou... apesar do filme n ser grande coisa e terem trocado o gura e o guri por caes tb n foi mal de todo... ainda deu pa passar o tempo... -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o filme sucka bastante :o

Em termos de "conversão" anime/live action podiam ter feito muito melhor. Retiraram grandes partes que adorei, por exemplo: a declaração que Negishi faz a Yuri lá na loja e etc.

Anyway como já disseram aí em cima, deu para passar o tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0